Bandit 1250N x GSX650F
+7
Sarm
budha74
mimiti600
Cristiano Kristensen
Ernani
Last_Warrior
YUJI
11 participantes
Página 1 de 1
Bandit 1250N x GSX650F
Bandit 1250N ==> elogiada
GSX650F ==> malhada
Pela mesma publicação.
http://www.bestriders.com.br/2012/09/29/suzuki-bandit-1250-a-formiga-atomica/
http://www.bestriders.com.br/2012/08/23/suzy-a-suzukona-alva-bonita-e-de-alma-antiga/
GSX650F ==> malhada
Pela mesma publicação.
http://www.bestriders.com.br/2012/09/29/suzuki-bandit-1250-a-formiga-atomica/
http://www.bestriders.com.br/2012/08/23/suzy-a-suzukona-alva-bonita-e-de-alma-antiga/
YUJI- Participante
-
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Bem, não critico o autor da matéria... Queria mesmo era andar em uma para ter minhas impressões.
Last_Warrior- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Tenho uma GSX 650F e não tenho do que reclamar, ótima ciclíscita, bom torque, boa potência... concordo que o desenho é antigo, mas deu certo e continua dando.
Ernani- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Não sei até quando mas estou com uma F fantástica já rodei 420km ida e após umas 2hs voltando embora total 840 km sem problemas.. ..posso dizer Nota 1000. Sei q janeiro chega a 1200F To esperando
Cristiano Kristensen- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 24/04/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
O cara que testou deve ser horneteiro...
A 650F tem uma ótima retomada na estrada, mesmo sem troca de marcha, se trocar então...
Só não dá para comparar com SS, aí já é d++++.
A 650F tem uma ótima retomada na estrada, mesmo sem troca de marcha, se trocar então...
Só não dá para comparar com SS, aí já é d++++.
YUJI- Participante
-
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Pra mim o unico ponto negativo da GSX é o peso...
De resto a moto é top demaaais !!!
De resto a moto é top demaaais !!!
mimiti600- Participante
-
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Concordo com o autor da matéria. A F é uma Bandit com carenagem integral, voltada para ser mais touring do que SS. Moto para concorrer com a H6, FZ8, Z750 é a GSR que não vem nunca. Para viajar, nenhuma dessas outras é melhor que a GSXF, principalmente com garupa.
Só aqui no Brasil por falta de opção na linha Suzuki que ficamos comparando as Bandit com essas outras, o que não tem cabimento. Cada uma na sua categoria
Só aqui no Brasil por falta de opção na linha Suzuki que ficamos comparando as Bandit com essas outras, o que não tem cabimento. Cada uma na sua categoria
budha74- Participante
- Data de inscrição : 11/05/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Nos comentários vários participantes que têm a GSX650F contestam a opinião do autor. Eu particularmente achei a matéria confusa nas comparações.
Estou amaciando o motor da minha 650F, rodei 170 km, a moto é bonita , confortável e forte, se acelerar ela responde, no início até me senti despreparado para a aceleração dela. Não sei em que situação o cara do teste sentiu dificuldade em ultrapassagem. Talvez ele pese 300 kg, não sei.
Pode ser que o banco bipartido da Bandit seja melhor para levar garupa. A única dificuldade que tenho é que minha esposa escorrega para cima de mim nas frenagens. Se alguém já trocou o banco me dê uma opinião.
Quanto ao peso da moto, são 241 kg, é uma moto para homem ou mulher forte, não precisa ser grande, mas forte. Caso contrário não recomendo.
No site da Suzuki está escrito que a partir de 1 de Novembro as concessionárias (estava escrito concessinárias) participantes realizarão teste drive. Se tiverem a oportunidade de testar a 650F aproveitem e tirem suas próprias conclusões sobre a máquina. Estou achando ótima.
Estou amaciando o motor da minha 650F, rodei 170 km, a moto é bonita , confortável e forte, se acelerar ela responde, no início até me senti despreparado para a aceleração dela. Não sei em que situação o cara do teste sentiu dificuldade em ultrapassagem. Talvez ele pese 300 kg, não sei.
Pode ser que o banco bipartido da Bandit seja melhor para levar garupa. A única dificuldade que tenho é que minha esposa escorrega para cima de mim nas frenagens. Se alguém já trocou o banco me dê uma opinião.
Quanto ao peso da moto, são 241 kg, é uma moto para homem ou mulher forte, não precisa ser grande, mas forte. Caso contrário não recomendo.
No site da Suzuki está escrito que a partir de 1 de Novembro as concessionárias (estava escrito concessinárias) participantes realizarão teste drive. Se tiverem a oportunidade de testar a 650F aproveitem e tirem suas próprias conclusões sobre a máquina. Estou achando ótima.
Sarm- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 08/10/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Troquei o Banco por uma da bandit bi partido nos primeiros 50 km a esposa e eu adoramos depois foi péssimo, andamos 289km. Bauru a Londrina cansou muito. Sorte q não troquei ...não recomendo ...Sarm escreveu:Nos comentários vários participantes que têm a GSX650F contestam a opinião do autor. Eu particularmente achei a matéria confusa nas comparações.
Estou amaciando o motor da minha 650F, rodei 170 km, a moto é bonita , confortável e forte, se acelerar ela responde, no início até me senti despreparado para a aceleração dela. Não sei em que situação o cara do teste sentiu dificuldade em ultrapassagem. Talvez ele pese 300 kg, não sei.
Pode ser que o banco bipartido da Bandit seja melhor para levar garupa. A única dificuldade que tenho é que minha esposa escorrega para cima de mim nas frenagens. Se alguém já trocou o banco me dê uma opinião.
Quanto ao peso da moto, são 241 kg, é uma moto para homem ou mulher forte, não precisa ser grande, mas forte. Caso contrário não recomendo.
No site da Suzuki está escrito que a partir de 1 de Novembro as concessionárias (estava escrito concessinárias) participantes realizarão teste drive. Se tiverem a oportunidade de testar a 650F aproveitem e tirem suas próprias conclusões sobre a máquina. Estou achando ótima.
Cristiano Kristensen- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 24/04/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
O problema é como disse acima, o referencial para comparações, com a minha eu sinto que não tem coisa melhor para ultrapassagens, basta rodar numa B-King que descubro que o buraco é bem mais embaixo. Ou seja, a questão é comparar motos da mesma categoria e não com o pouco que temos aqui no BR.
budha74- Participante
- Data de inscrição : 11/05/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Bom tenho a F e nada compraria outra mil x do que uma hornet ou ninja etc , sobre a matéria para mim o cara falou algumas verdades sobre ela em estradas e outras lo-rotas a principal delas é compra a moto com zx10 r1 etc vo nem comentar isso, depois quem tem a moto sabe que a suspensão traseira dela é regulável e a matéria informa que não é e realmente ela não é speedy mais se vc quer chegar a 230 sem choro e brincar com as ss em algumas curvas vai tranquilo que faço isso direto aos fds.
Máxima da moto original 251 e em queda livre !! retas 245. da para mexer na moto sim e chegar aos 275 porem é gastar muita grana atoa se o cara me compra uma moto dessa pensando em corre muito é melhor passar para uma mil ss usada doque uma dessa zero, quem quiser conforto e uma moto firme que nao chore para nada pode ir que essa aguenta!
Máxima da moto original 251 e em queda livre !! retas 245. da para mexer na moto sim e chegar aos 275 porem é gastar muita grana atoa se o cara me compra uma moto dessa pensando em corre muito é melhor passar para uma mil ss usada doque uma dessa zero, quem quiser conforto e uma moto firme que nao chore para nada pode ir que essa aguenta!
MalcomX- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 26/03/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Sarm escreveu:Nos comentários vários participantes que têm a GSX650F contestam a opinião do autor. Eu particularmente achei a matéria confusa nas comparações.
Estou amaciando o motor da minha 650F, rodei 170 km, a moto é bonita , confortável e forte, se acelerar ela responde, no início até me senti despreparado para a aceleração dela. Não sei em que situação o cara do teste sentiu dificuldade em ultrapassagem. Talvez ele pese 300 kg, não sei.
Pode ser que o banco bipartido da Bandit seja melhor para levar garupa. A única dificuldade que tenho é que minha esposa escorrega para cima de mim nas frenagens. Se alguém já trocou o banco me dê uma opinião.
Quanto ao peso da moto, são 241 kg, é uma moto para homem ou mulher forte, não precisa ser grande, mas forte. Caso contrário não recomendo.
No site da Suzuki está escrito que a partir de 1 de Novembro as concessionárias (estava escrito concessinárias) participantes realizarão teste drive. Se tiverem a oportunidade de testar a 650F aproveitem e tirem suas próprias conclusões sobre a máquina. Estou achando ótima.
Tenho mesma opinião de todos aqui.
Quem quiser fazer um banco desses, o Pedrinho Bandcos da GO faz. Há 2 anos ele queria R$600, mas tem que deixar a moto lá, pois diz que o banco é sob medida. Mas como já se foram 2 anos, creio que já tenha um protótipo.
Este da foto é um Sargent dos EUA.
YUJI- Participante
-
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Mais uma matéria tendenciosa em minha opinião, não se pode comparar a 650F com uma R1 como ele faz no inicio do texto "....Tem uma potência boa, porém não possui aquela “disposição” de uma “speed” de nascença como uma Fireblade, ZX10 ou uma R1. Está em outro patamar. De novo: uma Bandit carenada." em comparação com esses modelos a 650F é uma "bicicleta" mesmo. Tem que comparar a Srad 1000 e a hayabusa com esses modelos.
No mês passado a revista motociclismo fez a comparação da 650F com as Hornet carenada, XJ6S, Ninja 650. E no geral a 650F é melhor segundo eles, só perde em motor para a Hornet, pois ela é mais leve e mais potente.
Esse tipo de matéria não ajuda em nada, a 650F é uma excelente moto, em termos de conforto e custo x beneficio não tem nenhum melhor no mercado.
No mês passado a revista motociclismo fez a comparação da 650F com as Hornet carenada, XJ6S, Ninja 650. E no geral a 650F é melhor segundo eles, só perde em motor para a Hornet, pois ela é mais leve e mais potente.
Esse tipo de matéria não ajuda em nada, a 650F é uma excelente moto, em termos de conforto e custo x beneficio não tem nenhum melhor no mercado.
Anderson Campinas- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Valeu Cristiano, eu já estava pensando em trocar. E o bauleto com encosto, você colocou?Cristiano Kristensen escreveu:Troquei o Banco por uma da bandit bi partido nos primeiros 50 km a esposa e eu adoramos depois foi péssimo, andamos 289km. Bauru a Londrina cansou muito. Sorte q não troquei ...não recomendo ...
O Yuji deu uma boa dica. Mas terei que procurar algo parecido por aqui, ficou muito bem.
Sarm- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 08/10/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Eu já tenho a minha ha 2 anos.
Fiz Iron Butt e mais algumas viagenzinhas de 400 km. Adoro minha moto, pois é confortável, potente qdo preciso e só arranca elogios por onde passa.
O que eu preciso mais??
Fiz Iron Butt e mais algumas viagenzinhas de 400 km. Adoro minha moto, pois é confortável, potente qdo preciso e só arranca elogios por onde passa.
O que eu preciso mais??
ata.jb- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Cristiano Kristensen escreveu:Não sei até quando mas estou com uma F fantástica já rodei 420km ida e após umas 2hs voltando embora total 840 km sem problemas.. ..posso dizer Nota 1000. Sei q janeiro chega a 1200F To esperando
Sério que em janeiro chega a 1200F????
...poucas esquinas à frente, percebi que apesar da moto seguir uma linha “speed”, possui uma posição de pilotagem mais ereta...
Caramba!!! O cara precisou de algumas esquinas para perceber isso? Só de subir nela isso já é notado!
O próprio F no nome da moto já especifica que não é uma SS... Ela veio para substituir a 750F que também não se compara às SS.
<BSM>- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 12/06/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Galera vou colocar alguns pontos negativos que eu acho na F, peso projeto antigo tem um peso muito grande claro que tem gente que gosta de motos pesadas como eu porem tenho que falar quando se entrar em curvas de alta a 220 230 é complicado pq eu por exemplo sinto muito a traseira bambear.
Gente Valor da moto pqp cara comprei a moto no inicio do ano modelo 2012 por 29.900 pilas cara eu nem acredito com 7 meses a moto passou a custar de tabela 27 pilas e vi nego vendendo no mercado livre a 2012 preta por 21 pilas porra isso é exagero ja para mim.
bom esses são unicos pontos negativos dessa moto na minha opinião.
Gente Valor da moto pqp cara comprei a moto no inicio do ano modelo 2012 por 29.900 pilas cara eu nem acredito com 7 meses a moto passou a custar de tabela 27 pilas e vi nego vendendo no mercado livre a 2012 preta por 21 pilas porra isso é exagero ja para mim.
bom esses são unicos pontos negativos dessa moto na minha opinião.
MalcomX- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 26/03/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
O peso realmente é pesado.. ahhahauh...
Mas a desvalorização foi geral, todos os usados, qualquer marca, modelo, carro ou moto...
Mas a desvalorização foi geral, todos os usados, qualquer marca, modelo, carro ou moto...
<BSM>- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 12/06/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
ata.jb escreveu:Eu já tenho a minha ha 2 anos.
Fiz Iron Butt e mais algumas viagenzinhas de 400 km. Adoro minha moto, pois é confortável, potente qdo preciso e só arranca elogios por onde passa.
O que eu preciso mais??
Cara o que éh Iron Butt ?
Vlw
mimiti600- Participante
-
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
Sarm escreveu:Valeu Cristiano, eu já estava pensando em trocar. E o bauleto com encosto, você colocou?Cristiano Kristensen escreveu:Troquei o Banco por uma da bandit bi partido nos primeiros 50 km a esposa e eu adoramos depois foi péssimo, andamos 289km. Bauru a Londrina cansou muito. Sorte q não troquei ...não recomendo ...
O Yuji deu uma boa dica. Mas terei que procurar algo parecido por aqui, ficou muito bem.
SIM TENHO O BAULETO SHAD 33 COM ALFORGES LATERAIS E SUPORTE DOS ALFORGES....
[img] [/img]
SE DER CERTO O NEGOCIO ESTOU VENDENDO MINHA F E PODEMOS NEGOCIAR O BAULETO, SUPORTE, E ALFORGES COM SUPORTE. OK
Cristiano Kristensen- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 24/04/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
mimiti600 escreveu:ata.jb escreveu:Eu já tenho a minha ha 2 anos.
Fiz Iron Butt e mais algumas viagenzinhas de 400 km. Adoro minha moto, pois é confortável, potente qdo preciso e só arranca elogios por onde passa.
O que eu preciso mais??
Cara o que éh Iron Butt ?
Vlw
Irmão,
a Iron Butt Association é uma entidade norte americana que dentre outras coisas promove alguns desafios para motociclistas do mundo todo. São desafios onde vc tem q demonstrar que de fato tem bunda de ferro, daí o nome... rsrsr. Eu fiz o primeiro nível, onde temos que rodar 1610 km em 24h. Tem vários outros, mais cansativos ainda. Coisa pra quem tem disposição mesmo... realização pessoal, nada mais.
Taí o link do post: https://www.suzukionline.org/t15661-iron-butt-saddlesore-1610-km-em-24h-com-fotos?highlight=iron
Desde esse dia passei a respeitar ainda mais minha moto.
Para mais detalhes: http://www.ironbutt.com/about/default.cfm
Abs.
ata.jb- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Bandit 1250N x GSX650F
escreveu: O peso realmente é pesado.. ahhahauh...
Mas a desvalorização foi geral, todos os usados, qualquer marca, modelo, carro ou moto...
Verdade verdadeira.
E pro cara que fez a reportagem
Ernani- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012
Re: Bandit 1250N x GSX650F
ata.jb escreveu:mimiti600 escreveu:ata.jb escreveu:Eu já tenho a minha ha 2 anos.
Fiz Iron Butt e mais algumas viagenzinhas de 400 km. Adoro minha moto, pois é confortável, potente qdo preciso e só arranca elogios por onde passa.
O que eu preciso mais??
Cara o que éh Iron Butt ?
Vlw
Irmão,
a Iron Butt Association é uma entidade norte americana que dentre outras coisas promove alguns desafios para motociclistas do mundo todo. São desafios onde vc tem q demonstrar que de fato tem bunda de ferro, daí o nome... rsrsr. Eu fiz o primeiro nível, onde temos que rodar 1610 km em 24h. Tem vários outros, mais cansativos ainda. Coisa pra quem tem disposição mesmo... realização pessoal, nada mais.
Taí o link do post: https://www.suzukionline.org/t15661-iron-butt-saddlesore-1610-km-em-24h-com-fotos?highlight=iron
Desde esse dia passei a respeitar ainda mais minha moto.
Abs.
Valeu a explicação e parabéns pela '' bunda de ferro '' num bom sentido claro . kkkkkk
Abs
mimiti600- Participante
-
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012
Tópicos semelhantes
» Dúvida cruel Bandit 1250N x FZ6S x GSX650F > Peguei a Bandit
» Dúvida cruel, Bandit 650N, Bandit 1250N e Kawasaki Z750
» Lâmpada Bandit 1250n
» Bandit 1250N ou 650N??
» PG Bandit 1250N me apresentando!!
» Dúvida cruel, Bandit 650N, Bandit 1250N e Kawasaki Z750
» Lâmpada Bandit 1250n
» Bandit 1250N ou 650N??
» PG Bandit 1250N me apresentando!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos