suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!
4 participantes
Página 1 de 1
suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!
minha moto Suzuki e só ficar parada durante dois disa que ela fica rateando , mais se eu dou uma volta loco fica boas o que esta acontecendo com minha moto pois eu tenho que andar por quase um kim para ela ficar boa o que faço .?
Carlos Jose dos reis- Participante
-
Re: suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!
tenho uma Suzuki que e só fica parada por dois dias que começa a falhar na aceleração (ratear) já troquei as velas ,me disseram-me que e a gasolina que fica no carburador sera ?
-
minha bandit era carburada e mesmo passando mais de uma semana desligada nunca aconteceu isso.
gasolina ruim pode é uma possibilidade. E se for pode sim afetar carburadores e velas, se persistir faz uma revisão só pra constar.
Mas ainda acho que é gasolina, só testando.
gasolina ruim pode é uma possibilidade. E se for pode sim afetar carburadores e velas, se persistir faz uma revisão só pra constar.
Mas ainda acho que é gasolina, só testando.
ok marconi obrig vou providenciar a revisão.pode ser isso mesmo pois comprei a mesma e só troquei os pneus. ai valeu.
-
Carlos Jose dos reis escreveu:minha moto Suzuki e só ficar parada durante dois disa que ela fica rateando , mais se eu dou uma volta loco fica boas o que esta acontecendo com minha moto pois eu tenho que andar por quase um kim para ela ficar boa o que faço .?
Pode ser mais grave. A minha tava com esse mesmo problema, ficava parada uns dois dias e começava a falhar em baixa rotação, só parava de falhar depois de andar uns 20Km (motor ficar quente). Troquei velas, filtro, mandei verificar carburadores e nada. Só melhorou depois de fazer assentamento de válvulas. Pode não ser o seu caso, mas ja fica a dica!
Dênio- Participante
-
Pode ser bateria fraca, carbura sujo/ precisando equalizar, tem que ir procurando. Faz um teste: com a moto fria, dá partida e vai encostando o dedo nas curvas do escape que saem do motor, se alguma não estiver esquentando pode ser carbura sujo, vela...