Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 600 N (2005) - Falhando e morrendo

4 participantes

Ir para baixo

Bandit 600 N (2005) - Falhando e morrendo Empty Bandit 600 N (2005) - Falhando e morrendo

Mensagem por Frederico Fausto Qua 09 Jan 2013, 15:52

Galera...boa tarde, sou novo aqui no forum, vou aproveitar o titulo do colega da Bandit 1250 e compartilhar um problema que tenho com minha Bandit 600 N ano 2005, que se parece com o problema que o colega passou.

Comprei ela usada a 3 meses e de bate pronto ja tive esse problema: quando eu dou uma esticada na moto e passo dos 5 a 6 mil giros no motor a moto repentinamente falha, e morre....no começo eu parava no acostamento e desligava a chave e ligava novamente...e ela voltava a funcionar...mais o problema ocorre sempre quando dou uma esticada.

Comecei a reparar que é sempre qdo passo de 6 mil giros...é como se a bomba de combustível parasse de injetar...as luzes do painel continuam acesas.
No decorrer do tempo e me acostumando com a "morredera" da minha preta, durante a falha, eu comecei a somente desligar e ligar o interruptor vermelho de ignição, que fica no punho direito...ela tb volta a funcionar, tipo como se tivesse pegando no tranco...nao preciso parar mais...com ela em movimento eu só desligo e ligo a o interruptor que ela volta a funcionar.
Ainda nao levei no mecanico, mais com certeze essa semana farei... pois quase sofri um acidente ontem...ela apagou em uma curva...ainda bem que tenho fé em Deus...rs.

Alguem do forum já tem alguma idéia do que seja o problema?

Abraços

Fred - Goiânia-GO

Frederico Fausto
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600 N (2005) - Falhando e morrendo Empty Re: Bandit 600 N (2005) - Falhando e morrendo

Mensagem por ari Qui 10 Jan 2013, 23:40

Não acredito que seja um problema eletrico. Acho que esta relacionado com o sistema de alimentação. Pede para dar uma olhada na torneirinha (diafragma furado).
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Bandit 600 N (2005) - Falhando e morrendo Empty Re: Bandit 600 N (2005) - Falhando e morrendo

Mensagem por adrianoliz9 Seg 04 Fev 2013, 10:12

Colega, sua moto tem bomba elétrica de combustivel? ela aciona ao ligar a ignição? Esse problema aconteçe na Srad carburada, quando os níveis das bóias dos carburadores estão muito baixos, pois como a bomba não fica ligada todo o tempo, a gasolina dos carb acaba antes dela acionar novamente. Quando vc estica acima a marcha, consome todo o combustivel e falha até a bomba acionar novamente.
adrianoliz9
adrianoliz9
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pulse Seg 01 Jul 2013, 20:23

Com certeza pelo que vc esta relatando ja aconteceu comigo na minha Hornet 2007 carburada, foi desmontada o tanque para limpar e quando foi montado a mangueira de suspiro ficaram pressionadas pelo tanque, acontecia exatamente isso, quando exigia motor ela ia morrendo e apagava...
Foi complicado ate descobrir que era isso viu!!!!

Simples mas complicado de descobrir!!

Abraco!!
Pulse
Pulse
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo