Srad 750 2007, falhando em alta (11.000 rpm)
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Srad 750 2007, falhando em alta (11.000 rpm)
E ai pessoal,
Sou novato no fórum, recentemente comprei uma GSXR-750 (SRAD) 2007, estou tendo um problema, acima de 11.000 rpm ela falha (solavancos), agora não sei se foi conhecidência ou este problema está sendo por causa do alarme e rastreador da Positron que foi instalado na moto, pq antes da instalação do alarme e rastreador não tive este problema, me falaram que pode ser problema na bomba de combustível (pressão baixa), verifiquei no manual de serviço tem que está com 3 BAR de pressão, mas não fiz este teste ainda, pretendo fazer no próximo fim de semana.
Alguém já teve este tipo de problema?
Agradeço desde já.
Obrigado.
Sou novato no fórum, recentemente comprei uma GSXR-750 (SRAD) 2007, estou tendo um problema, acima de 11.000 rpm ela falha (solavancos), agora não sei se foi conhecidência ou este problema está sendo por causa do alarme e rastreador da Positron que foi instalado na moto, pq antes da instalação do alarme e rastreador não tive este problema, me falaram que pode ser problema na bomba de combustível (pressão baixa), verifiquei no manual de serviço tem que está com 3 BAR de pressão, mas não fiz este teste ainda, pretendo fazer no próximo fim de semana.
Alguém já teve este tipo de problema?
Agradeço desde já.
Obrigado.
fabiorezende1- Participante
-
Re: Srad 750 2007, falhando em alta (11.000 rpm)
Eu já. Na 1ª vez foi a mola do descanso lateral que não prestava mais e em asfalto irregular dava esses "solavancos"; na 2ª vez foi o estator, estava a 180 Km/h, ela deu duas falhadas rápidas e depois desligou.
Convidad- Convidado
Cleonice obrigado pelo retorno,
Creio que não seja esse o meu problema, pq o meu problema não importa a velocidade e nem o asfalto, onde eu tiver e a atingir os 11.000 rpm ela falha, creio que seja uma falta de combustível, mas não sei o que está interferindo a isso.
Agraço o retorno.
Obrigado.
Creio que não seja esse o meu problema, pq o meu problema não importa a velocidade e nem o asfalto, onde eu tiver e a atingir os 11.000 rpm ela falha, creio que seja uma falta de combustível, mas não sei o que está interferindo a isso.
Agraço o retorno.
Obrigado.
-
E aí Fábio, tdo bem?
A minha Srad 1000 também estava com este problema e realmente era a bomba de gasolina. Não sei se é comum, mas a minha só apresentava a falha acima de 10.000 giros, quando então a bomba não lançava combustível suficiente para alimentar a injeção.
Boa sorte!
A minha Srad 1000 também estava com este problema e realmente era a bomba de gasolina. Não sei se é comum, mas a minha só apresentava a falha acima de 10.000 giros, quando então a bomba não lançava combustível suficiente para alimentar a injeção.
Boa sorte!
RommelGPK- Participante
-
Um colega estava com isso. Ao montarem o filtro de ar, esmagaram a mangueira de combustível, aí dava falta quando ela "bebia" mais... Pode ser isso.
Aconselho uma boa revisão, olhar tudão para ficar tranquilo!
Velas, filtro de ar, mangueiras, faça uma limpeza dos bicos e coloque uma gasolina Podium pra ver se fica redondinha.
Aconselho uma boa revisão, olhar tudão para ficar tranquilo!
Velas, filtro de ar, mangueiras, faça uma limpeza dos bicos e coloque uma gasolina Podium pra ver se fica redondinha.
Deanzaumm- Participante
-
Acabei de chegar da casa de um chegado que conferimos a pressão da bomba, 3 Bar sem nenhuma oscilação na pressão, creio que seja algo relacionado ao alarme, agora vou levar onde fiz a instalação dos alarmes e desliga-lo e testar.
-
Minha haya já falhou acima de 8K...
Tive que trocar a mangueira de combustível que foi dobrada quando fecharam o tanque.
Verifique se as mangueiras não estão esmagadas aí em alta corta mesmo.
Quem sabe...
Tive que trocar a mangueira de combustível que foi dobrada quando fecharam o tanque.
Verifique se as mangueiras não estão esmagadas aí em alta corta mesmo.
Quem sabe...
nelslima- Participante
-
Pessoal alguém sabe me informar a pressão correta da bomba, pq no manual de serviço diz aproximadamente 3,0 Kgf/cm² = 2,94Bar, mas fui verificar com um mecânico aqui da minha cidade que prepara motos para pista, ele me informou que seria 3,5Bar.
E agora, sera que a minha bomba está ruim, por esta com pressão de 3,1Bar?
E agora, sera que a minha bomba está ruim, por esta com pressão de 3,1Bar?
-
Aí pessoal identifiquei o problema, acredita que este problema está sendo causado pelo rastreador, quando atinge 11 mil rpm ele aciona o bloqueio, vai entender, agora vai ser feito a troca do aparelho, espero que resolva.
Abraços...
Abraços...
-
é o que sempre falo, acessórios são ótimos, mas, melhores ainda para gerarem problemas...
Os fabricantes destes acessórios não tem conhecimento técnico da moto para que eles funcionem redondo, ainda mais que são genéricos, podem ser instalados em qualquer modelo.
Sei lá, acho que essas motos novas, são muito programadas, funcionam alí na eletrônica correta, saiu dalí tem que manjar muito para ficar redondo.
OBS.: Nem as CC's tem o conhecimento total da parte eletrônica destas motos. Se limitam a trocar peças até acertarem (quando tem as peças).
Agora, imagine estes acessórios genéricos....não acredito que sejam adequados...
O número de problemas relatados é enorme.
Os fabricantes destes acessórios não tem conhecimento técnico da moto para que eles funcionem redondo, ainda mais que são genéricos, podem ser instalados em qualquer modelo.
Sei lá, acho que essas motos novas, são muito programadas, funcionam alí na eletrônica correta, saiu dalí tem que manjar muito para ficar redondo.
OBS.: Nem as CC's tem o conhecimento total da parte eletrônica destas motos. Se limitam a trocar peças até acertarem (quando tem as peças).
Agora, imagine estes acessórios genéricos....não acredito que sejam adequados...
O número de problemas relatados é enorme.
nelslima- Participante
-
a minha moto ta falando acima de 8000rpm sera q uma das bobinas foi pro saco ou sera q e mangueira ou outra coisa as velas sao novas
petersonjp- Participante
-
Amigo, esse defeito muito provável que seja bomba, tenta fazer o teste de pressão da bomba.
-
o engraçado que as vezes ela anda normal,eu viajo mt com ela, por exemplo se eu viajar 800km com ela 300km ela fica falhando na verdade parace q ela ta cortando giro e a moto fica froxa o resto dos km ela roda normalfabiorezende1 escreveu:Amigo, esse defeito muito provável que seja bomba, tenta fazer o teste de pressão da bomba.
petersonjp- Participante
-
Complicado esses defeitos intermitentes, conselho levar a sua moto em Araras no Motonil, ele vai testar a sua moto no dinamômetro e verificar todos os parâmetros, eu levei a minha srad pra lá a uns meses atras, a moto ficou show.
-