Presente de Natal da Esposa!!!
+20
tiago_lambao
Thomé
Edu
caio750
COUTINHO
Bueno
gbordallo
Edwin Neves
Hatebreeder
ricardo.valentina
Shudo
Branco
Julim
Danilo Bruneli
budha74
tiago dos santos araujo
renatobrf
Rosalvo
raymundini
Triton
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Presente de Natal da Esposa!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Me apresentando, já faz algum tempo que acompanho o site, e meu sonho de comprar uma moto era enorme e sempre compartilhei com minha esposa, que por medo de acidentes, assaltos, velocidade, ficava com medo, e como a decisão de comprar um brinquedinho desses caros, tinha que ser em comum acordo, a conversa com ela foi longa, e depois de uns quatro anos de muita conversa e algumas brigas, , este ano ela me surpreendeu e ao chegar na garagem estava minha esposa ao lado de meu sonho. E depois ainda me perguntam porque AMO esta mulher.... Segue algumas fotos, que minha esposa tirou desde o desembarque na loja para registrar tudo.
Ao pessoal de Floripa e região, estamos ai, só marcar para dar umas voltas.
Abraços
Triton
Me apresentando, já faz algum tempo que acompanho o site, e meu sonho de comprar uma moto era enorme e sempre compartilhei com minha esposa, que por medo de acidentes, assaltos, velocidade, ficava com medo, e como a decisão de comprar um brinquedinho desses caros, tinha que ser em comum acordo, a conversa com ela foi longa, e depois de uns quatro anos de muita conversa e algumas brigas, , este ano ela me surpreendeu e ao chegar na garagem estava minha esposa ao lado de meu sonho. E depois ainda me perguntam porque AMO esta mulher.... Segue algumas fotos, que minha esposa tirou desde o desembarque na loja para registrar tudo.
Ao pessoal de Floripa e região, estamos ai, só marcar para dar umas voltas.
Abraços
Triton
Triton- Participante
-
Re: Presente de Natal da Esposa!!!
Andre_B12 escreveu:mas que presente de natal hein guri..
parabens pela bela moto, e parabens para vc e sua esposa,
espero que continuem assim, principalmente sua esposa, pois encontrar
pessoas igual vc citou é dificil, mas nao é impossivel.
Eu acredito que encontrei a minha tbm, não sou casado, mas um dia serei.
Parabens novamente.
Quando quizer dar uns roles aki pelo oeste (cerca de 580km de distancia de Floripa), da um grito que sou parceiro.
Obrigado Andre.
Graças a Deus encontrei altas parceira para minha vida, minha esposa é meu tudo.
Custei.... andei com muita coisa ruim.... gostosas.... mais ruins..... eheheheheheh
Até encontrar tudo em uma só.... é claro que perfeita, perfeita, perfeita.... não veio.... mais tá bom..... ahahahahah
Abraços
Triton.
Triton- Participante
-
tiago_lambao escreveu:e aih Triton! parabens pela bela motoca e pela esposa cara!
eu nao moro em Floripa, mas, to passando a temporada aqui, vim de moto e fico até dia 12/02!
se quiser dar uns roles pra me mostrar a cidade, manda uma mp! hehe
eu estou em Jurerê internacional!
abraços
E ai Tiago, me passa MP com teu Cel que finais de semana estou em Jurere sempre, ai te apresento a ilha.
Abraços
Triton.
Triton- Participante
-
NOVO MEMBRO DO FORUM
BOM DIA PESSOAL, MEU NOME E ALEXANDRE, ACABEI DE SER ACEITO NO FORUM PELO MODERADOR, MORO NO BAIRRO DA BELA VISTA, REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO, ESPERO CONQUISTAR GRANDES AMIGOS E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS, ABRAÇOS A TODOS.
ALEXANDRE DIAS- Participante
-
Boa noite a turma
Passei aqui para mostrar algumas mudanças que estou realizando devagar... mais já está ficando como eu gosto!!!
Novas mudanças....
Abraços a todos.
Triton[/img]
Passei aqui para mostrar algumas mudanças que estou realizando devagar... mais já está ficando como eu gosto!!!
Novas mudanças....
Abraços a todos.
Triton[/img]
Triton- Participante
-
Caraca Triton, imaginei isso aconteçendo comigo, deu até um frio na barriga, ainda to imaginando kkk, dei um rolézim ai em floripa no carnaval, tenho um amigo ai reposnsavel pelo Habbis da beira mar norte Loko por moto, proxima vez marcamos um rolé e umas sfiha de graça.
puts ainda to imaginando kkkkkkkkk.
puts ainda to imaginando kkkkkkkkk.
tommiyamura- Participante
-
Parabéns pela moto e esposa, a minha também é companheira me incentiva e não sai do banquinho do garupa.
Sinto que vc tem o mesmo orgulho da sua esposa que eu tenho da minha..
Sinto que vc tem o mesmo orgulho da sua esposa que eu tenho da minha..
Acastro- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2