CBR 1000 X SRAD 1000
+16
DaniloDantez
guigoerl
Edu
Marcelo Moraes
ivnn
mimiti600
Carlão_
Parada
Bruno Rossinholli
Andrew.moj
Rygarr
MalcomX
Alphamike
Last_Warrior
FERNANDO PF
Paulopereira
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
CBR 1000 X SRAD 1000
Boa tarde à todos, venho pedir uns conselhos a membros mais experientes, estou na duvida de um Up , cbr 1000 2010 ou Srad 1000 2009 ? Tenho uma hornet 2012 e as propostas são as seguintes, minha hornet+ 15 mil na cbr, ou 19 mil + 41 x 599,00 na Srad 1000 e nesta opção ficaria com a hornet.
Duvidas, cbr baixa óleo mesmo?fuma? Espero que tenha muitas pessoas que possuam cbr aqui, minha vontade era a cbr, mas depois de ler sobre essa baixa de óleo fiquei na duvida. Obrigado a todos.
Duvidas, cbr baixa óleo mesmo?fuma? Espero que tenha muitas pessoas que possuam cbr aqui, minha vontade era a cbr, mas depois de ler sobre essa baixa de óleo fiquei na duvida. Obrigado a todos.
Paulopereira- Participante
-
Re: CBR 1000 X SRAD 1000
CBR1000 = Loteria - Voce pode ser premiado ou não
Conheço várias, inclusive uma 2012 que baixa óleo, pode ser que muitos digam que o problema não existe, que foi corrigido, ou que de 2009 em diante não tenha mais. O fato é que sempre existiu.. é só presenciar motos novas em vários encontros fumando quando aceleram paradas. Algumas realmente não fazem. O que não existe mais são os problemas crônicos que faziam realmente babar óleo no escape.
O fato de ela fumar ou não, não desabona a moto, já trata-se de uma característica. A ciclística dela é muito elogiada, assim como a forma que entrega potência.
Quando comprei minha moto, optei pela srad1000, ano 2011. Nunca tinha andando em nenhuma 1000 para comparar. Certa vez tive a oportunidade de andar na CBR, até tinha dúvidas quanto a esse comparativo, pois todos elogiam a CBR.
Depois que andei na CBR gostei mais ainda da SRAD.. tem mais motor (em alta, é mais bruta, a CBR é forte, mas entrega tudo antes).. A posição e proteção aerodinamica da SRAD é melhor, assim como as suspensões, fiquei feliz por escolher a moto certa para mim.
Se tiver oportunidade, teste as duas.
Conheço várias, inclusive uma 2012 que baixa óleo, pode ser que muitos digam que o problema não existe, que foi corrigido, ou que de 2009 em diante não tenha mais. O fato é que sempre existiu.. é só presenciar motos novas em vários encontros fumando quando aceleram paradas. Algumas realmente não fazem. O que não existe mais são os problemas crônicos que faziam realmente babar óleo no escape.
O fato de ela fumar ou não, não desabona a moto, já trata-se de uma característica. A ciclística dela é muito elogiada, assim como a forma que entrega potência.
Quando comprei minha moto, optei pela srad1000, ano 2011. Nunca tinha andando em nenhuma 1000 para comparar. Certa vez tive a oportunidade de andar na CBR, até tinha dúvidas quanto a esse comparativo, pois todos elogiam a CBR.
Depois que andei na CBR gostei mais ainda da SRAD.. tem mais motor (em alta, é mais bruta, a CBR é forte, mas entrega tudo antes).. A posição e proteção aerodinamica da SRAD é melhor, assim como as suspensões, fiquei feliz por escolher a moto certa para mim.
Se tiver oportunidade, teste as duas.
FERNANDO PF- Participante
-
Acredito que ambas são excelentes a dúvida fica na que estiver mais inteira no estado geral não olha só km mas a conservação como um todo a que estiver mais zerada de tudo escolha mesmo que seja pouco mais rodada.
Last_Warrior- Participante
-
Eu tenho uma CBR 1000 2010, e a apelidei carinhosamente de "maconheira", a bichinha fuma, fez o recall e continua fumando. Geralmente tenho que completar o oléo. Mas vou lhe dizer é uma pita moto, assim como a SRAD. Eu não me importo com esse problema cronico e tento curtir ao maximo.
Alphamike- Participante
-
so um conselho se ta fumano tanto assim vai dar uma olhada pois pode acredita um dia vc vai se arrepender de nao ter visto isso pode ficar no meio do caminho emAlphamike escreveu:Eu tenho uma CBR 1000 2010, e a apelidei carinhosamente de "maconheira", a bichinha fuma, fez o recall e continua fumando. Geralmente tenho que completar o oléo. Mas vou lhe dizer é uma pita moto, assim como a SRAD. Eu não me importo com esse problema cronico e tento curtir ao maximo.
MalcomX- Participante
-
Ja andei nas duas, e notei 2 grandes diferenças..
Srad 1000: Motor muito mais forte e explosivo em alta.
CBR: Ciclistica superior, muito melhor de curvar, os freios são bem melhores tb.
Mas como as 2010 costumam fumar só pegaria CBR se fosse 2012, vai de SRAD.
CBR: Ciclistica superior, muito melhor de curvar, os freios são bem melhores tb.
Rygarr- Participante
-
Dá uma cotada em seguro, ou rastreador qualquer coisa que voce poderá fazer (se estiver pensando no caso)
As vezes pode ajudar a balizar a escolha!
As vezes pode ajudar a balizar a escolha!
Andrew.moj- Participante
-
preços de seguro para HONDA é um absurdo
Bruno Rossinholli- Participante
-
Foi por isso que eu não comprei. Pago menos de 3k na BMW
Andrew.moj- Participante
-
pow honda nem se compara a bmw huahuahua em tudo a bmw é top
-
tenho uma srad 750 so vo trocar por otra srad 750 mais nova ou a bmw
-
É mais Top mas também mais cara!
Eu levei em conta que não queria sair na rua olhando pra trás, com medo de parar em qualquer semáforo... ... depois que eu cotei um seguro da Honda pra mais de 10.000R$ eu bati o martelo... E o custo benefício oriundo de um seguro se dá na tranquilidade do rolê!
Também pensei que se comprasse logo a mais top das motos não ia ficar babando em outras por aí, aquela sensação de comprar querendo outra, manja? Depois que eu vi uma Srad do lado de uma R1 eu sabia que poderia comprar e logo depois ficar querendo mais!
Eu levei em conta que não queria sair na rua olhando pra trás, com medo de parar em qualquer semáforo... ... depois que eu cotei um seguro da Honda pra mais de 10.000R$ eu bati o martelo... E o custo benefício oriundo de um seguro se dá na tranquilidade do rolê!
Também pensei que se comprasse logo a mais top das motos não ia ficar babando em outras por aí, aquela sensação de comprar querendo outra, manja? Depois que eu vi uma Srad do lado de uma R1 eu sabia que poderia comprar e logo depois ficar querendo mais!
Andrew.moj- Participante
-
Alguém aí em cima tocou num assunto importante, freios, não que da Srad seja ruim, mas o da CBR é animal, isso é fato!
Pensa em tudo, seguro, peças, faça uma pesquisa pra decidir... Além do que eu falei também, conservação.
Mas, se a paixão fala mais alto, seja feliz mesmo que contra a razão...
Pensa em tudo, seguro, peças, faça uma pesquisa pra decidir... Além do que eu falei também, conservação.
Mas, se a paixão fala mais alto, seja feliz mesmo que contra a razão...
Last_Warrior- Participante
-
Rygarr escreveu:Ja andei nas duas, e notei 2 grandes diferenças..
Freio da SRAD é um lixo... notei isso desde quando tinha a 750. Sinceramente é algo que na 1000 deixa com medo.
Coloquei os aeroquips, melhorou muito, agora está de bom nível.
-
Obrigado a todos pelas opiniões , teve um membro que falou q a cbr seria loteria só por iso nunca iria comprar ela pois odeio loteria,kkkk, e outra pela cilistica acho que a cbr é melhor certo? A duvida cruel é essa porcaria de queimando óleo , então podemos dizer que a cbr é casamento no civil? Pois para separar depois da muito trabalho???
-
CBR é que nem VW Gol, é dinheiro na mão.
Quanto a diferença de ciclística, não achei tanto assim, ou melhor, não notei nada. A GSXR tem uma suspensão muito melhor, para ter uma idéia, eu saí de uma 750 2011 e entrei em uma 1000 2011, a moto é a mesma para curvar, mesma ciclística.
Quando andei nas duas eu esperava mais da CBR pelos comentários, e volto a repetir, não me arrependo de ter pego a GSXR.
A GSXR só não é tão controlável como a CBR, na CBR qualquer um anda facilmente, esse é um atributo muito positivo da moto.
Se você está tendencioso a compra da CBR, vai lá, liga a moto, acelera, mate a curiosidade. CBR é uma moto que fumando ou não, não precisa de vendedor, ela se vende sozinha.
Pergunte para qualquer leigo em motos, qual moto ele compraria... terá sua conclusão. É popular, todos conhecem..
Qualquer uma das duas será uma excelente escolha, são motos confiáveis, duráveis e que não tem maiores problemas quanto a aquisição de peças e acessórios.
Quanto a diferença de ciclística, não achei tanto assim, ou melhor, não notei nada. A GSXR tem uma suspensão muito melhor, para ter uma idéia, eu saí de uma 750 2011 e entrei em uma 1000 2011, a moto é a mesma para curvar, mesma ciclística.
Quando andei nas duas eu esperava mais da CBR pelos comentários, e volto a repetir, não me arrependo de ter pego a GSXR.
A GSXR só não é tão controlável como a CBR, na CBR qualquer um anda facilmente, esse é um atributo muito positivo da moto.
Se você está tendencioso a compra da CBR, vai lá, liga a moto, acelera, mate a curiosidade. CBR é uma moto que fumando ou não, não precisa de vendedor, ela se vende sozinha.
Pergunte para qualquer leigo em motos, qual moto ele compraria... terá sua conclusão. É popular, todos conhecem..
Qualquer uma das duas será uma excelente escolha, são motos confiáveis, duráveis e que não tem maiores problemas quanto a aquisição de peças e acessórios.
-
FERNANDO PF , tu tocou no ponto que mais me preocupava em comprar a CBR , na hora da venda, achei q quando fosse vender não acharia nunca alguém que quisesse comprar um moto q fumava... E em relação a troca q acham? Minha hornet 2011/2012 mais 15 mil ? Ta bom? Ele ta colocando o preço de 43 mil na dele e 28 na minha...
-
só palpitando a respeito da fumadora (rs), tenho um conhecido que acabou com esse problema utilizando um óleo específico para a CBR1100xx Super Black Bird......ele é um óleo diferente e com isso, diz ele, que acabou totalmente o problema, até quanto a baixar óleo!!!!
Abs
Abs
Parada- Participante
-
Parada escreveu:só palpitando a respeito da fumadora (rs), tenho um conhecido que acabou com esse problema utilizando um óleo específico para a CBR1100xx Super Black Bird......ele é um óleo diferente e com isso, diz ele, que acabou totalmente o problema, até quanto a baixar óleo!!!!
Abs
Que óleo seria esse? Especificações ? Porque se existir esse óleo milagroso muito dono de fireblade vai agradecer .
-
po....vou tentar falar com o meu amigo e ver se ele lembra qual a marca e especificações!!! assim que tiver notícias posto aqui!!!
Abs
Abs
Parada- Participante
-
Coloca bardahl B12 !!! kkkkk
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Fui ver a moto pessoalmente hoje, a CBR, liguei o brinquedo deu umas aceleradas devagar primeiro, depois meti a mão no acelerador e nada de fumaça, SERÁ que esta ficou isenta? A maquina é bonita dêem uma olhada.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/248/imagejtq.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/248/imagejtq.jpg/
-
Carlão_ escreveu:Coloca bardahl B12 !!! kkkkk
Bardahl só usa quem saiu do armário ,kkkkkkkkk
Quem tiver um tempinho para ler esta reportagem leiam e falem o que acham, http://www.motonauta.com.br/cbr1000-a-hipotese-a-tese-e-a-antitese
-
Rapaz, se eu fosse você pega logo essa cbr...
A moto ta bonita e barataa !
Vai nela , se não gostar vende rápido sabe como que é no BRASIL né ? Pessoal na maioria das vezes compra a MARCA ao invés da MOTO.
A moto ta bonita e barataa !
Vai nela , se não gostar vende rápido sabe como que é no BRASIL né ? Pessoal na maioria das vezes compra a MARCA ao invés da MOTO.
mimiti600- Participante
-
Paulopereira escreveu:
Quem tiver um tempinho para ler esta reportagem leiam e falem o que acham, http://www.motonauta.com.br/cbr1000-a-hipotese-a-tese-e-a-antitese
Cara.... obrigado pela sugestão.
Sempre gostei dos textos do Tite, e espero um dia poder conhecê-lo pessoalmente. Aliás, pretendo um dia fazer o curso dele. Mas esse texto aí foi demais:
do artigo que o Tite escreveu:
...Como diz o pára-choque de caminhão, “A inveja é uma merda” e nego se rasga de inveja por ser limitado como motociclista e mais incapaz ainda no campo da inteligência e tenta ofuscar quem se sobressai neste mundo de mediocridade....
...O sujeito compra uma moto com problemas e em vez de contratar um perito, acionar a Justiça e reaver o dinheiro investido ele briga COMIGO! Parece o caso do avião da TAM que se espatifou na avenida 23 de Maio e que levou pra cadeia o dono do puteiro local. Sim, afinal alguém tem de pagar por essa putaria toda...
De simples admirador, acho que virei fã. Fiquei rindo sozinho no escritório, parecendo maluco.
ivnn- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2