Suzuki 750f
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Suzuki 750f
Olá galera comprei uma suzuki 750f 93/94 faz 2 semanas e não consegui andar nela direito
e já estou levando no segundo mecânico e ele ainda não conseguiu resolver o problema,
ela em alta vai uma beleza mas em baixa fica embolando e não anda os dois mecânicos já desmontaram todo o carburador
e nada , alguém tem uma dica sobre o problema? O ultimo caso vou ter que levar em uma autorizada mas a minha grana é curta
Vlw
e já estou levando no segundo mecânico e ele ainda não conseguiu resolver o problema,
ela em alta vai uma beleza mas em baixa fica embolando e não anda os dois mecânicos já desmontaram todo o carburador
e nada , alguém tem uma dica sobre o problema? O ultimo caso vou ter que levar em uma autorizada mas a minha grana é curta
Vlw
Serginho- Participante
-
Re: Suzuki 750f
olha os buras dessa moto tem tendencias de apresentar desgaste nos...calços do pistonete..podendo dar entrada de ar falso em baixas.
olhe os coletores.
Pois estamos com uma rf900 aki igual..mas é carburação.mesmo,as agulhas vedadores da regulagem do ar.
filtro ou bomba de combustivel..pois concluimos tbm que com o tanque quase vazio ela falha muito .
Mas vamos acompanhando.ok
olhe os coletores.
Pois estamos com uma rf900 aki igual..mas é carburação.mesmo,as agulhas vedadores da regulagem do ar.
filtro ou bomba de combustivel..pois concluimos tbm que com o tanque quase vazio ela falha muito .
Mas vamos acompanhando.ok
MORAES(TL)- Moderador
-
Valeu Moraes vou falar com meu mecânico espero que ela fique pronta até semana que vem pq já tenho uma viajem curta programada que de moto seria otimo
FLW
FLW
Serginho- Participante
-
eu tenho uma RF 900 e tive o mesmo problema, ela embaralhava em baixa, em alta andava que uma beleza, muito bem, meu mecanico depois de muito ver e fazer, inclusive limpeza e troca de alguns itens, resolveu olhar a agulha do pistonete e ele viu que na RF essa agulha tem uma regulagem de algura, resumo da opera: ela estava em uma regulagem muito alto, pois bem, ele baixou a trava e pronto, acabou o excesso em baixa... não sei se é o caso da F mas vale a pena ver.....
abraçoss
abraçoss
Wil- Participante
Seu mecanico esta apanhando.....entrada de ar falso......nao tem outra coisa............
Baixa fica ambolando , na alta anda bem ,..... é isso ai!!
Baixa fica ambolando , na alta anda bem ,..... é isso ai!!
VALENTIM- Participante
-
Alguém sabe a numeração original de giclagem a minha ta 120 a alta e 17,5 a baixa , será que tem algum problema?
Serginho- Participante
-