Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N
4 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N
Caros amigos,
Comprei um slider Anker para a Bandit 1200N 2002, veio no caixa as ponteiras e uma vareta de aço para conectar as duas pontas. A princípio o que me pareçeu era retirar os parafusos de sustentação do motor e colocar essa vareta no lugar apertando com as ponteiras do slide. Mas, para minha surpresa no meio do caminho entre um lado e outro existe um "bico" do motor que impede que a vareta chegue do outro lado corretamente... visto isso não sei mais onde instalar... alguem já fez???
obrigado!
Sandro Souza.
Comprei um slider Anker para a Bandit 1200N 2002, veio no caixa as ponteiras e uma vareta de aço para conectar as duas pontas. A princípio o que me pareçeu era retirar os parafusos de sustentação do motor e colocar essa vareta no lugar apertando com as ponteiras do slide. Mas, para minha surpresa no meio do caminho entre um lado e outro existe um "bico" do motor que impede que a vareta chegue do outro lado corretamente... visto isso não sei mais onde instalar... alguem já fez???
obrigado!
Sandro Souza.
scssba- Participante
-
Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N
Boa tarde Sandro
Aconteceu a mesma coisa comigo, e o jeito foi procurar um
torneiro mecânico e pedir para ele fazer uma adaptação em cada
slider.
O que eu fiz foi o seguinte: tirei os parafusos que sustentam o motor no quadro e levei para o torneiro, e pedir para ele
fazer uma apaptação fixa direta no slider, com isso pronto
foi so fixar na moto.
Boa sorte!
slider.
O que eu fiz foi o seguinte: tirei os parafusos que sustentam o motor no quadro e levei para o torneiro, e pedir para ele
foi so fixar na moto.
Boa sorte!
Matias- Participante
-
Matias escreveu:Boa tarde Sandro
slider.
foi so fixar na moto.
Boa sorte!
Olá Matias,
Estou tentando entender, então colocou um pino de parafuso fixo no fundo do slider e substituiu pelo parafuso do motor, assim deixou o slider fazer o papel do parafuso e ele ficou fixo pela rosca. O torneiro apenas fixou um pino-parafuso no fundo do slider... seria isso???
scssba- Participante
-
Ahhhhhh, lendo seu texto novamente eu entendi... vc fixou o parafuso do motor no fundo do slider... cara que inteligente... gostei hehehe valeuuuuuuuu vou fazer o mesmo.
Obrigado Matias.
Obrigado Matias.
scssba- Participante
-
scssba escreveu:Ahhhhhh, lendo seu texto novamente eu entendi... vc fixou o parafuso do motor no fundo do slider... cara que inteligente... gostei hehehe valeuuuuuuuu vou fazer o mesmo.
Obrigado Matias.
Eu não cheguei a fixar o parafuso que tirei da moto no slider. Porque, geralmente o torneiro já tem a peça e faz essa
adaptação em cima da peça dele. Eu acabei levando o parafuso, porque no meu caso a furação do slider não era
a mesma da furação do motor, então com o parafuso em mão ele fez o encaixe que vai na motor conforme a
rosca do parafuso que eu entreguei para ele.
Espero ter esclarecido, mas qualquer dúvida é só da um grito.
Abraço e boa sorte
Matias- Participante
-
Matias escreveu:scssba escreveu:Ahhhhhh, lendo seu texto novamente eu entendi... vc fixou o parafuso do motor no fundo do slider... cara que inteligente... gostei hehehe valeuuuuuuuu vou fazer o mesmo.
Obrigado Matias.
Eu não cheguei a fixar o parafuso que tirei da moto no slider. Porque, geralmente o torneiro já tem a peça e faz essa
adaptação em cima da peça dele. Eu acabei levando o parafuso, porque no meu caso a furação do slider não era
a mesma da furação do motor, então com o parafuso em mão ele fez o encaixe que vai na motor conforme a
rosca do parafuso que eu entreguei para ele.
Espero ter esclarecido, mas qualquer dúvida é só da um grito.
Abraço e boa sorte
Entendi mas não consigo visualizar, Matias, quando puder tira uma foto é manda pra mim? scssba@yahoo.com.br.
Grande abraço.
scssba- Participante
-
Pessoal e Matias,
Fiz o seguinte, levei o slider a uma casa de parafusos e comprei um que encaixa lá de aço e grande o suficiente para apertar o slide e o motor... ficou PERFEITO.
RESOLVIDO.
Obrigado pelas dicas!
Fiz o seguinte, levei o slider a uma casa de parafusos e comprei um que encaixa lá de aço e grande o suficiente para apertar o slide e o motor... ficou PERFEITO.
RESOLVIDO.
Obrigado pelas dicas!
scssba- Participante
-
No meu caso desse jeito não tinha como, pois a furação
do slider e do suporte eram diferentes.
Mas, que bom que deu tudo certo. Agora só tomar
cuidado para não precisa usar.
Abração e bons roles.
do slider e do suporte eram diferentes.
Mas, que bom que deu tudo certo. Agora só tomar
cuidado para não precisa usar.
Abração e bons roles.
Matias- Participante
-
Bichão, dá pra tirar fotos e me enviar? Tô com o mesmo problema. Se entendi você colocou a cabeça do parafuso pra dentro e as roscas para fora, prendendo o slider? Foi isso?scssba escreveu:Pessoal e Matias,
RESOLVIDO.
Obrigado pelas dicas!
Wilian Macedo- Participante
-
mesmo poblema
cara, achei que era soh na minha, eu tbm nao entendi oque vc fes no torneiro, tem como mandar uma foto?
educarlosband- Participante
-