Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650
+15
vytor
Pin
Schülter
Padumi
Edwin Neves
Demerson
raymundini
Ricardo (abc)
Anderson Campinas
Ernani
tiago dos santos araujo
fsantos
Leo_mattos
R2F
legpreg
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá colegas, por favor me ajudem, quero trocar de motoca, mas não sei qual a melhor para meu perfil, gostaria de uma moto de me desse mais diversão e segurança para uso diário e viagens de vez em quando. faço uns 75 km por todos os dias, quase sempre na estrada, hoje faço com a minha cb 400 ano 83(ótima motoca, mas gasto muito e falta de mais torque e mais segurança para meu perfil de pilotagem) Estou na dúvida em comprar uma GS500 por $13.000 ano 08-09 (25.000km) ou uma bandit 650 por $19.000 ano 07-08 (25.000km). Não sei e a Bandit é moto de mais para uso de diário, a GS é bem mais em conta mas tenho que me apertar um por mais para comprar, mas meu medo é me apertar muito mais do que o custo com manutenção pneu, andamento, etc que já vi que são mais caros. É certo que a da Bandit é maior mais custo, mais diversão.
Ai a dúvida será que o gasto é tão maior assim, meu mecânico disse que a diferença não é tanta, nem com o consumo (variável fotor munheca) quanto a manutenção de rotina e que a Bandit é muito mais moto. O medo de pegar a Gs e minha satisfação durar muito pouco, por outro lado a bandit ficar safisfeito e muito liso eheheh
Posso estaR subestimando a Gs e ou o preço da manutenção da Bandida?
Por favor proprietários e ex me ajudem.
Obrigadão.
Olá colegas, por favor me ajudem, quero trocar de motoca, mas não sei qual a melhor para meu perfil, gostaria de uma moto de me desse mais diversão e segurança para uso diário e viagens de vez em quando. faço uns 75 km por todos os dias, quase sempre na estrada, hoje faço com a minha cb 400 ano 83(ótima motoca, mas gasto muito e falta de mais torque e mais segurança para meu perfil de pilotagem) Estou na dúvida em comprar uma GS500 por $13.000 ano 08-09 (25.000km) ou uma bandit 650 por $19.000 ano 07-08 (25.000km). Não sei e a Bandit é moto de mais para uso de diário, a GS é bem mais em conta mas tenho que me apertar um por mais para comprar, mas meu medo é me apertar muito mais do que o custo com manutenção pneu, andamento, etc que já vi que são mais caros. É certo que a da Bandit é maior mais custo, mais diversão.
Ai a dúvida será que o gasto é tão maior assim, meu mecânico disse que a diferença não é tanta, nem com o consumo (variável fotor munheca) quanto a manutenção de rotina e que a Bandit é muito mais moto. O medo de pegar a Gs e minha satisfação durar muito pouco, por outro lado a bandit ficar safisfeito e muito liso eheheh
Obrigadão.
legpreg- Participante
-
Re: Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650
minha opinião que ja tive GS e hj tenho bandit 65S... vai na bandit, meu ponto de vista:
- consumo bandit é mais economica ... minha GS fazia 17-19km/l X bandit 19-22km/l (estrada), na cidade diminui uns 4-5km/l (na minha... cidade pequena, quarteirões curtos e muito freia e anda)
- diversão ... a GS é uma moto deliciosa, mas nada como os 04 canecos ... um motor liso que é uma delicia e para ter as medias citadas acima na GS tinha que ser de 110-130km/h enquanto na bandit 130-150km/h
- manutenção ... as duas se equivalem se vc tiver nas mãos uma moto de boa procedência e manutenção em dia, pois são excelentes motos.
- minha bandit uso para o dia a dia e não tem problema algum nisso é uma delicia.
- Se tiver bala vai na bandit, pois terá uma moto que irá lhe proporcionar um bom divertimento e de uma garimpada melhor que nesta faixa de ano acho que consiga pagar até um pouco mais barato numa excelente moto.
Feliz 2013
- consumo bandit é mais economica ... minha GS fazia 17-19km/l X bandit 19-22km/l (estrada), na cidade diminui uns 4-5km/l (na minha... cidade pequena, quarteirões curtos e muito freia e anda)
- diversão ... a GS é uma moto deliciosa, mas nada como os 04 canecos ... um motor liso que é uma delicia e para ter as medias citadas acima na GS tinha que ser de 110-130km/h enquanto na bandit 130-150km/h
- manutenção ... as duas se equivalem se vc tiver nas mãos uma moto de boa procedência e manutenção em dia, pois são excelentes motos.
- minha bandit uso para o dia a dia e não tem problema algum nisso é uma delicia.
- Se tiver bala vai na bandit, pois terá uma moto que irá lhe proporcionar um bom divertimento e de uma garimpada melhor que nesta faixa de ano acho que consiga pagar até um pouco mais barato numa excelente moto.
Feliz 2013
R2F- Participante
-
Show, amigo, vlw mesmo a dica! ajudou muito! mesmo,
Abração, Obrigado!
Abração, Obrigado!
legpreg- Participante
-
Vai de BANDIT sem sombra de duvida.
Muito mais torque e segurança...
E o som dos 4 canecos então??? Maravilhaaaa!!
Sou suspeito.... Tenho minha bandidinha 2008 que por sinal está à venda... Com 9000km!!!
Não custa nada fazer o jabá né??? *rsrs
Abraços!!!
Sou suspeito.... Tenho minha bandidinha 2008 que por sinal está à venda... Com 9000km!!!
Abraços!!!
Leo_mattos- Participante
-
BOA!! VLW
Leo_mattos escreveu:Vai de BANDIT sem sombra de duvida.
Abraços!!!
QUER QUANTO NA SUA, MANDA UMAS FOTOS!! ABRAÇÃO
legpreg- Participante
-
BACANA VI SUA MOTO, AS FOTOS ESTÃO ÓTIMAS PARABENS, MAS FALTA VENDER A MINHA! ABRAÇÃO
legpreg- Participante
-
Eu tenho uma GS que peguei zero em 2008. Adoro a moto!
Já fiz alhumas viagens com ela e nunca fiquei na mão. O consumo vai muito do estilo de tocada, tipo de combustível, etc. A minha fica na faixa dos 18km/l, mais já chegou nos 24/25. Só uso gasolina aditivada.
Eu quero fazer um UP para uma Bandit também, mais apenas por questões de melhoria de motor e potência mais a GS me satisfaz plenamente.
Se puder, pegue uma Bandit, que é mais moderna e tem uma resposta mais efetiva, mais se optar pela GS creio que não vai se arrepender!
Já fiz alhumas viagens com ela e nunca fiquei na mão. O consumo vai muito do estilo de tocada, tipo de combustível, etc. A minha fica na faixa dos 18km/l, mais já chegou nos 24/25. Só uso gasolina aditivada.
Eu quero fazer um UP para uma Bandit também, mais apenas por questões de melhoria de motor e potência mais a GS me satisfaz plenamente.
Se puder, pegue uma Bandit, que é mais moderna e tem uma resposta mais efetiva, mais se optar pela GS creio que não vai se arrepender!
fsantos- Participante
-
Acabei de sair de uma bandit, moto show de bola, uni conforto e esportividade ....
tiago dos santos araujo- Participante
-
Gs500 ou B65 ?
Vlw colegas, sabia que aqui era o lugar onde a galera ia me ajudar a dar informações bacanas para diminuir ou aumentar ehehehhe a minha dúvida na escolhas, mas é certo que todas postagens ajudam,
Obrigadão a todos!!
legpreg- Participante
-
Ernani- Participante
-
Os amigos já falaram tudo. Eu iria de Bandit também pois na estrada não tem comparação o motor 4 cilindros dela e a manutenção das 2 serão iguais só que os pneus da Bandit são mais caros, mas tem as opções baratas no mercado. A GS 500 é uma excelente moto, vide nosso amigo fsantos, estamos sempre fazendo rolê pela região e a GS acompanha as 4 cilindros numa boa e a manutenção da GS é o mesmo de uma 250 cc. Vai do gosto e bolso.
Abraços e boa sorte na escolha.
Abraços e boa sorte na escolha.
Anderson Campinas- Participante
-
é como já falaram,se puder vai de bandit...geralmente quem tem uma gs,acaba fazendo um up para bandit....
Ricardo (abc)- Participante
-
Já tive as duas, a GS e a Bandit....a GS é maravilhosa, econômica e não faz feio, por outro lado a Bandit é um nível acima né? Não tem jeito, é uma categoria acima, sendo assim a Bandit é mais moto com toda certeza.... ...Se tiver grana para ir para a Bandit direto, para que pegar a GS? hehehe
raymundini- Participante
-
Também sou suspeito pra falar, tive uma Twister por 8 anos, troquei por uma GS 500 que fiquei por 6 meses e troquei por uma 650. O negocio é que vc vai empolgar com a 500 e vai ficar doido para subir de categoria, se puder já ir para esse novo mundo dos 4 canecos não perde tempo não, vem ser feliz rs....
Demerson- Participante
-
Valeu galera!!
Vlw galera, vou juntar mais um pouco, vou de Bandit!
Estou mais seguro em pegar a Bandit, não tinha dúvida de que é muito mais moto, vou batalhar.
Obrigado galera!!
legpreg- Participante
-
legpreg escreveu:Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650
Obrigadão.
Prezado,
São duas motos totalmente diferentes, sem duvidas nenhuma compraria a Bandit.
Por outro lado, acabei de vender minha Hornet 07 por R$ 19.000,00 e vou te dizer: EXCELENTE MOTO, sempre andei junto com as 1000 (com as devidas proporções ) e se é para pegar uma moto 4 cilindros dessa categoria, pegaria uma Hornet (Honda) vai ser mais fácil lá na frente para poder vender.
Bom, esse é meu ponto de vista.
sucesso na escolha!
Edwin Neves
Edwin Neves- Participante
-
Amigo, adoro Honda, mas tenho 1.85 mt de altura já vi em alguns foruns que acima dos 1.80 a Hornet começa a ficar pequena? e tenho a impressão que a manutenção dela é mais cara e ela é mais cara que Bandit. E acredito que com essa grana consigo uma Bandit em melhor estado do que uma Hornet.
mas gosto muito do modelo antigo da Hornet!
Obrigado Edwin Neves!
legpreg- Participante
-
Difícil!! Motos muito diferentes, preços muito diferentes...
GS é uma "moto honesta". Bem regulada e sabendo controlar bem o punho direito, faz até 25 km/l.
Bandit é outra categoria, fica até difícil comparar. Mas o custo de manutenção, com certeza é bem maior.
Abs
GS é uma "moto honesta". Bem regulada e sabendo controlar bem o punho direito, faz até 25 km/l.
Bandit é outra categoria, fica até difícil comparar. Mas o custo de manutenção, com certeza é bem maior.
Abs
Padumi- Participante
-
Bom dia rapaziada! Seguinte meu camarada, eu comprei faz 7 meses uma bandit 650 ano 2007 e com 7000km, agora ela está com 21000km. Costumo viajar de floripa a serra catarinense nos finais de semana, em media 400km. O consumo tem grande variação, ja fiz 19km/l e tbm ja fiz 9km/l (tava indo pro moto laguna, so br duplicada e bem empolgado rsrrs) a mecanica da minha até agora foi pneu, óleo, pastilha de freio dianteira e essa semana estragou a caixa de direção, estou comprando as peças hj para arrumar (90 mangos). Do resto a moto é so alegria, tenho 1,90 de altura e 110 KG, me sinto confortavel, das 600 ela é a mairozona, a h6 eu fico meio grande em cima...
O desempenho dele me surpreendeu, acelera muito bem, freia bem talvez nao faça diferença pra vc, mas de final ja coloquei 230km/h proximo a lages/sc, so que dae tem muito vento... mas velocidade de cruzeiro faço em torno de 130, 140 km/h... sem oscilações.
Abraço e felicidades com sua motoca, seja ela qual for!
O desempenho dele me surpreendeu, acelera muito bem, freia bem talvez nao faça diferença pra vc, mas de final ja coloquei 230km/h proximo a lages/sc, so que dae tem muito vento... mas velocidade de cruzeiro faço em torno de 130, 140 km/h... sem oscilações.
Abraço e felicidades com sua motoca, seja ela qual for!
Schülter- Participante
-
A GS500 é a mais honesta das motos que eu já tive... Divertida, anda bem, leve, fácil de andar, não deve nada pras irmãs maiores. Em lugares como Romeiros dava pra comer a galera de Hayabusa sem muito esforço. É um tesãozinho... Mas está ultrapassada e hoje uma Ninjinha chega junto com ela, mesmo sendo 250 cc.
A Bandit é maior, mais potente, mais pesada, mais bonita, mais complicada. É mais divertida? Não saberia dizer, anda mais na reta, mas do que você gosta? o que você quer? Quanto quer gastar? Não sei se voltaria a ter uma GS, mas toda vez que vejo uma sinto saudades.
A Bandit é maior, mais potente, mais pesada, mais bonita, mais complicada. É mais divertida? Não saberia dizer, anda mais na reta, mas do que você gosta? o que você quer? Quanto quer gastar? Não sei se voltaria a ter uma GS, mas toda vez que vejo uma sinto saudades.
Pin- Participante
-
se anda na cidade maior parte do tempo, a manutencao da gs eh bem mais em conta que a da bandit... basta ver um jogo de pneus por exemplo...
sem contar q pelo torque e peso maior... os pneus e relacao da bandit vao embora mais rapido...
prefiro moto 4 cilindros, entao iria de bandit... mas se vc acha a manutencao da cb cara... tome cuidado em abraçar uma bandit pq vc pode se assustar.
mesmo nao quebrando a manutencao rotineira é cara... leva mais oleo no motor... exige cuidados especiais, etc... sem contar q o motor te "obriga" a acelerar pra ouvir aquele ronco fantastico... e aih... na minha mao... a media da bandit fica por volta dos 13-14 km/l .... (na cidade)
sem contar q pelo torque e peso maior... os pneus e relacao da bandit vao embora mais rapido...
prefiro moto 4 cilindros, entao iria de bandit... mas se vc acha a manutencao da cb cara... tome cuidado em abraçar uma bandit pq vc pode se assustar.
mesmo nao quebrando a manutencao rotineira é cara... leva mais oleo no motor... exige cuidados especiais, etc... sem contar q o motor te "obriga" a acelerar pra ouvir aquele ronco fantastico... e aih... na minha mao... a media da bandit fica por volta dos 13-14 km/l .... (na cidade)
vytor- Moderador
-
Não andei de Gs, mas tive uma B65 e é show de moto.. anda bem na cidade, sem problemas.
Thomé- Participante
-
Olha a bandit tem que estar em exelente condiçoes de mecanica pq se tiver ruim vc estará perdido rsss
resgate- Participante
-
se tiver grana pra bancar vai de bandit sem duvida , se quiser mais economia nas peças vai de gs500
resgate- Participante
-
Eu estava decidido em comprar a GS, ate subir na B12... Mas se fosse pra rodar 75km/dia provavelmente iria de GS, pela manutencao. Cono ja disseram, 4 cilindros pesa mais em oleo, pneu e mao de obra.
<BSM>- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2