Assalto Repsol! Av. Bandeirantes 29/11/12 .. Morre casal ..
+53
eduardo.longo
Ricardo Coelho
R-Carril
Barba
Acastro
KEZEN
Franco Costa de Castro
Sérgio Santiago
eagparis
Diego Mendes
Cri-Cri
Alvinho 1250
chrystian hernandes
Leandro_bhz
Jean Oliveira
F.CRUZ
Chichi
v3nt0
Cristiano Kristensen
COUTINHO
Kako_UV777
edsonjs.silva
Ricardo (abc)
Hans Blackbullet
Rodrigosales
MATHIAS
J.
x_x SRAD
Andrew.moj
Daniel H13
Bisteka
budha74
Regis Guerreiro
vyniciuz
niuxc
Rafa - White EJ1
Mauricio.F
Rosalvo
Paulopereira
Saverio RMX
ghaddad
tiago dos santos araujo
Anderson Campinas
flaviocastro
jucond
jr.foganholi
Padumi
GF_HUNTER
Soares
gabrielfhs
Danilo Bruneli
vytor
57 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Assalto Repsol! Av. Bandeirantes 29/11/12 .. Morre casal ..
Relembrando a primeira mensagem :
Acabou de acontecer alguma coisa na av. Dos bandeirantes.
Tentativa de assalto e dois mortos na av bandeirantes.
Tem uma cbr repsol parada e duas pessoas cobertas.
Passo la todos os dias, esse horário de moto..
Quero saber se foi o proprietário ou o FDP q foi pro saco...
Acabou de acontecer alguma coisa na av. Dos bandeirantes.
Tentativa de assalto e dois mortos na av bandeirantes.
Tem uma cbr repsol parada e duas pessoas cobertas.
Passo la todos os dias, esse horário de moto..
Quero saber se foi o proprietário ou o FDP q foi pro saco...
Última edição por vytor em Sex 30 Nov 2012, 01:07, editado 1 vez(es)
vytor- Moderador
-
Re: Assalto Repsol! Av. Bandeirantes 29/11/12 .. Morre casal ..
Enquanto a polícia não começar a agir desta forma com esses vagabundos, cada vez vai fica pior. Cinco a mais que foram sentar no colo do capeta.
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1323452&tit=Cinco-homens-morrem-em-confronto-com-a-PM-e-a-PRF-na-Rodovia-do-Xisto
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1323452&tit=Cinco-homens-morrem-em-confronto-com-a-PM-e-a-PRF-na-Rodovia-do-Xisto
Saverio RMX- Participante
-
Pelo menos uma notícia boa. Bandido é igual batata, a parte boa tá de baixo da terra.Saverio RMX escreveu:Enquanto a polícia não começar a agir desta forma com esses vagabundos, cada vez vai fica pior. Cinco a mais que foram sentar no colo do capeta.
ghaddad- Participante
-
Padumi escreveu:Mas tá estranha essa foto da cena do crime. A moto de pé, os capacetes em cima da moto....
Se morreram no local, se o local foi isolado pra perícia... supõe-se que ninguém mexeu em nada...
Estranho...
tem algo escondido ai !!!!!! levantam a moto e arrumam os capacetes?? essa historia merece ser melhor investigada.
mas que é muito triste é......
Paulopereira- Participante
-
Lamentável! Eles deviam estar absolutamente felizes e iam apresentar a moto aos conhecidos quando ocorreu essa tragédia.
Vi essa notícia no jornal do sbt hoje (30/nov) de manhã (não encontrei o link).
Achei até que poderia ter algo a ver com o pessoal daqui do SOL pois ontem vi aqui uma moto dessas à venda.
É um absurdo! E nada acontece a respeito de coibir essas situações.
Se bem que, em SP, chegou ao cúmulo de bandido caçar a polícia...
Se bem que, em SP, chegou ao cúmulo de bandido caçar a polícia...
Não sei se estou querendo tampar o sol com a peneira, mas alem da moto estar de pé e com os capacetes em cima do banco, é muito estranho os vagabundos não terem levado a moto.
Pois se já se arriscaram a abordar e atirar, levar a moto que seria o principal objetivo, não custaria nada.
E outra, tantos tiros (5), parece mais uma execução.
Será que estou enganado?
De qualquer forma, para nós que temos as motos de alta cilindrada, não temos nehnuma expectativa de melhora.
Que Deus dê força para a família deles.
Pois se já se arriscaram a abordar e atirar, levar a moto que seria o principal objetivo, não custaria nada.
Será que estou enganado?
De qualquer forma, para nós que temos as motos de alta cilindrada, não temos nehnuma expectativa de melhora.
Mauricio.F- Participante
-
Logo mais o natal tá ai...
Induto e tal...
Estava falando na TV que tem cerca de 19mil "pessoas" pra sair de induto......
Precisa comentar alguma coisa???????????
Induto e tal...
Estava falando na TV que tem cerca de 19mil "pessoas" pra sair de induto......
Precisa comentar alguma coisa???????????
Rafa - White EJ1- Participante
-
Nossa, que vergonha desse país!
jr.foganholi- Participante
-
Pessoal, em São Paulo está terrível andar de esportiva ou moto de alta cilindrada. Eu realmente estou com MEDO de comprar minha SRAD 750.
Ninguém faz nada! No Brasil ninguém faz nada contra marginais que por nada tiram as vidas das pessoas!
Meu Deus! Onde estamos! Sempre quiz ir embora deste país e penso que vou conseguir!
Tudo isto é um absurdo! E nós, brasileiros que amamos nossa terra, temos que sofrer situações como esta enquanto "os caras" em Brasília conseguem votar a emenda em que só irão trabalhar de terça a quinta!
É triste! Muito triste! É Brasil...
Ninguém faz nada! No Brasil ninguém faz nada contra marginais que por nada tiram as vidas das pessoas!
Meu Deus! Onde estamos! Sempre quiz ir embora deste país e penso que vou conseguir!
Tudo isto é um absurdo! E nós, brasileiros que amamos nossa terra, temos que sofrer situações como esta enquanto "os caras" em Brasília conseguem votar a emenda em que só irão trabalhar de terça a quinta!
É triste! Muito triste! É Brasil...
niuxc- Participante
-
Eu e minha mulher passamos por isso, entreguei a moto e o covarde ainda queria atirar em mim, tive q me humilhar p não morrer.
Temos uma filha de 3 anos, eu e minha esposa curtimos moto, mas acho q nunca mais vou ter uma.
Respeito os comentarios e pensamento de tds, mas sair de colete não resolve. Acho q não vale a pena o risco.
Temos uma filha de 3 anos, eu e minha esposa curtimos moto, mas acho q nunca mais vou ter uma.
Respeito os comentarios e pensamento de tds, mas sair de colete não resolve. Acho q não vale a pena o risco.
vyniciuz- Participante
-
Tbm tive minha Z levada em setembro.. tava com um amigo, entreguei na hra.. tava com um 38 no peito....
Foi achada meia hora depois e pegaram os caras com 2 armas.. ou seja, se reajo, sei lá tomo a arma do cara, tomava bala do otro...
Foi achada meia hora depois e pegaram os caras com 2 armas.. ou seja, se reajo, sei lá tomo a arma do cara, tomava bala do otro...
-
GKF escreveu:Não sei se estou querendo tampar o sol com a peneira, mas alem da moto estar de pé e com os capacetes em cima do banco, é muito estranho os vagabundos não terem levado a moto.
Será que estou enganado?
Amigo vi a reportagem pelo Bom dia Brasil, informa que "O condutor acelerou, na tentativa de fugir, mas perdeu o controle da moto e colidiu na lateral do veículo no cruzamento, se não me engano uma Toyota Filder. Quando o casal já estava no chão, um dos assaltantes se aproximou e fez mais disparos. Os assaltantes não levaram a moto e fugiram."
Então o motivo da moto está em "Pé" e os capacetes provavel socorro as vitímas
Regis Guerreiro- Participante
-
Vi muitos comentários de gente falando que o cara não devia ter tentado fugir, que deveria entregar. Muito complicado saber a reação da gente na hora e as vezes, como já ouvi um relato de uma vítima que por estar com protetor de ouvido acabou não escutando o bandido mandar parar e levou um tiro nas costas, sem falar das vezes que atiram sem reação alguma.
Hoje mesmo eu iria a São Paulo num evento de família e acabei desistindo depois que li a notícia.
Quanto a protestos, o único que acredito que daria resultado seria o pessoal que compra moto zero km mandar email para a fábrica e concessionária dizendo que gostou muito dos lançamentos 2013 porém não irá trocar sua moto porque em São Paulo não há mais segurança para rodar com moto grande. Com pressão de montadora querendo ganhar dinheiro as coisas mudam.
Porque do jeito que as coisas estão não vou me admirar se o pessoal de SP começar a marcar encontro, ao invés da Faria Lima ou Ibirapuera, na Lapa, na rua Toneleiros, no clube de tiro Calibre
Hoje mesmo eu iria a São Paulo num evento de família e acabei desistindo depois que li a notícia.
Quanto a protestos, o único que acredito que daria resultado seria o pessoal que compra moto zero km mandar email para a fábrica e concessionária dizendo que gostou muito dos lançamentos 2013 porém não irá trocar sua moto porque em São Paulo não há mais segurança para rodar com moto grande. Com pressão de montadora querendo ganhar dinheiro as coisas mudam.
Porque do jeito que as coisas estão não vou me admirar se o pessoal de SP começar a marcar encontro, ao invés da Faria Lima ou Ibirapuera, na Lapa, na rua Toneleiros, no clube de tiro Calibre
budha74- Participante
As filhas da mulher de 36 anos morta em uma tentativa de assalto
presenciaram o crime na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São
Paulo, na noite desta quinta-feira (29). As filhas viajavam de carro,
atrás da moto em que a mãe, Sibele Karla Pedroso, e o noivo, Rafael
Jesus Fulaz, estavam. Os dois foram mortos pelos criminosos.
As vítimas estavam em um semáforo quando foram abordadas por dois homens
em outra moto, de grande porte, na altura da Rua Ribeiro do Vale, na
região do Campo Belo.
http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=3&id=52291
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/filhas-veem-mae-e-noivo-serem-mortos-em-assalto-na-zona-sul-de-sp.html
presenciaram o crime na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São
Paulo, na noite desta quinta-feira (29). As filhas viajavam de carro,
atrás da moto em que a mãe, Sibele Karla Pedroso, e o noivo, Rafael
Jesus Fulaz, estavam. Os dois foram mortos pelos criminosos.
As vítimas estavam em um semáforo quando foram abordadas por dois homens
em outra moto, de grande porte, na altura da Rua Ribeiro do Vale, na
região do Campo Belo.
http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=3&id=52291
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/filhas-veem-mae-e-noivo-serem-mortos-em-assalto-na-zona-sul-de-sp.html
Bisteka- Participante
-
UMA REPORTAGEM DESTA VIRA ESTATÍSTICA
ENQUANTO A MENINA DO ELEVADOR TEM MAIS 12 MILHÕES NO YOU TUBE...
INDUTO DE NATAL TÁ CHEGANDO + PRESENTES VIRÃO
ENQUANTO A MENINA DO ELEVADOR TEM MAIS 12 MILHÕES NO YOU TUBE...
INDUTO DE NATAL TÁ CHEGANDO + PRESENTES VIRÃO
Daniel H13- Participante
-
Triste, muito deplorável a situação que nos motociclistas brasileiros nos encontramos.
Infelizmente eu aceitei a nossa situação e realidade na qual nos inserimos...
Fiz o seguro da minha moto pois no caso do pior acontecer eu entrego a moto na hora.... Eu SEI que se tivesse comprado uma moto ontem e alguém colocasse uma arma do meu lado eu também iria acelerar.. Pode parecer estupidez depois, mas na hora eu tenho certeza que nao teria sentido entregar 60k r$ suados nas mãos de 2 fdp que foram no caminho sujo do crime e vida fácil...
Fiz o seguro da minha moto pois no caso do pior acontecer eu entrego a moto na hora.... Eu SEI que se tivesse comprado uma moto ontem e alguém colocasse uma arma do meu lado eu também iria acelerar.. Pode parecer estupidez depois, mas na hora eu tenho certeza que nao teria sentido entregar 60k r$ suados nas mãos de 2 fdp que foram no caminho sujo do crime e vida fácil...
Andrew.moj- Participante
-
budha74 escreveu:Vi muitos comentários de gente falando que o cara não devia ter tentado fugir, que deveria entregar. Muito complicado saber a reação da gente na hora e as vezes, como já ouvi um relato de uma vítima que por estar com protetor de ouvido acabou não escutando o bandido mandar parar e levou um tiro nas costas, sem falar das vezes que atiram sem reação alguma.
Cara,o problema é que muita gente fala isso, mesmo problema do lucro brasil pra carro e moto.. todo mundo fala: Não comprem carro 0.. vai ver como estão as vendas.... cada dia vende mais e mais.... Povo eh tudo burro!
-
Andrew.moj escreveu:Triste, muito deplorável a situação que nos motociclistas brasileiros nos encontramos.
Eu vi no retrovisor quando os ladrões estavam vindo atras de mim, vi de longe, e ja percebi o garupa com a arma apontada p gente(minha esposa na garupa).
Na hr reduzi uma marcha mas alguma coisa fez c q eu não acelerasse... Não vale a pena, eu tinha seguro, mas se eu não tivesse não teria problema, suaria td de novo e compraria outra coisa, prefiro estar vivo, saudavel e infelizmente frustado.
vyniciuz- Participante
-
vyniciuz escreveu:Andrew.moj escreveu:Triste, muito deplorável a situação que nos motociclistas brasileiros nos encontramos.
Eu vi no retrovisor quando os ladrões estavam vindo atras de mim, vi de longe, e ja percebi o garupa com a arma apontada p gente(minha esposa na garupa).
Na hr reduzi uma marcha mas alguma coisa fez c q eu não acelerasse... Não vale a pena, eu tinha seguro, mas se eu não tivesse não teria problema, suaria td de novo e compraria outra coisa, prefiro estar vivo, saudavel e infelizmente frustado.
Isso é o mais sensato a se fazer... Estou contigo. Hj você continua a viver sua vida.. Indignado? Talvez, mas ainda sim está vivendo.
Eu só nao julgo quem nao tem a frieza de ponderar a sensatez numa situação como essa... Na hora é que nem uma SR, survival reaction... Agente sabe que nao pode frear na curva, mas no pânico a emoção fala mais alto.
Numa situação de aproximação hostil tb temos que ignorar as SR's e pensar friamente, de forma racional...
Andrew.moj- Participante
-
Lamentável, infelizmente é isso, SP é terra de ninguém, e nós pagamos com a própria vida, o fato de acelerar não podemos criticar, pois pode ser uma reação de reflexo ou inesperiência, afinal a vitíma tinha comprado a moto no dia anterior e não conhecia a moto e, pelo jeito também não conhecia os riscos de pilotar em SP. Q Deus conforte a familia.
x_x SRAD- Participante
-
vyniciuz escreveu:Eu vi no retrovisor quando os ladrões estavam vindo atras de mim...
Quando fui assaltado tb vi no retrovisor as 2 motos correndo (sinal fechado, não tinha lógica) e o garupa descendo para me abordar, ainda com a moto em movimento. Tb tinha seguro e nem pensei em reagir, mas dá muita raiva, levaram a moto e o capacete em menos de 1 min.....sensação de bosta!
Eu acho dificil ter outra SS em SP, só se for de pista e olhe lá...porque os malas tb levam motos nas carretas.
E se for para chegar ao ponto de andar com colete à prova de bala....prefiro abrir mão do hobby e não andar mais de moto.
J.- Moderador
-
Pior que nem dá para ficar falando isso de pensar racional, visto que muitas vezes atiram sem motivo ou você não percebe a abordagem logo de cara.
O que tem que mudar é essa situação de leis que favorecem os espertos, os safados, aqui no Brasil a lei só funciona para quem deseja fazer tudo certo e acaba pagando por pequenos deslizes, isso se não tiver dinheiro para pagar um bom advogado.
Isso porque São Paulo acaba aparecendo mais, pois tem mais mortes e a cidade é gigantesca, porém se colocar em termos proporcionais, veremos que tem muita cidade no Brasil em pior situação.
O que tem que mudar é essa situação de leis que favorecem os espertos, os safados, aqui no Brasil a lei só funciona para quem deseja fazer tudo certo e acaba pagando por pequenos deslizes, isso se não tiver dinheiro para pagar um bom advogado.
Isso porque São Paulo acaba aparecendo mais, pois tem mais mortes e a cidade é gigantesca, porém se colocar em termos proporcionais, veremos que tem muita cidade no Brasil em pior situação.
budha74- Participante
Karaka ainda no final de semana um amigo me convidou p comprar uma Ninjinha de pista em sociedade, p brincar em trackdays, é sério isso J.?J. escreveu:vyniciuz escreveu:Eu vi no retrovisor quando os ladrões estavam vindo atras de mim...
Quando fui assaltado tb vi no retrovisor as 2 motos correndo (sinal fechado, não tinha lógica) e o garupa descendo para me abordar, ainda com a moto em movimento. Tb tinha seguro e nem pensei em reagir, mas dá muita raiva, levaram a moto e o capacete em menos de 1 min.....sensação de bosta!
Eu acho dificil ter outra SS em SP, só se for de pista e olhe lá...porque os malas tb levam motos nas carretas.
E se for para chegar ao ponto de andar com colete à prova de bala....prefiro abrir mão do hobby e não andar mais de moto.
Acho q vou comprar um Kart ou um Jeep, preciso de gasolina...
vyniciuz- Participante
-
Pessoal, vamos postar a reportagem no youtube... assistir e comentar e passar para os outros fazer o mesmo!!
quem sabe assim nao toma uma proporção nacional e quem sabe alguem nao faça algo...
nao temos mais armas... quem sabe a internet ajuda...
é muito triste e lamentavel isso!!!
se pegar uns FDP desses nao pode matar nao.. tem que deixar tetraplégico para o FDP sofre o resto da sua amaldiçoada vida!!!
quem sabe assim nao toma uma proporção nacional e quem sabe alguem nao faça algo...
se pegar uns FDP desses nao pode matar nao.. tem que deixar tetraplégico para o FDP sofre o resto da sua amaldiçoada vida!!!
Danilo Bruneli- Participante
-
Danilo Bruneli escreveu:Pessoal, vamos postar a reportagem no youtube... assistir e comentar e passar para os outros fazer o mesmo!!
Acho uma boa tb... centralizar comentários e visualizações no YOUTUBE, pq temos mtos fóruns e daí os protestos ficam espalhados, não surtindo efeito.
Seria bom o youtube, podiamos marca tabém uma manifestação nas ruas, sobre esses assaltos, mortes de motociclistas... quem sabe também não ganha uma repercursão e alguém da LEI faz alguma coisa.
Rodrigosales- Participante
-
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6