AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
4 participantes
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AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
Olá pessoal.
Peguei uma S1000rr 2013, ela esta toda original, "ainda"... hehehe
Como esta na garantia estava com receio de trocar o scap por um akrapovic full mas decidi faze-lo. Mas agora estou com outra duvida entre o de Inox e o de Titanio.
Qual vcs acham que compensa colocar? Da muita diferença?
De fato o Titanio é mais leve e resistente, mas o que vcs acham?
Outra coisa que estou em duvida. Eu ainda não troquei o filtro original pelo K&N, estava pensando em colocar ele depois de trocar o scap.
Fica legal se eu trocar somente o filtro antes do scap ou é melhor esperar e tocar tudo junto e ja remapear?
Valeu Galera.
Peguei uma S1000rr 2013, ela esta toda original, "ainda"... hehehe
Como esta na garantia estava com receio de trocar o scap por um akrapovic full mas decidi faze-lo. Mas agora estou com outra duvida entre o de Inox e o de Titanio.
Qual vcs acham que compensa colocar? Da muita diferença?
De fato o Titanio é mais leve e resistente, mas o que vcs acham?
Outra coisa que estou em duvida. Eu ainda não troquei o filtro original pelo K&N, estava pensando em colocar ele depois de trocar o scap.
Fica legal se eu trocar somente o filtro antes do scap ou é melhor esperar e tocar tudo junto e ja remapear?
Valeu Galera.
etorres- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Re: AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
Se vc ta com dindin sobrando compra logo os dois...afinal, o preço do K&N perto do que vc vai gastar com o escape não faz nem cócegas!!!hehehe E com certeza coloca o Titaniun, esquenta bem menos e esfria rápido!!!
Abs
Abs
Parada- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012
Re: AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
Parada escreveu:Se vc ta com dindin sobrando compra logo os dois...afinal, o preço do K&N perto do que vc vai gastar com o escape não faz nem cócegas!!!hehehe E com certeza coloca o Titaniun, esquenta bem menos e esfria rápido!!!
Abs
Então amigo o filtro eu até ja comprei!!... Só não coloquei ainda pq estava esperando pra modificar junto com o Scap.
Obrigado pela dica!!
etorres- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Re: AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
Ola peguei tambem uma em 2012 , onde vc vai comprar o escape e onde comprou o filtro e por quanto?
vidal- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011
Re: AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
vidal escreveu:Ola peguei tambem uma em 2012 , onde vc vai comprar o escape e onde comprou o filtro e por quanto?
Então amigo, tenho um brother que fornece tudo.
Add ele no Facebook ele esta com o nome de Miamiparts.
Abraço.
etorres- Participante
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Idade : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Re: AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
Troquei o cano mas o filtro ainda não! To procrastinando mesmo hehehe
O Filtro tenho um pouco de receio que va admitir um pouco mais de sujeira tb, mas to ligado que é frescura...
Nao sei se ele vai mudar mto a performance, entao ficou em 2o plano. Quando chegar a hra de trocar o original vou colocar um KN ou BMC, to decidindo ainda..
Quanto ao full... Nao fui de titanio pq a diferença era 800 dólares, pqp, eu nao ia sentir mta diferença na tocada, ja que eliminando o original com o catalisador ja foi uma emagrecida bruta!!
So ia ficar azulzinho mesmo... Hehe
O Filtro tenho um pouco de receio que va admitir um pouco mais de sujeira tb, mas to ligado que é frescura...
Nao sei se ele vai mudar mto a performance, entao ficou em 2o plano. Quando chegar a hra de trocar o original vou colocar um KN ou BMC, to decidindo ainda..
Quanto ao full... Nao fui de titanio pq a diferença era 800 dólares, pqp, eu nao ia sentir mta diferença na tocada, ja que eliminando o original com o catalisador ja foi uma emagrecida bruta!!
So ia ficar azulzinho mesmo... Hehe
Andrew.moj- Participante
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Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: AKRAPOVIC Full em S1000RR 2013
Andrew.moj escreveu:Troquei o cano mas o filtro ainda não! To procrastinando mesmo hehehe
O Filtro tenho um pouco de receio que va admitir um pouco mais de sujeira tb, mas to ligado que é frescura...
Nao sei se ele vai mudar mto a performance, entao ficou em 2o plano. Quando chegar a hra de trocar o original vou colocar um KN ou BMC, to decidindo ainda..
Quanto ao full... Nao fui de titanio pq a diferença era 800 dólares, pqp, eu nao ia sentir mta diferença na tocada, ja que eliminando o original com o catalisador ja foi uma emagrecida bruta!!
So ia ficar azulzinho mesmo... Hehe
Legal, ficou show!!
Então com relação a entrada de mais sujeira eu tb fiquei com receio.
Mas em alguns lugares os especialista dizem que por ser uma malha de algodão embebida em oleo, tem a capacidade de retenção até maior do que o papel do filtro convencional.
Mas meu maior receio de trocar o filtro sem trocar o scape é ter uma misura pobre de ar/combustivel, já que teoricamente vou aumentar a entrada sem modificar nada na saida ou no mapeamento da injeção. Será que isso procede?
Alguem ai trocou somente o filtro e sintiu alguma diferença positiva no desempenho?
Abraço.
etorres- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
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