Motor frio bandit 650s
+10
Alessandro Rodrigues
italomota
vyniciuz
Hawk
nelslima
NERO
Baeta
tiago dos santos araujo
adautojunior
ANGELICA CARMO
14 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Motor frio bandit 650s
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, quando funciono minha b650s 2007 carburada, quando esta fria, faz um barulho tipo téc. Téc.,mas parece que tem algo solto dentro do motor, depois que esquenta, fica normal. O que pode ser? Parece barulho de válvula...
Galera, quando funciono minha b650s 2007 carburada, quando esta fria, faz um barulho tipo téc. Téc.,mas parece que tem algo solto dentro do motor, depois que esquenta, fica normal. O que pode ser? Parece barulho de válvula...
ANGELICA CARMO- Participante
-
Re: Motor frio bandit 650s
Boa tarde pessoal! Comprei a minha bandit 640n com 40.800 ano 2006 Prata agora em setembro de 2021 e está com o mesmo problema e lendo nesse site acredito que não seja nada mais do que regulagem de corrente de comando e e válvulas e as vezes pode ser tucho!
marcelo gomes clemente- Participante
-
marcelo gomes clemente gosta desta mensagem
marcelo gomes clemente escreveu:Boa tarde pessoal! Comprei a minha bandit 640n com 40.800 ano 2006 Prata agora em setembro de 2021 e está com o mesmo problema e lendo nesse site acredito que não seja nada mais do que regulagem de corrente de comando e e válvulas e as vezes pode ser tucho!
motor SACS usa martelos/balancins para acionamento das válvulas. Não há tuchos hidraulicos ou pastilhas.
Bdti12- Participante
-
muito obrigado bdti12 qque assim seja mesmo, eu vou traduzir o manual inteirinho pra tirar todas as minhas duvidas e vou conversar com algusm mecanicos aque da cidade mas vc ja tirou um peso da conciencia!!
marcelo gomes clemente- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2