Ajuda!! Slider para Srad 750 2012
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda!! Slider para Srad 750 2012
Boa tarde pessoal!
Estou tendo problemas em encontrar slider de carenagem para a Srad 750 2012. Alguem poderia me ajudar ou informar quais modelos se encaixam nela?? Procurei alguns lugares e não é qualquer um que se encaixa nessa 2012, se ñão me engano do lado esquerdo fica pegando na carenagem...ajuda aee.
Estou tendo problemas em encontrar slider de carenagem para a Srad 750 2012. Alguem poderia me ajudar ou informar quais modelos se encaixam nela?? Procurei alguns lugares e não é qualquer um que se encaixa nessa 2012, se ñão me engano do lado esquerdo fica pegando na carenagem...ajuda aee.
Panico- Participante
-
Re: Ajuda!! Slider para Srad 750 2012
Instalei na minha 2012 o modelo da Anker. Porém o lado direito ficou bem diferente do outro lado, pois foi instalado no parafuso que prende a carenagem, enquanto que o lado esquerdo foi montado no suporte próprio que vem com o slider. O pessoal da loja que instalou disse que realmente o espaço é muito apertado e chega a "estufar" carenagem. De início eu estava mais preocupado com a proteção do que com a estética, porém essa diferença na posição entre os sliders já está começando a me incomodar.
O pessoal da loja disse que os modelos da Procton já podem ser instalados nos devidos suportes fornecidos com os sliders, pois não "estufa" a carenagem e o visual fica bem melhor. O problema é que custa o dobro e não tem na cor branca.
Espero ter ajudado.
Abraços
O pessoal da loja disse que os modelos da Procton já podem ser instalados nos devidos suportes fornecidos com os sliders, pois não "estufa" a carenagem e o visual fica bem melhor. O problema é que custa o dobro e não tem na cor branca.
Espero ter ajudado.
Abraços
eagparis- Participante
-
O meu é procton, ficou excelente, valeu o investimento.
x_x SRAD- Participante
-
x_x SRAD escreveu:O meu é procton, ficou excelente, valeu o investimento.
Qual a cor da sua? E qual cor de slider você colocou? Vou acabar colocando os da Procton também em breve.
eagparis- Participante
-
moto azul com slider azul. comprei na Snake motors de cordeiropolis, mas acho que a oficial tbm vende, e muitas outras lojas, tem que cotar antes de comprar e negociar.
veja as cores que tem:
http://www.proctonracing.com/
veja as cores que tem:
http://www.proctonracing.com/
x_x SRAD- Participante
-
eagparis escreveu:Instalei na minha 2012 o modelo da Anker. Porém o lado direito ficou bem diferente do outro lado, pois foi instalado no parafuso que prende a carenagem, enquanto que o lado esquerdo foi montado no suporte próprio que vem com o slider. O pessoal da loja que instalou disse que realmente o espaço é muito apertado e chega a "estufar" carenagem. De início eu estava mais preocupado com a proteção do que com a estética, porém essa diferença na posição entre os sliders já está começando a me incomodar.
Espero ter ajudado.
Abraços
Obrigado pela ajuda, mas pelo que li vou ficar com um da Procton.
Panico- Participante
-