Assalto Repsol! Av. Bandeirantes 29/11/12 .. Morre casal ..
+53
eduardo.longo
Ricardo Coelho
R-Carril
Barba
Acastro
KEZEN
Franco Costa de Castro
Sérgio Santiago
eagparis
Diego Mendes
Cri-Cri
Alvinho 1250
chrystian hernandes
Leandro_bhz
Jean Oliveira
F.CRUZ
Chichi
v3nt0
Cristiano Kristensen
COUTINHO
Kako_UV777
edsonjs.silva
Ricardo (abc)
Hans Blackbullet
Rodrigosales
MATHIAS
J.
x_x SRAD
Andrew.moj
Daniel H13
Bisteka
budha74
Regis Guerreiro
vyniciuz
niuxc
Rafa - White EJ1
Mauricio.F
Rosalvo
Paulopereira
Saverio RMX
ghaddad
tiago dos santos araujo
Anderson Campinas
flaviocastro
jucond
jr.foganholi
Padumi
GF_HUNTER
Soares
gabrielfhs
Danilo Bruneli
vytor
57 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Assalto Repsol! Av. Bandeirantes 29/11/12 .. Morre casal ..
Relembrando a primeira mensagem :
Acabou de acontecer alguma coisa na av. Dos bandeirantes.
Tentativa de assalto e dois mortos na av bandeirantes.
Tem uma cbr repsol parada e duas pessoas cobertas.
Passo la todos os dias, esse horário de moto..
Quero saber se foi o proprietário ou o FDP q foi pro saco...
Acabou de acontecer alguma coisa na av. Dos bandeirantes.
Tentativa de assalto e dois mortos na av bandeirantes.
Tem uma cbr repsol parada e duas pessoas cobertas.
Passo la todos os dias, esse horário de moto..
Quero saber se foi o proprietário ou o FDP q foi pro saco...
Última edição por vytor em Sex 30 Nov 2012, 01:07, editado 1 vez(es)
vytor- Moderador
-
Re: Assalto Repsol! Av. Bandeirantes 29/11/12 .. Morre casal ..
vyniciuz, sim é verdade!
Mas garanto que vc montar uma motinho de pista, a chance de dar alguma merda é bem menor..rsrs!
Ninjinha é de se pensar, ainda mais que está tendo TD direto em Capuava, lá deve ser bem bacana andar de Ninjinha.
Mas garanto que vc montar uma motinho de pista, a chance de dar alguma merda é bem menor..rsrs!
Ninjinha é de se pensar, ainda mais que está tendo TD direto em Capuava, lá deve ser bem bacana andar de Ninjinha.
J.- Moderador
-
O cara da Fielder deve estar satisfeito por ter comprado um carro blindado!
Eu teria um fácil, viu. Já pensei N vezes em comprar um usado...
Abs
Eu teria um fácil, viu. Já pensei N vezes em comprar um usado...
Abs
Padumi- Participante
-
Está passando no Balanço Geral - Rede Record
Regis Guerreiro- Participante
-
Aí a puliça não quer saber de pegar, tem que pegar os que não dão dor de cabeça...
Só que esses mesmo lazarentos que estão matando os PM são os que roubam nossas motos e nos matam...
Tá muito ruim,...
Só que esses mesmo lazarentos que estão matando os PM são os que roubam nossas motos e nos matam...
Tá muito ruim,...
Hans Blackbullet- Participante
-
Não posso explicar o porque senão a gente dá idéia pra bandido.
Mas quando for assaltado, finja que está cooperando, deite a moto no chão, diga que pode levar e não tem alarme, e fuja do local.
Funciona, o cara não conseguirá levar sua moto.
Mas quando for assaltado, finja que está cooperando, deite a moto no chão, diga que pode levar e não tem alarme, e fuja do local.
Hans Blackbullet- Participante
-
O pior é que tem mto fdp que sabe disso ***editado***....Hans Blackbullet escreveu:Não posso explicar o porque senão a gente dá idéia pra bandido.
Ricardo (abc)- Participante
-
Infelizmente estamos reféns da bandidagem que faz o que quer, nós pagamos por tudo $$$..., Segurança nenhuma, Desmanche para todo lado, Drogas nem se fala, e as Autoridades, Governo???
edsonjs.silva- Participante
-
Padumi escreveu:Já tá rolando uma faxina, né? Média de 10 por noite em SP. Mas são peixes pequenos...
Esses caras envolvidos em roubo de "moto grande", com certeza movimentam uma grana forte, devem molhar a mão de muita gente, deve ter muita "vira casaca" no meio... Tem jeito não..
Abs
Padumi, concordo em gênero, nº e grau!!! É exatamente o que tá acontecendo...
Kako_UV777- Participante
-
J. escreveu:vyniciuz, sim é verdade!
Nesse caso vcs tbm podem optar por deixar a moto no interior mesmo, na casa de amigos ou procurar algum esquema em estacionamentos, pelo menos não terá o risco de ser roubado no transporte da motoka, quem sabe alguém tbm poderia montar um negócio desse tipo, monta um estacionamento com segurança para guardarem as motos e só usar em Trak Day, ou aqueles que quiserem vir para o interior de carro e sair com a motoka para um role sem dramas.
A suzuka tem um estacinamento enorme, poderiam propor algum negócio para o Charlão, e ja tem capuava no quintal.
x_x SRAD- Participante
-
Agora ta na redetv..
A moto levantada não diz nada, mtas vezes populares levantam a moto.
Num acidente que participei, a primeira coisa q fizeram, foi levantar a moto.
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:Agora ta na redetv..
Concordo com vc, todo mundo corre para primeiro socorrer a moto né rsss até nós num tombo a primeira reação é conferir os danos na menina, com certeza tiraram o capacete dos motociclistas achando que poderia ajudar, o que é errado, não se deve retirar o capacete após um tombo, só os profissionais podem fazer isso, e levantar a moto também, é o que fazem de pronto.
O que me impressionou foi a execução, pois não tinha necessidade, acho que os bandidos ficam p da vida por tentarem fugir, mas é uma reação natural do ser humano que se ve ameaçado, e também acredito que estão mandando um recado para nós, ou seja, se tentar fugir vamos derrubar só para ver o tombo.
também é normal que após executar o casal que não levem nada, pois depois da execução o objetivo e evadir-se e não ser pego, moto eles pegam outra no dia seguinte.
x_x SRAD- Participante
-
Falou tudo o q tive preguiça de digitar do celular.. Kkk
Mas na TV já estão levantando a suspeita de execução tbm e não de assalto.
Ainda vai longe esse caso..
Devemos aproveitar pra nós ajudar e não deixar esfriar..
Mas na TV já estão levantando a suspeita de execução tbm e não de assalto.
Ainda vai longe esse caso..
Devemos aproveitar pra nós ajudar e não deixar esfriar..
vytor- Moderador
-
o vídeo:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/filhas-veem-mae-e-noivo-serem-mortos-em-assalto-na-zona-sul-de-sp.html
Que horror galera, meu Deus!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/filhas-veem-mae-e-noivo-serem-mortos-em-assalto-na-zona-sul-de-sp.html
Que horror galera, meu Deus!
Vejam a proposta do Tite no Facebook dele!!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=499453603428434&set=a.170983122942152.34215.100000913965219&type=1&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=499453603428434&set=a.170983122942152.34215.100000913965219&type=1&theater
Bisteka- Participante
-
Hans esses cara são bandidos, acho q isso não é boa ideia. Infelizmente os caras revistam vc na abordagem, se vc tem duvidas veja o video do roubo da minha moto.Hans Blackbullet escreveu:Não posso explicar o porque senão a gente dá idéia pra bandido.
http://noticias.r7.com/videos/sp-registra-aumento-no-numero-de-roubos-de-motocicletas/idmedia/4fd5df086b71e34f566465a4.html
vyniciuz- Participante
-
Estranho...postei um negócio e sumiu...
Lamentável a situação em SP... quase que semanalmente aparece um tópico referente a roubo ou tentativa e agora essa reportagem.
Já pensaram em parar a Bandeirantes? Façam faixas, avisem o Datena sobre a manifestação e chamem a atenção para a falta de segurança.
Infelizmente, deixar a revolta só aqui no forum não vai ajudar muito. Tem que invadir o direito do outro para que nos dêem atenção.
Já pensaram em parar a Bandeirantes? Façam faixas, avisem o Datena sobre a manifestação e chamem a atenção para a falta de segurança.
Infelizmente, deixar a revolta só aqui no forum não vai ajudar muito. Tem que invadir o direito do outro para que nos dêem atenção.
<BSM>- Participante
-
[img] [/img]
Ta ai e acho que mais uma vez não vai dar em nada.... ABSURDO .......
PESSOAL SE CUIDEM .....
Ta ai e acho que mais uma vez não vai dar em nada.... ABSURDO .......
PESSOAL SE CUIDEM .....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Parar a Bandeirantes não, temos q parar o Palacio dos Bandeirantes, isso chamaria a atenção....
Juntar uma puta galera la na frente e fazer um FlashMob, td mundo equipado, avisamos as emissoras e jornais, e ainda gravamos p colocar no youtube...
Juntar uma puta galera la na frente e fazer um FlashMob, td mundo equipado, avisamos as emissoras e jornais, e ainda gravamos p colocar no youtube...
vyniciuz- Participante
-
É, tem que ser algo grande. Falei Bandeirantes porque não conheço nada de SP.
Aqui em BH já fizemos várias motocadas. Vamos de um ponto a outro. Muitos motocilclistas atrapalhando o trânsito. Mas é bem organizando e vamos acompanhados de motos da PM. Em alguns casos somos ouvidos.
Aqui em BH já fizemos várias motocadas. Vamos de um ponto a outro. Muitos motocilclistas atrapalhando o trânsito. Mas é bem organizando e vamos acompanhados de motos da PM. Em alguns casos somos ouvidos.
<BSM>- Participante
-
È nada juntar uma galera e ficar com carros em varias partes e depois manda as iscas para a frente com as motos grandes hora que os indivíduos vierem vai te muitos carros para passar por cima até pegar e fazer isso um bom tempo até limpar JÁ QUE POLICIA NÃO EXISTE E NÃO FAZEM NADA.... GANHAM MUITO POUCO PARA AJUDAR SE NÃO TIVEREM ENVOLVIDOS.........GENTILEZA GERA GENTILEZA... VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA.... ANTES ELES MORTOS DO QUE NÒS
Cristiano Kristensen- Participante
-
Vou falar o que eu penso sobre esse problema de roubo de esportivas... na minha opinião, os tiros que mataram esse casal partiram das seguintes entidades:
1 - Governo, que SOBRETAXA tudo o que é importado, inviabilizando a compra de peças pelo meio legal e dessa forma alimenta o comércio paralelo de peças roubadas.
2 - Imbecis que compram motos importadas sem condição financeira de mantê-las e acabam caindo no problema número 1, adquirindo peças roubadas ou de procedência duvidosa.
3 - Imbecis que compram motos sinistradas de leilão para andar na pista e acabam também caindo no problema número 1, adquirindo peças roubadas ou de procedência duvidosa.
4 - Lojistas bandidos e vagabundos que compram os produtos roubados para abastecer o mercado dos imbecis que se encaixam no número 2 e número 3.
5 - Ladrões e marginais que roubam as motos para venderem à entidade numero 4.
6 - Tráfico de drogas, o dinheiro da venda das peças para a entidade número 4, volta para financiar o tráfico.
Resumindo... ... acho que não inventaram ainda palavras que expressem tamanho sentimento de tristeza e impotência que tenho quando leio notícias como essa da morte desse casal e principalmente quando começo a pensar um pouco mais nesses 6 fatores que citei acima e que na verdade são a causa raiz do problema.
1 - Governo, que SOBRETAXA tudo o que é importado, inviabilizando a compra de peças pelo meio legal e dessa forma alimenta o comércio paralelo de peças roubadas.
2 - Imbecis que compram motos importadas sem condição financeira de mantê-las e acabam caindo no problema número 1, adquirindo peças roubadas ou de procedência duvidosa.
3 - Imbecis que compram motos sinistradas de leilão para andar na pista e acabam também caindo no problema número 1, adquirindo peças roubadas ou de procedência duvidosa.
4 - Lojistas bandidos e vagabundos que compram os produtos roubados para abastecer o mercado dos imbecis que se encaixam no número 2 e número 3.
5 - Ladrões e marginais que roubam as motos para venderem à entidade numero 4.
6 - Tráfico de drogas, o dinheiro da venda das peças para a entidade número 4, volta para financiar o tráfico.
Resumindo... ... acho que não inventaram ainda palavras que expressem tamanho sentimento de tristeza e impotência que tenho quando leio notícias como essa da morte desse casal e principalmente quando começo a pensar um pouco mais nesses 6 fatores que citei acima e que na verdade são a causa raiz do problema.
v3nt0- Participante
-
Temos que organizar uma passeata, via motoclubes, concessionárias, etc... temos que fazer barulho pra todos ouvirem... não dá pra continuar nesta batida!!!
Chichi- Participante
-
NÃO TEM POLICIAMENTO FIXO NA AV. DOS BANDEIRANTES E MARGINAIS !!!
ENQUANTO NÃO INSTALAREM BASES FIXAS, COM APOIO DE VIATURAS E MOTOS DA ROCAM, INFELIZMENTE A SITUAÇÃO IRÁ CONTINUAR !!!
TEMOS QUE EXIGIR QUE A PM TOME PROVIDÊNCIAS URGENTES !!!
ISSO FOI UMA EXECUÇÃO SUMÁRIA !!! É DEMAIS DE REVOLTANTE !!! UMA DAS NOTÍCIAS DE ROUBO COM MORTE MAIS TENSAS QUE EU JÁ FIQUEI SABENDO !!!
IMAGINEM O TRAUMA DAS FILHAS E DOS FAMILIARES !!! ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR COM ISSO !!!
ESSE ALCKMIM É UM INCOMPETENTE QUE NÃO SABE ADMINISTRAR UMA CIDADE COM ALTO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA COMO SÃO PAULO! VERBA O ESTADO DE SP TEM, AGORA PARA ONDE VAI A GRANA, "TODOS SABEM". A FOLHA PUBLICOU QUE SÓ FORAM GASTOS 45% DA VERBA PARA A SEGURANÇA DO ESTADO DE SP, E O RESTO ???
TEMOS QUE NOS UNIR E EXIGIR MUDANÇAS !!!
ENQUANTO NÃO INSTALAREM BASES FIXAS, COM APOIO DE VIATURAS E MOTOS DA ROCAM, INFELIZMENTE A SITUAÇÃO IRÁ CONTINUAR !!!
TEMOS QUE EXIGIR QUE A PM TOME PROVIDÊNCIAS URGENTES !!!
ISSO FOI UMA EXECUÇÃO SUMÁRIA !!! É DEMAIS DE REVOLTANTE !!! UMA DAS NOTÍCIAS DE ROUBO COM MORTE MAIS TENSAS QUE EU JÁ FIQUEI SABENDO !!!
IMAGINEM O TRAUMA DAS FILHAS E DOS FAMILIARES !!! ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR COM ISSO !!!
ESSE ALCKMIM É UM INCOMPETENTE QUE NÃO SABE ADMINISTRAR UMA CIDADE COM ALTO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA COMO SÃO PAULO! VERBA O ESTADO DE SP TEM, AGORA PARA ONDE VAI A GRANA, "TODOS SABEM". A FOLHA PUBLICOU QUE SÓ FORAM GASTOS 45% DA VERBA PARA A SEGURANÇA DO ESTADO DE SP, E O RESTO ???
TEMOS QUE NOS UNIR E EXIGIR MUDANÇAS !!!
GF_HUNTER- Participante
-
Galera, sério mesmo, vocês não acham estranho não ter policiamento fixo na av. dos bandeirantes e marginais ??? Justo nas duas vias com a maior incidência de roubos em São Paulo. Justo nas duas vias que proporcionam inúmeras rotas de fugas para rodovias e favelas.
Vocês não acham que tem algo estranho nessa falta de policiamento ?
Tem gente grande por trás que não deixa isso acabar, só pode ser.
Se a PM tiver um patrulhamento fixo e constante por lá, irá diminuir a chance de fuga de muito ladrão não só de moto, mas de carro, banco entre outros, e isso com certeza atingiria interesses de gente grande por trás dessas quadrilhas.
É isso que temos que exigir ! Policiamento fixo nessas vias !!!
Vocês não acham que tem algo estranho nessa falta de policiamento ?
Tem gente grande por trás que não deixa isso acabar, só pode ser.
Se a PM tiver um patrulhamento fixo e constante por lá, irá diminuir a chance de fuga de muito ladrão não só de moto, mas de carro, banco entre outros, e isso com certeza atingiria interesses de gente grande por trás dessas quadrilhas.
É isso que temos que exigir ! Policiamento fixo nessas vias !!!
GF_HUNTER- Participante
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6