Conserto de furos em escapamento de fibra de carbono !!!
2 participantes
Página 1 de 1
Conserto de furos em escapamento de fibra de carbono !!!
Pois é gente...
Aqui em Recife não achei nenhum local que fizesse o conserto do escapamento da minha F.
Ele é revestido de fibra de carbono e estava raspando no parafuso que prende as pastilhas de freio... ou em outro parafuso qualquer e acabou furando... e é lógico que o furo foi aumentando...
Bem... ela já tinha quase que outra saída pela lateral e ai eu comprei todo o material para manutenção do mesmo...
Ficou legal...
Se alguém precisar de um conserto... manda umas fotos no estrago que eu faço um orçamento.
Daltro
Aqui em Recife não achei nenhum local que fizesse o conserto do escapamento da minha F.
Ele é revestido de fibra de carbono e estava raspando no parafuso que prende as pastilhas de freio... ou em outro parafuso qualquer e acabou furando... e é lógico que o furo foi aumentando...
Bem... ela já tinha quase que outra saída pela lateral e ai eu comprei todo o material para manutenção do mesmo...
Ficou legal...
Se alguém precisar de um conserto... manda umas fotos no estrago que eu faço um orçamento.
Daltro
Daltro- Participante
-
Re: Conserto de furos em escapamento de fibra de carbono !!!
como foi todo o processo ?
luiz_- Participante
-
Re: Conserto de furos em escapamento de fibra de carbono !!!
Bem... eu comprei todos os componentes em São Paulo (resina, endurecedor e a fibra de carbono). Lixei e limpei o local... preparei o corte dos pedaços de fibra para tampar o furo e a mistura resina e endurecedor. Apliquei tudo e esperei +/- 1 hora para iniciar o processo de secagem. Depois é só repetir o processo até atingir a espessura desejada. Depois deixei curar por 24 horas.
Ficou 10 !!!
Ficou 10 !!!
Daltro- Participante
-