Luz de Motor no Painel X Ponteira Full Akrapovic na R1
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Luz de Motor no Painel X Ponteira Full Akrapovic na R1
Prezados,
Minha R1 2007 está com escapamento Full Akrapovic e como ele não tem a conexão para a sonda da exaustão, aquela luz amarela de motor no painel fica acesa direta.
Por favor, poderiam me ajudar a chegar em uma melhor solução.
Por enquanto deixei como esta, ando com a luz acesa, mas já ouvi dizer que há como eliminar isso.
Eliminar por meio de um plug loop específico?
Outra opção que li é que o Auto Tune da Dynojet para Power Commander resolve isso. Isso procede?
Abraço,
Egaz
Minha R1 2007 está com escapamento Full Akrapovic e como ele não tem a conexão para a sonda da exaustão, aquela luz amarela de motor no painel fica acesa direta.
Por favor, poderiam me ajudar a chegar em uma melhor solução.
Por enquanto deixei como esta, ando com a luz acesa, mas já ouvi dizer que há como eliminar isso.
Eliminar por meio de um plug loop específico?
Outra opção que li é que o Auto Tune da Dynojet para Power Commander resolve isso. Isso procede?
Abraço,
Egaz
egazra- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009
Re: Luz de Motor no Painel X Ponteira Full Akrapovic na R1
encontrei a solução e mais um pouco
egazra- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009
Re: Luz de Motor no Painel X Ponteira Full Akrapovic na R1
Quando no escape não é possível conectar a sonda lambda você terá uma moto quadrada, pois é a sonda lambda que manda informações a central e ajusta o mapa de injeção conforme for o caso, deixando a mistura mais rica, pobre,etc.
Sem sonda lambda, sua mistura não será ideal, além de exalar cheiro desagradável.
Outra coisa : power commander não é para resolver problemas e sim para gerar alguns cv a mais na moto ajustando seus mapas de injeção. Sem a sonda lambda, acho quase impossível deixar sua mistura adequada, sempre terá rotações quadradas...
Verifique também se o catalisador não foi alterado, sem ele, é preciso ajustar o mapa de injeção.
Sem sonda lambda, sua mistura não será ideal, além de exalar cheiro desagradável.
Outra coisa : power commander não é para resolver problemas e sim para gerar alguns cv a mais na moto ajustando seus mapas de injeção. Sem a sonda lambda, acho quase impossível deixar sua mistura adequada, sempre terá rotações quadradas...
Verifique também se o catalisador não foi alterado, sem ele, é preciso ajustar o mapa de injeção.
nelslima- Participante
-
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012
Tópicos semelhantes
» AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
» relatorio após rapid bike evo (akrapovic full, vela, filtro)
» Ponteira Akrapovic Adaptada - Dúvida.
» ESCAPAMENTO FULL VS RETIRAR CATALISADOR + PONTEIRA
» Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone
» relatorio após rapid bike evo (akrapovic full, vela, filtro)
» Ponteira Akrapovic Adaptada - Dúvida.
» ESCAPAMENTO FULL VS RETIRAR CATALISADOR + PONTEIRA
» Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos