GSX650F 11/11 VS HORNET 11/11
+11
Carlão_
Rygarr
mimiti600
Wallysson
ata.jb
adautojunior
mineirinho
Marcelo Moraes
Last_Warrior
MalcomX
Demerson
15 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
GSX650F 11/11 VS HORNET 11/11
Relembrando a primeira mensagem :
Ontem no rolezinho sagrado de sábado, minha moto marcou na descida 250km e a Hornet que estava na minha frente não passou dos 242km, porém eu não conseguir ultrapassa-lo, alguém saber me dizer se há grande diferença entre os velocímetros da Suzuki e o da Honda e qual deles é mais preciso??
Ontem no rolezinho sagrado de sábado, minha moto marcou na descida 250km e a Hornet que estava na minha frente não passou dos 242km, porém eu não conseguir ultrapassa-lo, alguém saber me dizer se há grande diferença entre os velocímetros da Suzuki e o da Honda e qual deles é mais preciso??
Demerson- Participante
-
Re: GSX650F 11/11 VS HORNET 11/11
opa fechou me da um alo ou entra no forum agente marca
MalcomX- Participante
-
Rygarr escreveu:
Fds que vem vou fazer um role rapido. Vamos testar essa sua GSXF atomic edition, principalmente nas curvas
Sul de MG?!?!
Podemos ir por fora (SAP) pq é um rolé mais suave, do jeito que você é terrorista vai assustar o rapaz na M.Lobato......
Minha Gopro tá de volta, vou subir com os Kamikaze´s pra lá!!!!!
Neto TeamCamel- Participante
-
opa, opa... minha b65 anda na frente de z750 e de er6, hornet eu ainda não abri...
adautojunior- Participante
-
Na moral?!
Moto mais leve com mais cavalaria anda mais e ponto final.... simples assim!!!
Agora se a moto de uma pessoa anda mais, que outras motos de outras pessoas não vem ao caso, esse tipo de discussão não leva à lugar algum...
Exemplo básico:
Eu não dou conto de andar na frente do Rygar, EU de Srad 750 e ELE de NH6....
E nós temos um amigo em comum que tem uma B650S que nem EU nem ELE conseguimos andar na frente do maldito véio....
(Em se tratando de estradas mescladas, nem só retão, nem só curvas...)
Se eu tenho mais moto pra andar nas retas, tenho muito menos braço pra andar nas curvas....
Entre as motos em questão, tenho ctz que NH6 anda mais, mas na verdade é diferença é tão pouca que pode ser mascarada por um piloto mais experiente que o outro.....
[]´s
Moto mais leve com mais cavalaria anda mais e ponto final.... simples assim!!!
Agora se a moto de uma pessoa anda mais, que outras motos de outras pessoas não vem ao caso, esse tipo de discussão não leva à lugar algum...
Exemplo básico:
Eu não dou conto de andar na frente do Rygar, EU de Srad 750 e ELE de NH6....
E nós temos um amigo em comum que tem uma B650S que nem EU nem ELE conseguimos andar na frente do maldito véio....
(Em se tratando de estradas mescladas, nem só retão, nem só curvas...)
Se eu tenho mais moto pra andar nas retas, tenho muito menos braço pra andar nas curvas....
Entre as motos em questão, tenho ctz que NH6 anda mais, mas na verdade é diferença é tão pouca que pode ser mascarada por um piloto mais experiente que o outro.....
[]´s
-
Eitah... o assunto táh assando aki heim
Leandro_SS- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:
Sul de MG?!?!
Podemos ir por fora (SAP) pq é um rolé mais suave, do jeito que você é terrorista vai assustar o rapaz na M.Lobato......
Minha Gopro tá de volta, vou subir com os Kamikaze´s pra lá!!!!!
Fala Netão,
Faz tempo que quero ir la no sul de MG via Monteiro Lobato, mas o tempo não tem ajudado. A tarde tenho reunião com o pessoal do trol aí tem que ser role rapido aqui perto, mas no outro fds vou marcar um role com o vovô doido pra la!
Rygarr- Participante
-
Japa...
Tem que ser com 1 ou 2 dias anteriores sem chuva.....
Na tocada sem noção da galera...andar com a pista úmida é pedir pra dar Merd@.....
Vamos marcar sim.... abraxx
Tem que ser com 1 ou 2 dias anteriores sem chuva.....
Na tocada sem noção da galera...andar com a pista úmida é pedir pra dar Merd@.....
Vamos marcar sim.... abraxx
-
Eu também acho que h6 anda mais que as suzis 650, to dizendo de motor numa reta, agora num circuito é como Neto disse, vai do braço do camarada. Eu disse que minha b65 anda mais que z750 e er6, porque já abri com as duas e andei na frente... mas cada moto é cada moto e cada piloto com sua tocada.
adautojunior- Participante
-
Deixa eu pegar minha Berlineta dobrável que vocês vão ver. Caloi comanda
Na boa, tem N fatores ligado principalmente ao piloto que influi demais no resultado. Quando eu tenho dúvida sobre uma moto ou outra que esteja me tirando o sono, dou um jeito e aí EU testo as duas e tiro minhas conclusões
Na boa, tem N fatores ligado principalmente ao piloto que influi demais no resultado. Quando eu tenho dúvida sobre uma moto ou outra que esteja me tirando o sono, dou um jeito e aí EU testo as duas e tiro minhas conclusões
budha74- Participante
chega a ser ridiculo mais estamos falando de 10 km + e 10 km menos sei que a gsx anda mais primeiro dinamo 245 h6 251 gsx agora curvas realmente tem um camarada que anda com a galera em joanopolis de comed e anda na frente de todas as 600 o cara manda muito bem. ha e so uma coisa h6 não tem 112 cv medição no motor nao deve ser levada em conta e sim oque se passa para roda mais isso todos ja sabem.
MalcomX- Participante
-
Porra sacanagem vcs vieram pra Limeira e nem me avisaram?? Eu estava aqui nesse dia...
Vcs foram no H3? Aquele maior? Lá é muito bom!!
Last_Warrior- Participante
-
Parem de ficar falaaaando e falando;
Se tão com tanta vontade, vão lá e tirem a prova real!!
Mas não vai esquecer de FILMAR...
História de pescador não rola
Wallysson- Participante
-
Wallysson escreveu:Parem de ficar falaaaando e falando;
2x.
Quero ver esse ''duelo'' ...
mimiti600- Participante
-
mimiti600 escreveu:Wallysson escreveu:Parem de ficar falaaaando e falando;
2x.
Quero ver esse ''duelo'' ...
3X...
Leandro_SS- Participante
-
MalcomX escreveu:... agora curvas realmente tem um camarada que anda com a galera em joanopolis de comed e anda na frente de todas as 600 o cara manda muito bem.. .
Por acaso vc está falando do... SIDÃO?
Leandro_SS- Participante
-
Last_Warrior escreveu:Porra sacanagem vcs vieram pra Limeira e nem me avisaram?? Eu estava aqui nesse dia...
A gente foi la no Hard, a chopperia é fantastica! Qq dia marcamos outro la.
Rygarr- Participante
-
Tive uma gsx 650F, depois de algumas modificações, sem gastar exageros, ela chegava a 242km/h real no dinamometro, com 92cv na roda. Eu passei ela no dinamometro sem as modificações (só o escape que estava em comum nas duas comparações), bateu 229km/h real e 83 cv na roda. gastei em torno de 1000,00 fora a ponteira. Ela tinha vela+filtro+PC5+ponteira+pinhão 1 dente maior.
se alguem quiser, deposite pra mim o dinheiro do frete que envio o pinhão que retirei qdo vendi a moto.
outro detalhe interessante é que em ambas situações (antes e depois de modificada) o painel marcava os mesmos 251 de vel. máxima, cortando giro em 6ª. Isso porque a velocidade exibida no painel é aferida no eixo do pinhão. Porém, com o novo pinhão a velocidade exibida no painel é muito mais próxima da realidade do que com o pinhão original, que marcava de forma exageradamente menor. coisa de 8% a mais com relação original, caiu pra 2% a mais com novo pinhão...
só pra completar, eu tb enquanto tava montado na F, nunca tomei taca pra hornet... a única que me passou, foi uma FZ6S, que tb tinha modificações significativas...
tem um vídeo no youtube que mostra uma fz6s, uma cbr600F (quase uma hornet) e duas GSX650F, somente com ponteira.
segue o link, só pra por mais fogo na galera.
https://youtu.be/02hJHtJxrm0
se alguem quiser, deposite pra mim o dinheiro do frete que envio o pinhão que retirei qdo vendi a moto.
outro detalhe interessante é que em ambas situações (antes e depois de modificada) o painel marcava os mesmos 251 de vel. máxima, cortando giro em 6ª. Isso porque a velocidade exibida no painel é aferida no eixo do pinhão. Porém, com o novo pinhão a velocidade exibida no painel é muito mais próxima da realidade do que com o pinhão original, que marcava de forma exageradamente menor. coisa de 8% a mais com relação original, caiu pra 2% a mais com novo pinhão...
só pra completar, eu tb enquanto tava montado na F, nunca tomei taca pra hornet... a única que me passou, foi uma FZ6S, que tb tinha modificações significativas...
tem um vídeo no youtube que mostra uma fz6s, uma cbr600F (quase uma hornet) e duas GSX650F, somente com ponteira.
segue o link, só pra por mais fogo na galera.
https://youtu.be/02hJHtJxrm0
eViRuZ- Participante
-
Esse negócio de andar mais é relativo, se um toca mais que o outro sobressai como a moto um pouco inferior, agora se os dois tocam a mesma coisa se um tem a moto um pouco melhor vai ter vantagem. Eu estava a 250km (painel) na descida e a Hornet foi me passando devagar marcando 242km. Não adianta falar que o cara da Hornet toca mais, na descida só de reta qualquer um acelera e a minha moto já estava no limite. Normalmente ando na frente dele nos rolezinhos devido ao esforço maior feito por ele para andar na alta, mas quando ele quer e tem espaço ultrapassa, já testei varias vezes e a Hornet anda mais. Não é vergonha devido ela ser mais leve, mais potente e moderna, comparada com o projeto da Bandit, nem por isso a suzukona faz feio na estrada, consigo acompanhar muitas 1000cc devido ao transito nas estradas.
Demerson- Participante
-
p proprio amigo sidão é foda d+ com aquela comed nas curvas hauahLeandro_SS escreveu:MalcomX escreveu:... agora curvas realmente tem um camarada que anda com a galera em joanopolis de comed e anda na frente de todas as 600 o cara manda muito bem.. .
Por acaso vc está falando do... SIDÃO?
MalcomX- Participante
-
cara nao tenho vergonha nem uma em falar que tomei pau de hornet, se ocorrer irei falar para todos ainda mais se for algum parceiro aqui do forum, mais depois que peguei as minhas da motoca coloquei vela e filtro e o scapezinho, amigo toda vez que ando do lado das hornet elas não vem nao consegue passar uma das voltas de joanopolis nas retas da fenão uma veio pau a pau até o grall depois nao consegui mais cara se vc ficou para tras de hornet ok agora isso ainda nao ocorreu comigo e ja andei com hernet 07 09 12 e nem uma ficou na frente.Demerson escreveu:Esse negócio de andar mais é relativo, se um toca mais que o outro sobressai como a moto um pouco inferior, agora se os dois tocam a mesma coisa se um tem a moto um pouco melhor vai ter vantagem. Eu estava a 250km (painel) na descida e a Hornet foi me passando devagar marcando 242km. Não adianta falar que o cara da Hornet toca mais, na descida só de reta qualquer um acelera e a minha moto já estava no limite. Normalmente ando na frente dele nos rolezinhos devido ao esforço maior feito por ele para andar na alta, mas quando ele quer e tem espaço ultrapassa, já testei varias vezes e a Hornet anda mais. Não é vergonha devido ela ser mais leve, mais potente e moderna, comparada com o projeto da Bandit, nem por isso a suzukona faz feio na estrada, consigo acompanhar muitas 1000cc devido ao transito nas estradas.
MalcomX- Participante
-
Estou trocando as velas e o filtro de ar pelo K&N, também coloquei uma ponteira Jeskap, vi em alguns fóruns que aumenta alguns cv, será que é verdade??
Demerson- Participante
-
Só Velas, filtro e ponteira aumenta bem pouco...
Melhor seria adicionar Escape Full (aranha direta e dimensionada + ponteira) e remapeamento da injeção!
Melhor ainda é os RapidBike, PowerCommander, Dyno Jet e ETC...
Mas dependendo do custo da brincadeira,... , Melhor trocar de Moto... kkk
Melhor seria adicionar Escape Full (aranha direta e dimensionada + ponteira) e remapeamento da injeção!
Melhor ainda é os RapidBike, PowerCommander, Dyno Jet e ETC...
Mas dependendo do custo da brincadeira,... , Melhor trocar de Moto... kkk
Wallysson- Participante
-
Com certeza, tenho olha algumas GSXR 750 e preço tem baixado, de 2007 a 2009 são bonitas, mas as de 2010 em diante são maravilhosas........
Demerson- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2