Coitada da esposa Velhinha...
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Coitada da esposa Velhinha...
Esse vídeo deve ser antigo pra caramba.. mas deu dó da velhinha hahahaa
ViNii- Participante
-
Re: Coitada da esposa Velhinha...
kra, maior sacanagem, ele não se dá conta de que tb virou um bacalhau seco e passa toda responsabilidade para a esposa, esta errado, com certeza ele tb não é mais o mesmo.......
NÃO GOSTEI, achei sacanagem, eu sei que é brincadeira mas não podemos fazer isso com nossas esposas.....
NÃO GOSTEI, achei sacanagem, eu sei que é brincadeira mas não podemos fazer isso com nossas esposas.....
Wil- Participante
Will
Relaxa, nao estou incentivando estes atos tenobrosos, até pq vc me conhece e sabe como eu trato a Carol hehe..
Eu postei nao pq achei engraçado o chute q ele deu na senhora, mas sim do jeito q ele se faz de bobo... homem é foda..
abss
Relaxa, nao estou incentivando estes atos tenobrosos, até pq vc me conhece e sabe como eu trato a Carol hehe..
Eu postei nao pq achei engraçado o chute q ele deu na senhora, mas sim do jeito q ele se faz de bobo... homem é foda..
abss
ViNii- Participante
-
eu sei Vinii e nem estressei por isso não, é que eu costumo tomar cuidado com a questão de esposas entendeu, sei que vc não incentiva esse tipo de ato, conheço a familia, todos gente boa, relaxa, to tranquilo, eu é quem não gosto de tratos assim com esposas entendeu??
existe um livro que se chama: "AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR", acho que todos os homens deveriam ler esse livro, iriam entendeu melhor o ritmo e as colocações das mulheres....... que merecem ser bem compreendidas ok...
abraços brother e fique tranquilo viu, conheço legal a familia.
existe um livro que se chama: "AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR", acho que todos os homens deveriam ler esse livro, iriam entendeu melhor o ritmo e as colocações das mulheres....... que merecem ser bem compreendidas ok...
abraços brother e fique tranquilo viu, conheço legal a familia.
Wil- Participante
hahahahahaha...sencacional!!!! a veinha que se cuide....hahahahaha...
Alan Delon- Participante
-
ae vinni, pra tu rir um pouquinho ok....na boa hem!!! não vá estressar com as mulheres certo....hehehehehe
https://www.youtube.com/watch?v=GXegBAiJ6eY
https://www.youtube.com/watch?v=GXegBAiJ6eY
Wil- Participante
AHahhhaahahaa... boaa Will!!!
Muito legal mesmo! Esses gauchos do Pretinho Básico são figuras mesmo!
abraços
Muito legal mesmo! Esses gauchos do Pretinho Básico são figuras mesmo!
abraços
ViNii- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos