Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta

5 participantes

Ir para baixo

Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta Empty Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta

Mensagem por Fabinho21 Sáb 20 Out 2012, 12:49

Fala galera blz? gostaria de saber se algueim ja teve esse problema notei que minha moto mesmo depois que esquenta, quando acelero ela acima de 5 mil rpms ela solta uma fumaça branca algueim ja passou por isso pode me dar uma dica ?agradeço a todos desde ja!!
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta Empty Re: Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta

Mensagem por Henrique69 Dom 21 Out 2012, 01:07

Boa Noite amigão, a fumaça branca indica que o líquido de arrefecimento (do radiador) está sendo queimado na câmara de combustão. O bloco do motor e o cabeçote tem diversas passagens para o líquido de arrefecimento. Geralmente isto acontece quando alguma junta do motor está danificada ou queimada ou rompida, outro sintoma é o nível do líquido de arrefecimento baixa rapidamente.
Também em dias frios, ao ligar o motor, uma fumaça branca pode ser produzida, mas em seguida pára. Isto é apenas efeito do ar frio sendo condensado é não deve ser considerado um problema.
Veja certinho, se possivel leve a um mecanico para que ele possa dar uma analisada certinho ok!!

Henrique69
Participante
Participante

Masculino

Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta Empty Re: Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 21 Out 2012, 11:38

Não quero desanimar

Tá Baixando óleo?

Será que não é "aneis virado"

Isso ocorre quando a camisa está com ranhuras ou os aneis ..

Com o aquecimento do motor o óleo afina e começa a passar por esses frisos na camisa e sai pelo escapamento

pode ser apenas um anel isso faz com que a fumaça não saia continuamente pelo escapamento

se for isso tem que abrir o motor e trocar os aneis ou as vezes até fazer retifica na camisa

Para te animar pode ser também retentor de valvula

mas nesse caso sairia fumaça quando liga a moto

Quantos Km tem o motor ?

Abraços e boa sorte
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabinho21 Dom 21 Out 2012, 11:48

isso que eu acho estranho não baixa oleo de jeito nehum nem agua!! e agora quando eu dou uma esticada com ela ela não corta mais nem giro!!! chega nos 9 mil rpms e fica tipo falhando!!
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabinho21 Dom 21 Out 2012, 11:50

Ralexandre Sorocaba escreveu:Não quero desanimar

Tá Baixando óleo?

Com o aquecimento do motor o óleo afina e começa a passar por esses frisos na camisa e sai pelo escapamento

pode ser apenas um anel isso faz com que a fumaça não saia continuamente pelo escapamento

se for isso tem que abrir o motor e trocar os aneis ou as vezes até fazer retifica na camisa

Quantos Km tem o motor ?

isso que eu acho estranho não baixa oleo de jeito nehum nem agua!! e agora quando eu dou uma esticada com ela ela não corta mais nem giro!!! chega nos 9 mil rpms e fica tipo falhando!! ta com 43 mil kms rodados!!!

Abraços e boa sorte
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FERNANDO PF Dom 21 Out 2012, 12:24

se não baixa óleo, verifique se tem óleo na água do radiador.

Se nada disso acontecer, revise a carburação, pode ser excesso de combustível, porém a fumaça teria de ser preta.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabinho21 Dom 21 Out 2012, 15:19

FERNANDO PF escreveu:se não baixa óleo, verifique se tem óleo na água do radiador.

Se nada disso acontecer, revise a carburação, pode ser excesso de combustível, porém a fumaça teria de ser preta.

pois ja fiz isso tudo mais ainda não achei o defeito to achando que e retentores mesmo pq agora quando esquenta para ai acelero e sai fumaça preta entendeu acho que pode ser a injeção!!
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabinho21 Dom 21 Out 2012, 15:22

Ralexandre Sorocaba escreveu:Não quero desanimar

Tá Baixando óleo?

Quantos Km tem o motor ?

Abraços e boa sorte

eo seguinte hj depois que esquentou parou de sair fumaça branca mais quando acelero forte sai fumaça preta aho que a fumaça branca meio azulada pode ser realmente retentores ea fumaça preta injeção desregulada !!! agora se for injeção e muito caro? ou e mais caro trocar os retentores ?
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ernani Dom 21 Out 2012, 17:00

Trocar retentores sempre é mais caro... tem que abrir o cabeçote, injeção é serviço comum.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo