Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!
+8
MPNETO
COUTINHO
Pin
Juan
Dantas
Saverio RMX
Padumi
Roces
12 participantes
Página 1 de 1
Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!
Isso da para ter uma noção como Moto desses estilos as vezes vale apena,pois prova q pode dar trabalho numa esportiva SS!!E Andam muito!!
Claro q neste video teve algumas estravagancias,mas mostra o potencial da criança,que nunca podemos duvidar de qualquer cilindrada e estilo!!!
E o de Baixo é de pagar pau!!! Lha a policia de Custom!!!Muito Bom!!
Claro q neste video teve algumas estravagancias,mas mostra o potencial da criança,que nunca podemos duvidar de qualquer cilindrada e estilo!!!
E o de Baixo é de pagar pau!!! Lha a policia de Custom!!!Muito Bom!!
Roces- Participante
-
Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!
O cara da BMW toca MUITO!!!
No tombo dos 3:50 dá pra notar que ele ainda teve reflexo pra tentar evitar a querda, compensando pro outro lado. Sensacional!!
E o RL com esses 3 bauletos, então...impressionante!!!
Abs
No tombo dos 3:50 dá pra notar que ele ainda teve reflexo pra tentar evitar a querda, compensando pro outro lado. Sensacional!!
E o RL com esses 3 bauletos, então...impressionante!!!
Abs
Padumi- Participante
-
Eu faço igual!!!
Claro que estou falando dos tombos!
E garanto que não consigo sair inteiro: me quebro todo!!!
Claro que estou falando dos tombos!
E garanto que não consigo sair inteiro: me quebro todo!!!
Saverio RMX- Participante
-
há relatos que o pessoal das BMW R1200gs com 3 baús, chegam a raspar os bauletos em curvas. videos no youtube.
agora acompanhar SS, nunca. talvez algumas supermotard tipo multistrada, tiger 1050, hipermotard, possam acompanhar algumas 600cc. e ainda sofrem. estilos completamente diferentes.
vai do piloto também que faz isso. como disseram ae, toca D+ o cara do video. o próprio tite anda de gs1200 em autódromo nos cursos que ele ministra.
agora acompanhar SS, nunca. talvez algumas supermotard tipo multistrada, tiger 1050, hipermotard, possam acompanhar algumas 600cc. e ainda sofrem. estilos completamente diferentes.
vai do piloto também que faz isso. como disseram ae, toca D+ o cara do video. o próprio tite anda de gs1200 em autódromo nos cursos que ele ministra.
Convidad- Convidado
O cara da bmw anda muito!! da pra brincar legal com ela!!!
Dantas- Participante
-
eu acho que compara sim...GF escreveu:há relatos que o pessoal das BMW R1200gs com 3 baús, chegam a raspar os bauletos em curvas. videos no youtube.
hoje as motos são máquinas de fazer curva, oque limita a máquina é o piloto!!! claro que se colocar dois pilotos profissionais a SS ganha, mas se for um braço torto numa SS e um bom piloto numa GS quero ver pegar!!!!
Juan- Participante
-
Caraleo, insano!!!
A hora que o cara puxou o primeiro RL eu rachei, no hora que ele usou o baú como churrasqueira rachei mais ainda!!!
Sensacional...
Porem, tem o detalhe, quando a gente que tem pagar o prejuízo e que o bicho pega, sem dó nenhum fica mais fácil de levar as maquinas ao limite....
A hora que o cara puxou o primeiro RL eu rachei, no hora que ele usou o baú como churrasqueira rachei mais ainda!!!
Sensacional...
Porem, tem o detalhe, quando a gente que tem pagar o prejuízo e que o bicho pega, sem dó nenhum fica mais fácil de levar as maquinas ao limite....
Pin- Participante
-
Minha próxima moto sera uma big trail, com certeza!
Quem diz que não da pra acompranhar não tem a menor noção do que é possível fazer com uma MOTARD.
Eu e o Renê uma vez tiramos um pega animal na serrinha de Amparo se não to enganado, eu com minha 750 e o Renê que toca MUITO de Hornet com um cara de DR 400 MOTARD. !!! O cara andava junto conos co tempo todo nas curvas. Sò na reta que não tinha jeito, mas nas curvas ??? kKKKK ANimal.... Andando junto !!!
Eu e o Renê uma vez tiramos um pega animal na serrinha de Amparo se não to enganado, eu com minha 750 e o Renê que toca MUITO de Hornet com um cara de DR 400 MOTARD. !!! O cara andava junto conos co tempo todo nas curvas. Sò na reta que não tinha jeito, mas nas curvas ??? kKKKK ANimal.... Andando junto !!!
MPNETO- Participante
-
Eu já sabia que essas motos da BMW eram brutas... mas depois desse vídeo, acho que são brutas e meio.
O que esse cara fez com essa F800GS não tá escrito.
Pelo jeito se entregar na mão dele uma HD, M1500, ele acaba fazendo curva em autódromo.
kivim- Participante
-
É só ver os "Tiozinhos" que andam na Serra de BM 1200GS, faca nos dentes total....hehe!
J.- Moderador
-
falaram bem, uma motard ou super motard!!
agora uma big trail, não tem como acompanhar SS. a diferença entra big trail e motard é brutal, vai de pneus, balança, suspensão, altura, freios, centro de gravidade, e por diante.
é só saber diferenciar bem os modelos.
agora uma big trail, não tem como acompanhar SS. a diferença entra big trail e motard é brutal, vai de pneus, balança, suspensão, altura, freios, centro de gravidade, e por diante.
é só saber diferenciar bem os modelos.
Convidad- Convidado
Agora que eu reparei, trocaram a roda dianteira. Aí fica mais viável fazer certas coisas que o cara fez, né?
Mas ainda assim, toca bagarai!!
Padumi- Participante
-
Bem observado, queria ver com a roda e pneu original.....mas toca muito....Padumi escreveu:Agora que eu reparei, trocaram a roda dianteira. Aí fica mais viável fazer certas coisas que o cara fez, né?
vyniciuz- Participante
-
Troquei minha ex-FZ6 por uma dessas. As big trails são motos perfeitas. Confortáveis, andam junto com as SS's se o cara souber tocar e vc não fica de frescura dizendo "lá eu não vou, não coloco minha moto na terra!"
Ao contrário! Vc vê terra e abre um sorriso, hehehehehehe!
Abs!
Ao contrário! Vc vê terra e abre um sorriso, hehehehehehe!
Abs!
msfazer- Participante
-