fumaca srad 750
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
fumaca srad 750
Fala ae galera,
Tenho uma srad750 11. Coloquei um escap esportivo similar ao taylormade porem artesanal. O ronco e a estetica ficaram muito bons. Pelo visto terei que regular a injecao pq ela pipoca um pouco da desaceleracao.
Fiquei muito intrigado com a fumaca que sai quando acelero forte com ela parada??!!
Sera que e normal?? Sai uma bolo de fumaca escura.
Sera que pq esta sem o catalisador??
Tenho uma srad750 11. Coloquei um escap esportivo similar ao taylormade porem artesanal. O ronco e a estetica ficaram muito bons. Pelo visto terei que regular a injecao pq ela pipoca um pouco da desaceleracao.
Fiquei muito intrigado com a fumaca que sai quando acelero forte com ela parada??!!
Sera que e normal?? Sai uma bolo de fumaca escura.
Sera que pq esta sem o catalisador??
Carlos Henrique Grilo- Participante
-
Re: fumaca srad 750
Geralmente é excesso de combustível!!!
Aproveita e da um talento!!!
Aproveita e da um talento!!!
mirculio- Participante
-
Realmente ta com cara de excesso msm. Nesse caso e so regular normal ou tem que acertar no dino??
Carlos Henrique Grilo- Participante
-
qualquer alteração no escape, tem a necessidade de remapear a moto. principalmente escape full, onde falta combustivel em alta(perigo de furar pistão) e excesso em baixa e média!
deveria ser uma regra, mas muitos acham que a moto regula sozinha, grave erro pensar assim!
remapeamento junto com dino, para estudar a queima no gráfico.
deveria ser uma regra, mas muitos acham que a moto regula sozinha, grave erro pensar assim!
remapeamento junto com dino, para estudar a queima no gráfico.
Convidad- Convidado
Justamente, analisar a queima em vários regimes de giros. Ao meu ver a falta do catalisador é que dá a maior diferença na pressão dos gases e por consequente na mistura. Como foi dito, acerta essa moto logo, porque corre o risco de carbonizar motor/contaminar o óleo caso vc anda "na boa", o que não tem problema a curto prazo, mas é dor de cabeça a médio e longo prazo.
Ou então corre o risco de dar mistura pobre na tocada forte, essa sim é fatal, instantânea, o estrago é rápido e vem sem avisar.
Ou então arruma um jeito de colocar o catalisador com o escape artesanal.
Ou então corre o risco de dar mistura pobre na tocada forte, essa sim é fatal, instantânea, o estrago é rápido e vem sem avisar.
Ou então arruma um jeito de colocar o catalisador com o escape artesanal.
Last_Warrior- Participante
-