Capacete para a esposa
+8
Folco
JoHnny
RaFa AgOsT
colla
Fuchs
Cirew-AudazesMG
J.
TUTI
12 participantes
Página 1 de 1
Capacete para a esposa
Olá pessoal !!
Estou com dificuldades para achar um capaceta para minha para sempre caroneira... ela tem uma cabeça muito pequena ... já experimentamos várias marcas nos tamanhos 56 até agora o LS2 56 foi o que ficou "menos folgado".
Pergunto ... vocês sabem de alguma marca de capacete que os números pequenos realmente correspondam ao tamanho da cabeça ? Alguém já teve alguma experiência semelhante a minha procurando um capacete bom para as esposas ?
Abraços !!
Tuti
Estou com dificuldades para achar um capaceta para minha para sempre caroneira... ela tem uma cabeça muito pequena ... já experimentamos várias marcas nos tamanhos 56 até agora o LS2 56 foi o que ficou "menos folgado".
Pergunto ... vocês sabem de alguma marca de capacete que os números pequenos realmente correspondam ao tamanho da cabeça ? Alguém já teve alguma experiência semelhante a minha procurando um capacete bom para as esposas ?
Abraços !!
Tuti
Última edição por TUTI em Qua 08 Abr 2009, 14:34, editado 1 vez(es)
TUTI- Participante
-
Re: Capacete para a esposa
Não são todas, mas algumas marcas tem o XS, que seria menor que o 56 (S).
J.- Moderador
-
Vou prestar atenção nesse tamanho !!
Valeu !!
Valeu !!
TUTI- Participante
-
Eu tive que comprar um XS tbm para a minha namorada.
Era um AGV....
Em último caso, usa um boné por baixo! hahah
Era um AGV....
Em último caso, usa um boné por baixo! hahah
Convidad- Convidado
MHR procure essa marca.. tem ate capacete infantil....
ou pode pegar esse ls2 que vc falou e por bala clava..
ou pode pegar esse ls2 que vc falou e por bala clava..
cara, faz 3 semanas comprei um LS2 tamanho 54 pra minha namorada!!
modelo stardust. é um modelo feminino
realmente é 54, e serve justo pra ela, q tb tem cabeça beeem pequena
comprei na hparts aqui de blumenau, tava 418 cto
http://www.hparts.com.br
modelo stardust. é um modelo feminino
realmente é 54, e serve justo pra ela, q tb tem cabeça beeem pequena
comprei na hparts aqui de blumenau, tava 418 cto
http://www.hparts.com.br
Fuchs- Participante
-
Aminha filha tem um mhr, e bem pequeno ela tem 10 anos, ficou muito bom para ela, eu tambem tenho a cabeca pequena uso um S da shark S800, foi o que ficou melhor.
Abs;
Abs;
colla- Participante
-
OK !! pessoal muito obigado pelas dicas até agora !!
Vou procurar pelo LS2 54 e o MHR.
Abraços !!
Vou procurar pelo LS2 54 e o MHR.
Abraços !!
TUTI- Participante
-
ACHEI QUE SÓ EU QUE FAZIA UQESTÃO DE LEVAR A GARUPEIRA PROS ROLES, TEM MAIS UM TBM... HEHEHEH
LEGAL DA SUA PARTE MEU CARO....
CONGRATULEITIONS...
LEGAL DA SUA PARTE MEU CARO....
CONGRATULEITIONS...
RaFa AgOsT- Admin
-
É meu amigo Rafa ... na verdade a motoca é meu único veículo por enquanto, fora este tenho o carro do pai mas ficar pedindo é um saco né !
Na moto é assim ... se a esposa não gosta o cara sai sozinho e aí ela não gosta mais ainda !! hehe
Acredito que fizemos parte de uma pequena e boa parcela Rafa ! é isso aí !!
Abraço!
Na moto é assim ... se a esposa não gosta o cara sai sozinho e aí ela não gosta mais ainda !! hehe
Acredito que fizemos parte de uma pequena e boa parcela Rafa ! é isso aí !!
Abraço!
TUTI- Participante
-
mais um nessa pequena parcela!! hehehe
so tenho moto. viajo mto nos fins de semana, e minha amada sempre comigo!!
so tenho moto. viajo mto nos fins de semana, e minha amada sempre comigo!!
Fuchs- Participante
-
Cara, eu comprei um LS2 pra cidade e pasmem, só ficou bem justo o 54! Recomendo fortemente vestir esse capacete antes de comprar, pq todas as outras marcas uso 58, no máximo o 56 apertadão, mas no LS2 só vestiu bem o XS (54).
Convidad- Convidado
Tuti
Já fui na loja da MHR em SP (General Osório).
Experimentei os capacetes e gostei bastante do MHR, por ser até mais leve que o LS2.
O preço estava em R$370,00 o modelo Blade (em até 6x) e R$479,00 o modelo Blade preto fosco ou R$579,00 modelo brilhante.
De uma ligada e questione sobre os tamanhos e modelos disponíveis.
Eles tem todos os modelos, dos articulados até os fechados, tam. infatis e adultos
Tel. (11) 3221-1487
Procure a Alexandra ou Edelson(09hs-17hs)
Abs.,
Já fui na loja da MHR em SP (General Osório).
Experimentei os capacetes e gostei bastante do MHR, por ser até mais leve que o LS2.
O preço estava em R$370,00 o modelo Blade (em até 6x) e R$479,00 o modelo Blade preto fosco ou R$579,00 modelo brilhante.
De uma ligada e questione sobre os tamanhos e modelos disponíveis.
Eles tem todos os modelos, dos articulados até os fechados, tam. infatis e adultos
Tel. (11) 3221-1487
Procure a Alexandra ou Edelson(09hs-17hs)
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Berlindo escreveu:Cara, eu comprei um LS2 pra cidade e pasmem, só ficou bem justo o 54! Recomendo fortemente vestir esse capacete antes de comprar, pq todas as outras marcas uso 58, no máximo o 56 apertadão, mas no LS2 só vestiu bem o XS (54).
temos 2 opcoes entao:
1) - os modelos femininos sao menores, pois ate o LS2 Stardust 56 fica mais justo q qquer 56
2) - tua cabeça é deformada!! hahahahaha
Fuchs- Participante
-
Já vesti e usei os dois, tanto o LS2 qto Nitro achei melhor q MHR e Zeus. Vai de vestir e achar a melhor forma.
Convidad- Convidado
A forma do Nitro é menor, pois também uso 56. Deu uma espiada também N1420 / N1430. É leve e confortavel para as mulheres.
Folco- Moderador
-
Valeu pessoal !! muito obrigado por todas as dicas ...
Estou achando que o LS2 nº 54 stardust vai acabar sendo o escolhido!!
Abraços e obrigado mais uma vez !!
Estou achando que o LS2 nº 54 stardust vai acabar sendo o escolhido!!
Abraços e obrigado mais uma vez !!
TUTI- Participante
-
Isso aí Tuti!! Muito bom levar a garupa e melhor ainda se preocupar com a segurança e conforto dela, assim elas animam cada vez mais de andar. Nos últimos dias fiz o "enxoval" de motociclista da minha namorada, foi jaqueta, bota, calça, luva...
Só que no capacete eu dancei!! hehehehe Tenho dois CMS tamanho 58 (um está a VENDA ). Eles vestem como uma luva pra mim, mas pra ela ficou pegando na testa, incomoda mesmo, fica aquela marca vermelha... Daí eu fiz a besteira de dar o meu Shoei pra ela experimentar, tbm numero 58 maaassss... Perdeu Playboy!!! kkkkkkkkkk Agora ela só anda se for de Shoei... rsrsrsrsrs Mas tudo bem, o CMS fica bom pra mim.
Desculpe o texto longo, e boa sorte na sua compra.
Só que no capacete eu dancei!! hehehehe Tenho dois CMS tamanho 58 (um está a VENDA ). Eles vestem como uma luva pra mim, mas pra ela ficou pegando na testa, incomoda mesmo, fica aquela marca vermelha... Daí eu fiz a besteira de dar o meu Shoei pra ela experimentar, tbm numero 58 maaassss... Perdeu Playboy!!! kkkkkkkkkk Agora ela só anda se for de Shoei... rsrsrsrsrs Mas tudo bem, o CMS fica bom pra mim.
Desculpe o texto longo, e boa sorte na sua compra.
Alexandre- Participante
-
Valeu Alexandre !!
Poisé ... eu quero que a minha garupa goste cada vez mais de andar com a moto, por isso estou dando bastente atenção a esses acessórios que são de segurança e de extrema importância.
O capacete já está a caminho e o meu próximo passo terá que ser as luvas, a jaqueta, calça e talvez uma bota legal pra ela.
"Sentarei na graxa também" no quesito $$.´
Faz parte né !!
Abraços
Poisé ... eu quero que a minha garupa goste cada vez mais de andar com a moto, por isso estou dando bastente atenção a esses acessórios que são de segurança e de extrema importância.
O capacete já está a caminho e o meu próximo passo terá que ser as luvas, a jaqueta, calça e talvez uma bota legal pra ela.
"Sentarei na graxa também" no quesito $$.´
Faz parte né !!
Abraços
TUTI- Participante
-
kra, se vc ainda não comprou o capa para a patroa, vou lhe dizer uma coisa: todos esses capa que falaram são bem bacanas mesmo, porém, se vc procurar legal vai encontrar alguns da nitro em tamanho 54 e levando em consideração que os capa da nitro, pelo menos o 1410 e 1430 são de fibra, muito melhor que os policarbonato ou abs injetados, além de serem mais leves, pois os capa de fibra não costumam oferecer o efeito repique em caso de acidente, exemplo, bola de futebol de salão e bola de basquete, entendeu?? é isso ae, é para a patroa então vale procurar e gastar certo..
abraços
abraços
Wil- Participante
A minha tá usando um Shark S800 Special Edition igual o meu (temos que tratar bem elas não?!!)....
Só que o dela é tamanho "S"...que se não me engano eh equivalente 55/56...fica justinho mas não apertado...
Não reclamou mais depois que troquei o Bieffe que ela usava antes (rsrs)...
Só que o dela é tamanho "S"...que se não me engano eh equivalente 55/56...fica justinho mas não apertado...
Não reclamou mais depois que troquei o Bieffe que ela usava antes (rsrs)...
rlriccardi- Participante
-
Comprei um MHR 54 para o meu filho (tem 52 também). O capacete é de excelente qualidade, mas a pintura é meio infantil (tem um leãozinho pulando do lado...), acho que o LS2 vai ser mais apropriado (tenho um Lagarto e é um excelente capacete.
Luis Claudio- Participante
-