Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burgman 125i falhando depois que esquenta

4 participantes

Ir para baixo

Burgman 125i falhando depois que esquenta Empty Burgman 125i falhando depois que esquenta

Mensagem por DantasBR Seg 04 Set 2017, 16:22

Boa tarde Amigos,

esses dias peguei estrada com a minha Burgman 125i , pouco tempo de estrada....coisa de 40 minutos a 80 Km/h de Jundiaí a São Paulo......quando sai da pista e peguei o primeiro semáforo na hora de sair ela falhou um pouco, desacelerei e fui de boa ate ela voltar.....parei em um posto uns 50 minutos o problema desapareceu, porem na volta foi a mesma coisa....Quando sai da pista e parei em um semáforo, na hora de sair ela falhou de novo ...... alguém imagina o que possa ser ????

DantasBR
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 125i falhando depois que esquenta Empty Re: Burgman 125i falhando depois que esquenta

Mensagem por lumapedroso Qua 08 Jan 2020, 20:59

Oláa, boa noite. Conseguiu descobrir qual era o defeito??
Está acontecendo a mesma coisa com a minha e isso esta me dando uma dor de cabeça Sad
Bjuus
lumapedroso
lumapedroso
Participante
Participante

Feminino

Burgman 125i falhando depois que esquenta Empty Re: Burgman 125i falhando depois que esquenta

Mensagem por Carol Oliveira Qui 09 Jan 2020, 09:24

A luz F1 fica piscando? Aconteceu isso com a minha e era o miolo da ignição( não sei o nome da peça) , apresentava uma falha intermitente por causa de um diodo, mas não adianta trocar só o diodo, tem que trocar a peça inteira, me deu uma dor de cabeça danada até resolver.

Carol Oliveira
Participante
Participante

Feminino

Peter Nadiceo gosta desta mensagem

Burgman 125i falhando depois que esquenta Empty Estou com o mesmo problema, pode me ajudar .

Mensagem por santos_adriano Sex 26 Fev 2021, 13:58

DantasBR escreveu:Boa tarde Amigos,

esses dias peguei estrada com a minha Burgman 125i , pouco tempo de estrada....coisa de 40 minutos a 80 Km/h de Jundiaí a São Paulo......quando sai da pista e peguei o primeiro semáforo na hora de sair ela falhou um pouco, desacelerei e fui de boa ate ela voltar.....parei em um posto uns 50 minutos o problema desapareceu, porem na volta foi a mesma coisa....Quando sai da pista e parei em um semáforo, na hora de sair ela falhou de novo ...... alguém imagina o que possa ser ????

santos_adriano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por santos_adriano Sex 26 Fev 2021, 13:59

Estou com o mesmo problema.

@Dantasbr pode ajudar?

santos_adriano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo