CONSERTO
+5
Luiz - GEMA
Ghostrider
marcelom-silva
Bisteka
imhantorp
9 participantes
Página 1 de 1
CONSERTO
Srs estou meio indignado, semana passada uma tempestade derrubou a minha moto, já que a garagem do meu prédio é coberta mas aberta. Pois é, mandei a moto na Suzuki e imagina uma moto de 163Kg virando sobre ela mesma: Carenagem, retrovisor, escapamento, até o guidão ficou desalinhado, já está tudo encaminhado mas o rapaz da concessionária me disse que tem peça que vem do Japão e vai levar até 45 dias pra montar a bichinha..... estou puto. procede esta informação? Achei que todas as peças eram nacionais ou pelo menos havia por aqui....
imhantorp- Participante
-
Re: CONSERTO
Que peça é esta??? Não procede este absurdo de informação...
Qualquer peça tem que ter no Brasil, pois a moto é montada aqui.
Descubra qual é a peça; o nome corretinho e se puder o part number... Ai podemos perguntar para as concessionárias que conhecemos...
A revenda de Limeira (official suzuki) tem sido muito legal nestes casos aqui. A revenda de Itapetininga (eu tenho um bom relacionamento com eles e o pessoal de sorocaba anda querendo mostrar um bom serviço "pelo menos nas vendas e atendimento").
Passa para nós que tentamos te ajudar!!!
Abraços
Descubra qual é a peça; o nome corretinho e se puder o part number... Ai podemos perguntar para as concessionárias que conhecemos...
A revenda de Limeira (official suzuki) tem sido muito legal nestes casos aqui. A revenda de Itapetininga (eu tenho um bom relacionamento com eles e o pessoal de sorocaba anda querendo mostrar um bom serviço "pelo menos nas vendas e atendimento").
Abraços
Bisteka- Participante
-
Cara, acho q ouvi falar, não sei se foi aqui, q já tem até retificador q tá tendo de vir do Japão, pq aqui acabou...não sei se essa história se confirma.
A minha caiu já tem um tempo...no estacionamento do trampo...ninguém viu, o q é mais absurdo. O tanque tava cheio, então caiu pesada mesmo...trincou um pedacinho da carenagem onde estava o slider, o mesmo deu uma empenadinha e ficou arranhado, arranhou a ponta da pedaleira e a ponta do protetor de escape...resultado: Troquei o slider e coloquei um adesivo q imita fibra de carbono na ponta onde tricou a carenagem...ainda bem, tinha o slider, senão ia mais coisas como retrovisor, carena geral da lateral, rabeta, capa toda do escape, pedaleira...o estrago ia ser maior!
A minha caiu já tem um tempo...no estacionamento do trampo...ninguém viu, o q é mais absurdo. O tanque tava cheio, então caiu pesada mesmo...trincou um pedacinho da carenagem onde estava o slider, o mesmo deu uma empenadinha e ficou arranhado, arranhou a ponta da pedaleira e a ponta do protetor de escape...resultado: Troquei o slider e coloquei um adesivo q imita fibra de carbono na ponta onde tricou a carenagem...ainda bem, tinha o slider, senão ia mais coisas como retrovisor, carena geral da lateral, rabeta, capa toda do escape, pedaleira...o estrago ia ser maior!
marcelom-silva- Participante
-
Pois é, a minha detonou o retrovisor, a carenagem, a pedaleira, a manopla, pelo menos vai ficar zero. De qq forma vou me informar exatamente qual é a peça. Valeu....
imhantorp- Participante
-
Qto pagou nas peças? To precisando mas do lado esquerdo.
Ghostrider- Participante
-
Cara n sei, o seguro que vai pagar, mas vejo o valor pra vc....
imhantorp- Participante
-
Noooooooooooooossa velhoooo!!!
Fiquei com vontade de chorar ao ler sua msg...se ao menos vc tivesse andando....
boa sorte!!
Fiquei com vontade de chorar ao ler sua msg...se ao menos vc tivesse andando....
boa sorte!!
Luiz - GEMA- Participante
-
Cara Passa a fazer igual a aviao que fica no tempo!....... Amarra a motoca no chao!!!! Compra uns 2 esticadores e chumba ou parafusa uns ganchos (igual aqueles de rede) no chao para vc ter aonde colocar os esticadores!
Boa Sorte!
Abçs.
Gregory
Boa Sorte!
Abçs.
Gregory
gregory.rp8- Participante
-
Valeu. Dei muito azar, fui acionado pra uma missão e tive de ir viajar, minha mulher tb viajou. O pessoal daki ficou ligando pra mim e pra ela pra avisar mas já era tarde......
imhantorp- Participante
-
Fala Comandante!!!imhantorp escreveu:Valeu. Dei muito azar, fui acionado pra uma missão e tive de ir viajar, minha mulher tb viajou. O pessoal daki ficou ligando pra mim e pra ela pra avisar mas já era tarde......
Pô que chato isso! Muito ruim a notícia! Ainda bem que você não caiu andando e ainda bem que você tem seguro. Mas me cota uma coisa: você tem certeza que foi vento mesmo? Digo isso porque realmente vento derruba moto, mas tem que ser uma boa ventania.
Reis- Participante
-
Bisteka escreveu:Que peça é esta??? Não procede este absurdo de informação...
Abraços
Bisteka , não seja bobo...kkk
Nenhum parafuso destas motos é fabricado aqui. Vem tudo do Japão/EUA.
Podem até ter em estoque , mas é muito pouco, porque são peças com pouquíssima saída no Brasil, por isso não vale a pena investir $$$ em uma linha de produçaõ. Talvez você ache alguma coisa se tiver similar pra moto nacional, mas se for exclusivo para esta moto , esquece.
Pra você ter uma idéia, aquela peça de plástico (isso mesmo!) que cobre o escape da Fazer 600 vem de fora (ridículo), e custa a bagatele de R$ 1.500
Um parafuso daqueles da Bandit que vão na rabeta pra prender a aranha custa R$ 70,00 , e leva quase 1 mes pra chegar.
Você mora no Lisarb, infelizmente. Aqui é terceiro mundo , como a África.
Convidad- Convidado
Por isso que cada dia eu tenho mais certeza que é loucura ter uma moto dessa sem seguro. Eu já me ferrei uma vez, não vou me ferrar denovo...tu-barao escreveu:
Podem até ter em estoque , mas é muito pouco, porque são peças com pouquíssima saída no Brasil, por isso não vale a pena investir $$$ em uma linha de produçaõ. Talvez você ache alguma coisa se tiver similar pra moto nacional, mas se for exclusivo para esta moto , esquece.
Pra você ter uma idéia, aquela peça de plástico (isso mesmo!) que cobre o escape da Fazer 600 vem de fora (ridículo), e custa a bagatele de R$ 1.500
Um parafuso daqueles da Bandit que vão na rabeta pra prender a aranha custa R$ 70,00 , e leva quase 1 mes pra chegar.
Reis- Participante
-
tu-barao escreveu:Bisteka escreveu:Que peça é esta??? Não procede este absurdo de informação...
Abraços
Ei disse montada e não fabricada... Comentário 100% diferente!!!
Posso imaginar que aquele parafuso da bandit realmente seja complicado por não ter saída quase que nenhuma; fora a montagem... Conheço algumas montadoras e sei que isto não é assim... Sempre tem estoque... Sempre mesmo!!!
Agora depende de quem te força para tirar de lá 1 peça da linha de montagem...
Por isto que eu falei que bom relacionamento e de concessionárias fortes!!!
Bisteka- Participante
-
Foi vento mesmo, deu uma tempesta com ventos de mais de 80km/h segundo o meteorologista lá da Base, dei azar que estava viajando.
Ontem fui lá na Suzuki e vi as peças que chegaram, está faltando só o retrovisor mesmo, eles me deram 40 dias mas dizem que pode chegar antes. Deqq forma, mais uma vez, se não fosse o seguro estaria perdido, a moto ia ficar toda lenhada, ia mandar arrumar o estritamente necessário, depois quando pegá-la digo quanto foi o orçamento.
Ontem fui lá na Suzuki e vi as peças que chegaram, está faltando só o retrovisor mesmo, eles me deram 40 dias mas dizem que pode chegar antes. Deqq forma, mais uma vez, se não fosse o seguro estaria perdido, a moto ia ficar toda lenhada, ia mandar arrumar o estritamente necessário, depois quando pegá-la digo quanto foi o orçamento.
imhantorp- Participante
-
Boa, que bom que está dando tudo certo!!!
Bisteka- Participante
-
Só achei esquisito terem carenagem, ponteira etc e tal e não terem um bendito de um retrovisor......
imhantorp- Participante
-
Kkkkkkkkkkkkkkkk..................$$$$$$$$$$$$$........será?????
Tendeu........????
Abs
Tendeu........????
Abs
k n@riu- Participante
-
Pois é, eu vi todas as peças ontem lá, só n vi realmente o retrovisor, mas nao entendi, rssssss....
imhantorp- Participante
-
Até que enfim minha moto chegou, depois dos 45 dias, a moto ficou pronta e tudo conforme combinado, realmente a última peça a chegar foi o retrovisor, estive acompanhando tudo. Agora é só voltar a ativa, ter feito o seguro foi muito bom, todo o conserto ficou em 9500 reais, trocando tudo e colocando tudo novo, inclusive toda a carenagem direita. Pra mim sobrou só a franquia, 1000 reais, se não tivesse seguro teria no máximo trocado o que era necessário e o que era estético ficaria ralado mesmo. Aconselho as todos que puderem, fazerem seguro, sei que em SP a coisa é bem mais cara e ás vezes realmente é complicado.Abraços..
imhantorp- Participante
-
ola galera ;
tive a infelissidade de bater em um cavalo com minha BANDIT 1200 N , e estou procurando algum lugar em SAO PAULO que venda pecas usadas para ela , tipo , painel , aro de farol , piscas diant esq. , guidao .
se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato principalmente com relacao a valores . fabriciorubini@yahoo.com.br
tive a infelissidade de bater em um cavalo com minha BANDIT 1200 N , e estou procurando algum lugar em SAO PAULO que venda pecas usadas para ela , tipo , painel , aro de farol , piscas diant esq. , guidao .
se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato principalmente com relacao a valores . fabriciorubini@yahoo.com.br
Convidad- Convidado
fabriciorubini@yahoo.com.br[/quote[/url]]rubini escreveu:ola galera ;
se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato principalmente com relacao a valores . [url=mailto://fabriciorubini@yahoo.com.br
Compra no E bay em Sampa vc só vai achar peça roubada
Biondi- Participante
-