Quick Shifter Annitori
+8
rickfepa
eViRuZ
Moreira Boss
Acastro
jhonnyz750
Danilo Bruneli
Edu
vitor rj
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quick Shifter Annitori
Pessoal,
gostaria de tirar uma duvida com os colegas com quem já tem o equipo em sua bike.
Estou atras de um quick shifter para minha Srad 750 12/13 e vi um com bom custo beneficio. Esse modelo não exige troca do mapeamento de injeção usando o proprio da bike, diferente do Quick Shifter da PC que exige a troca por um PC V.
Annitori RL
http://www.ebay.com/itm/Annitori-RL-Quickshifter-05-Suzuki-GSXR-750-NEW-/190739264874?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item2c68f2356a&vxp=mtr
Alguém aí já instalou? Qual foi a avaliação?
Abs e Let´s roll.
gostaria de tirar uma duvida com os colegas com quem já tem o equipo em sua bike.
Estou atras de um quick shifter para minha Srad 750 12/13 e vi um com bom custo beneficio. Esse modelo não exige troca do mapeamento de injeção usando o proprio da bike, diferente do Quick Shifter da PC que exige a troca por um PC V.
Annitori RL
http://www.ebay.com/itm/Annitori-RL-Quickshifter-05-Suzuki-GSXR-750-NEW-/190739264874?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item2c68f2356a&vxp=mtr
Alguém aí já instalou? Qual foi a avaliação?
Abs e Let´s roll.
vitor rj- Participante
-
Re: Quick Shifter Annitori
Pode colocar, e perfeito, tenho 3 amigos que colocaram e e show, melhor que o que vai no pc, já tive na minha ex zx10
Estou com um para colocar na Cbr mas desisti, a Cbr e muito ruim para chegar nas velas.
Vc vai gostar.
Estou com um para colocar na Cbr mas desisti, a Cbr e muito ruim para chegar nas velas.
Vc vai gostar.
Edu- Participante
-
Valeu pela dica Edu!
Tem que abrir motor para fazer a instalação? Vi aí que falou das velas... vou te falar que dá maior pena de abrir com a moto novinha hehehehe... e ainda tem outra nem sei como fica a garantia da fabrica depois dessa.
Imaginei que fosse algo ligado a injeção e o equipo que vai ligado no câmbio.
Vou te falar que me amarro nas trocas rápidas que o quick shifter faz e ainda soltam um som maneirissimo com um esportivo quando rola as trocas de marcha! É puro rock´roll!
Tem que abrir motor para fazer a instalação? Vi aí que falou das velas... vou te falar que dá maior pena de abrir com a moto novinha hehehehe... e ainda tem outra nem sei como fica a garantia da fabrica depois dessa.
Imaginei que fosse algo ligado a injeção e o equipo que vai ligado no câmbio.
Vou te falar que me amarro nas trocas rápidas que o quick shifter faz e ainda soltam um som maneirissimo com um esportivo quando rola as trocas de marcha! É puro rock´roll!
vitor rj- Participante
-
E aí Vitor, nao precisa abrir o motor, é ligado na ignicao (velas), na srad é muito fácil.
Nao perde garantia fica tranquilo, é plug in play.
abraço
Nao perde garantia fica tranquilo, é plug in play.
abraço
Edu- Participante
-
revivendo o tópico... alguém mais esta usando?
me falaram que de primeira para segunda tem q usar a embreagem? isso acontece? é uma configuração?
alguém tem alguma ajuda?
so para ajudar, comprei um q estava em uma cbr 1000, pelo q vi são todos iguais so o que muda é a aste do cambio.
se puderem ajudar agradeço!!!
me falaram que de primeira para segunda tem q usar a embreagem? isso acontece? é uma configuração?
alguém tem alguma ajuda?
so para ajudar, comprei um q estava em uma cbr 1000, pelo q vi são todos iguais so o que muda é a aste do cambio.
se puderem ajudar agradeço!!!
Danilo Bruneli- Participante
-
Se não me engano o Acastro aqui do fórum tem um, e esta vendendo o dele.
Acho que ele pode falar sobre o quick.
Acho que ele pode falar sobre o quick.
jhonnyz750- Participante
-
Tenho sim...
O negócio é top d+ porém não estou mais vendendo. ..
Comprei outra moto e estou no aguardo do filtro de ar pra montar de uma vez..
O negócio é top d+ porém não estou mais vendendo. ..
Comprei outra moto e estou no aguardo do filtro de ar pra montar de uma vez..
Acastro- Participante
-
O ACastro, blz cara?
Sobre o esquema de passar de primeir para segunda ter que usar a embreagem isso é verdade?
Outra coisa quando vc instalou vc tinha algum modulo tipo PC, ou vc instalou no seco mesmo? rs
Valeu ai pela ajuda!!
Sobre o esquema de passar de primeir para segunda ter que usar a embreagem isso é verdade?
Outra coisa quando vc instalou vc tinha algum modulo tipo PC, ou vc instalou no seco mesmo? rs
Valeu ai pela ajuda!!
-
Muda de primeira pra segunda normal e não precisa de nenhum módulo. .
Acastro- Participante
-
Acastro escreveu:Muda de primeira pra segunda normal e não precisa de nenhum módulo. .
Amigo valeu ai pelo retorno!!! desculpa a ignorancia, quando vc diz "normal" seria usando a embreagem ou nao?
valeu mesmo!
-
Sem a embreagem..
Só usa a embreagem para sair e reduzir.
Tem um ajuste de sensibilidade e também influi o ajuste da corrente.
Se comprar te passo umas dicas de instalação e ajustes..
Abraço
Só usa a embreagem para sair e reduzir.
Tem um ajuste de sensibilidade e também influi o ajuste da corrente.
Se comprar te passo umas dicas de instalação e ajustes..
Abraço
Acastro- Participante
-
Valeu cara... muito obrigado!!
Na verdade já esta comprado, so estou eperando sobrar a grana para o cara instalar, (vou ter que comprar a aste pq a que veio nele é da CBR 1000)
assim q for fazer o servico te dou um toque e se puder ajudar agradeço!!
Na verdade já esta comprado, so estou eperando sobrar a grana para o cara instalar, (vou ter que comprar a aste pq a que veio nele é da CBR 1000)
assim q for fazer o servico te dou um toque e se puder ajudar agradeço!!
-
Acastro, eu instalei o annitori em minha srad essa semana, nao sei se ja ocorreu com voce, mas em umas duas ou tres ocasioes, eu reduzi de terceira para segunda, e acabou entrando neutro, isso tem a ver com a sensibilidade do pedal do cambio ou oque pode ser feito para diminuir a possibilidade de isso voltar a acontecer?
Outro detalhe, é que notei que em alguns trechos, em baixa (ainda nao usei o quick em alta velocidade), a moto da umas falhadas, isso foi explicado pelo instalador (madeira performance), que as vezes, dependendo do solo, a moto daria umas falhadas, como se cortasse a aceleraçao total, ja aconteceu isso com voce? Se sim, como fez pra resolver "o problema" ou ao menos minimizar?
Abraços
Outro detalhe, é que notei que em alguns trechos, em baixa (ainda nao usei o quick em alta velocidade), a moto da umas falhadas, isso foi explicado pelo instalador (madeira performance), que as vezes, dependendo do solo, a moto daria umas falhadas, como se cortasse a aceleraçao total, ja aconteceu isso com voce? Se sim, como fez pra resolver "o problema" ou ao menos minimizar?
Abraços
Moreira Boss- Participante
-
essas falhadas o meu HM dava qdo passava no pé das torres de rádio, sempre... se ocorrer com muita frequencia, tente usar um trava rosca pra vareta da haste ficar bem fixa.
eViRuZ- Participante
-
Tenho um kit jogado em casa que nao instalei pq ja me disseram que esse Aniatori quebra cambio... o certo seria o HM original... sei la a diferença dos dois ><
Queria saber, é muito dificil instalar? se alguem puder me passar umas dicas pelo zap zap, coloco essa semana na moto... Ai vai ficar foguete a sradona auuuu.. ja tem filtro, vela, escape full e relação...imagina com quick...
96414-6285 qm puder me dar dicas de instalação!!! valeuuuu
Queria saber, é muito dificil instalar? se alguem puder me passar umas dicas pelo zap zap, coloco essa semana na moto... Ai vai ficar foguete a sradona auuuu.. ja tem filtro, vela, escape full e relação...imagina com quick...
96414-6285 qm puder me dar dicas de instalação!!! valeuuuu
rickfepa- Participante
-
É muito intuitivo e fácil instalar, basta ter as ferramentas básicas e um pouco de paciência e capricho.
Retire o tanque, caixa do filtro de ar, retire a tomada das bobinas e encaixe o chicote do quick, lembrando que o chicote passa pelo lado esquerdo da moto, o fio terra deve ser ligado direto na bateria..
Use limpa contatos nos plugs, não use enforca-gato pra prender os fios, use fita isolante, na haste pra fixar o sensor use trava rosca..
No site da annitori tem o manual de instalação se houver mais dúvidas..
Retire o tanque, caixa do filtro de ar, retire a tomada das bobinas e encaixe o chicote do quick, lembrando que o chicote passa pelo lado esquerdo da moto, o fio terra deve ser ligado direto na bateria..
Use limpa contatos nos plugs, não use enforca-gato pra prender os fios, use fita isolante, na haste pra fixar o sensor use trava rosca..
No site da annitori tem o manual de instalação se houver mais dúvidas..
Acastro- Participante
-
fala galera....acabei de comprar um G2 só que não to achando o manual, alguém teria? Também aceito explicações quanto a instalação e regulagem do quick!hehehe
Parada- Participante
-
Parada vc comprou um annitori? se comprou devolver essa porcaria e compra outro, pode comprar por exemplo o HM lite.
Porque porque eu ja tenho muita experiencia com a Annitori, e nao recomendo a ninguem comprar essa porcaria.
1 - da infiltracao de agua
2 - Interferencia de radiofrequencia
E um lixo, so pra se ter uma mocao eu estou no terceiro quick pois os outros 2 queimaram, troquei as 2 vezes pagando frete e 2X a taxa de importacao quando chegava no Brasil.
Se quiser conversar sobre o assunto eu te dou todas as informacoes necessarias, mas, aconselho a voce trocar por outro que nao seja o Annitori.
Abs
Porque porque eu ja tenho muita experiencia com a Annitori, e nao recomendo a ninguem comprar essa porcaria.
1 - da infiltracao de agua
2 - Interferencia de radiofrequencia
E um lixo, so pra se ter uma mocao eu estou no terceiro quick pois os outros 2 queimaram, troquei as 2 vezes pagando frete e 2X a taxa de importacao quando chegava no Brasil.
Se quiser conversar sobre o assunto eu te dou todas as informacoes necessarias, mas, aconselho a voce trocar por outro que nao seja o Annitori.
Abs
Diney- Participante
-
é um HM...o G2 vermelho.....1 antes do light se não me engano!
Parada- Participante
-
Entao ta tranquilo, esse anittori dourado e um lixo........
Diney- Participante
-
Diney escreveu:Entao ta tranquilo, esse anittori dourado e um lixo........
Desse dourado eu tava sabendo que tava dando pau direto....povo ta comprando só os antigos....principalmente o G3 (light - azul)
Mas me apareceu esse por preço bom.....vai ser isso aí....é bom funcionar!kkkk
Parada- Participante
-
Ola pessoal
eu uso esse na minha GSX-750
http://www.healtech-electronics.com/products/qse/
Excelente...
Abraco
Rafael
eu uso esse na minha GSX-750
http://www.healtech-electronics.com/products/qse/
Excelente...
Abraco
Rafael
RafaelRC- Participante
-
Esse ta comecando a chegar aqui no brasil, acho melhor modelo pois nao precisa ficar mexendo com varetas de cambio, instala no eixo e pronto!...so que o que e bom e simples, custa caro aqui, este modelo e mais caro que os modelos normais que se utiliza em varetas.
Abs
Abs
Diney- Participante
-
esqueci de relatar aqui....instalei na minha R1....perfeito e muito rápido pra instalar....plug and play mesmo.....eita negócio divertido viu!kkkkkk
Parada- Participante
-
Diney escreveu:Esse ta comecando a chegar aqui no brasil, acho melhor modelo pois nao precisa ficar mexendo com varetas de cambio, instala no eixo e pronto!...so que o que e bom e simples, custa caro aqui, este modelo e mais caro que os modelos normais que se utiliza em varetas.
Abs
Ola Diney,
esta saindo quanto esse por ai?
Abraco
Rafael
RafaelRC- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2