Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo?

4 participantes

Ir para baixo

Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo? Empty Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo?

Mensagem por Andrew.moj Sáb 22 Fev 2014, 22:36

Pelo que entendi o módulo é configurável, e voce "seta" os parametros e grau de atuação via PC, com a possibilidade de controle de sensibilidade por um botão no painel também...

Os vídeos são antigos, mas só agora eu trombei com eles. Alguém já havia ouvido algo sobre?



Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo? Empty Re: Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo?

Mensagem por Acastro Dom 23 Fev 2014, 08:34

Isso Andrew, é um módulo bem completo, tem controle de injeção, ignição, controle de tração, quick shifth, pelo que eu ouvi é o mais completo e mais caro!
Um módulo desses aqui instalado não sai por menos de 3500,00 4000,00..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo? Empty Re: Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo?

Mensagem por Andrew.moj Dom 23 Fev 2014, 11:44

Cacildes...

Lá fora ta 7por volta de 800 Obamas, so faltaria achar alguem aqui que saiba as mandracarias pra instalar.

Se eu pegar uma moto de pista mais barata, que nao seja uma cheia de eletronica ate compensaria instalar um desses

http://stores.sportbiketrackgear.com/Detail.bok?no=36074

http://www.bazzaz.net/index.php/fuel-control/z-fi-tc-fuel-quick-shift-traction-control
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo? Empty Re: Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo?

Mensagem por Dr_Xyko Qui 27 Fev 2014, 19:05

Ja vi usarem em pista.... e deu OTIMOS resultados
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo? Empty Re: Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo?

Mensagem por juninho prudente Sex 17 Jun 2016, 11:42

bom dia pessoal ! poderiam me informar se esse modulo é transferível para outra moto caso venda minha ? que se trata de uma srad 1000 ano 2007?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo? Empty Re: Bazzaz [Quick Shift e Traction Contol] É isso mesmo Arnaldo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos