Srad 750 2007, falhando em alta (11.000 rpm)
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Srad 750 2007, falhando em alta (11.000 rpm)
E ai pessoal,
Sou novato no fórum, recentemente comprei uma GSXR-750 (SRAD) 2007, estou tendo um problema, acima de 11.000 rpm ela falha (solavancos), agora não sei se foi conhecidência ou este problema está sendo por causa do alarme e rastreador da Positron que foi instalado na moto, pq antes da instalação do alarme e rastreador não tive este problema, me falaram que pode ser problema na bomba de combustível (pressão baixa), verifiquei no manual de serviço tem que está com 3 BAR de pressão, mas não fiz este teste ainda, pretendo fazer no próximo fim de semana.
Alguém já teve este tipo de problema?
Agradeço desde já.
Obrigado.
Sou novato no fórum, recentemente comprei uma GSXR-750 (SRAD) 2007, estou tendo um problema, acima de 11.000 rpm ela falha (solavancos), agora não sei se foi conhecidência ou este problema está sendo por causa do alarme e rastreador da Positron que foi instalado na moto, pq antes da instalação do alarme e rastreador não tive este problema, me falaram que pode ser problema na bomba de combustível (pressão baixa), verifiquei no manual de serviço tem que está com 3 BAR de pressão, mas não fiz este teste ainda, pretendo fazer no próximo fim de semana.
Alguém já teve este tipo de problema?
Agradeço desde já.
Obrigado.
fabiorezende1- Participante
-
Re: Srad 750 2007, falhando em alta (11.000 rpm)
Eu já. Na 1ª vez foi a mola do descanso lateral que não prestava mais e em asfalto irregular dava esses "solavancos"; na 2ª vez foi o estator, estava a 180 Km/h, ela deu duas falhadas rápidas e depois desligou.
Convidad- Convidado
Cleonice obrigado pelo retorno,
Creio que não seja esse o meu problema, pq o meu problema não importa a velocidade e nem o asfalto, onde eu tiver e a atingir os 11.000 rpm ela falha, creio que seja uma falta de combustível, mas não sei o que está interferindo a isso.