Tombo GSX 650 F 2012 - branca
+3
YUJI
mimiti600
nanan
7 participantes
Página 1 de 1
Tombo GSX 650 F 2012 - branca
Prezados amigos do SOL!!!
Como todo bom brasileiro, levei um tombo bobo de um grande motorista que vinha pela faixa da esquerda e achava que o seu Palio era uma carreta para abrir e entrar a direita, ainda por cima, sem seguro.... eu, feito um "mané" e sem a proteção dos sliders, ai vcs já sabem: Carenagem, espelho, pisca, pedaleira....
Preciso da ajuda de TODOS vcs para "arrumar" a lambreta!!!
Os sliders estou pensando no Procton, já mandei email e aguardo cotação. Meu maior problema é o adesivo da carenagem direita(foto) e gostaria da ajuda de vcs para conseguir o modelo original, bem como, pedaleira traseira que perdeu a pressão e o pisca dianteiro direito.
Grande abraço e muito obrigado a todos pela ajuda.
Fernando
Como todo bom brasileiro, levei um tombo bobo de um grande motorista que vinha pela faixa da esquerda e achava que o seu Palio era uma carreta para abrir e entrar a direita, ainda por cima, sem seguro.... eu, feito um "mané" e sem a proteção dos sliders, ai vcs já sabem: Carenagem, espelho, pisca, pedaleira....
Preciso da ajuda de TODOS vcs para "arrumar" a lambreta!!!
Os sliders estou pensando no Procton, já mandei email e aguardo cotação. Meu maior problema é o adesivo da carenagem direita(foto) e gostaria da ajuda de vcs para conseguir o modelo original, bem como, pedaleira traseira que perdeu a pressão e o pisca dianteiro direito.
Grande abraço e muito obrigado a todos pela ajuda.
Fernando
Re: Tombo GSX 650 F 2012 - branca
Meu amigo, se você levar em um bom pintor ele pode recuperar esse adesivo...
Falo isso porque quando cai com a minha ela ficou com a lateral bem pior que a sua. Dai o pintor recuperou tudo e combrou só R$ 500.
Os piscas você pode colocar o da YES que é baratinho e serve nas nossas motos, eu achei que ficou até mais bonito na minha.
Ai vai uma foto:
Falo isso porque quando cai com a minha ela ficou com a lateral bem pior que a sua. Dai o pintor recuperou tudo e combrou só R$ 500.
Os piscas você pode colocar o da YES que é baratinho e serve nas nossas motos, eu achei que ficou até mais bonito na minha.
Ai vai uma foto:
mimiti600- Participante
-
O slider faz toda diferença.
Não ralou a carenagem, mas a tampa do motor...
https://www.suzukionline.org/t10478-pretinho-nos-pneus-primeiro-tombo?highlight=TOMBO
Não ralou a carenagem, mas a tampa do motor...
https://www.suzukionline.org/t10478-pretinho-nos-pneus-primeiro-tombo?highlight=TOMBO
YUJI- Participante
-
Tenho um amigo pessoal de SP que tem uma loja física - Clodomiro Amazonas e web - www.speedstore.com.br - ele traz o que vc precisar com preços em conta. Além do mais é de extrema confiança.
Se quiser cotar as peças com ele: leandro@speedstore.com.br.
Abraços.
Se quiser cotar as peças com ele: leandro@speedstore.com.br.
Abraços.
Márcio Bittar- Participante
-
Mimiti!!
Valeu pela dica.... Levei em um ótimo pintor aqui no Recife, indicado por amigos, e o cara deu show. Recuperou até o adesivo, pintou a ponteira de preto e cobrou apenas R$ 300,00
Depois eu posto o telefone dele.
Grande abraço
Valeu pela dica.... Levei em um ótimo pintor aqui no Recife, indicado por amigos, e o cara deu show. Recuperou até o adesivo, pintou a ponteira de preto e cobrou apenas R$ 300,00
Depois eu posto o telefone dele.
Grande abraço
Imagina , fico feliz em ter te ajudado ...
Muitos km pra nós !
Muitos km pra nós !
mimiti600- Participante
-
posta as fotos de como ficou
MalcomX- Participante
-
Postando as fotos do conserto, que ficou perefito e o cartão do mestre Thercio.
Abs a todos.
Abs a todos.
Show de bola!
Sempre pensei que se eu caisse, tinha que trocar toda a roupa dela!
Ando sem slider tbm ://
Cara, só uma pergunta....
Qual ponteira eh essa?
Abss
Sempre pensei que se eu caisse, tinha que trocar toda a roupa dela!
Ando sem slider tbm ://
Cara, só uma pergunta....
Qual ponteira eh essa?
Abss
Dhymas- Participante
-
E lembrando que não é só a pintura que da para recuperar não brow... Da para recuperar a carenagem completa, aqui na minha cidade tem um cara que faz esse trabalho e fica zerado.
Um cara daqui caiu com a blackbird dele, e levou no coyote (como chamam aqui), ele chegou lá e falou tá aqui e entregou a carenagem em cacos, ele refez inteira a carenagem e a pintura original. Ele vendeu a moto como sendo 100% original , só da para ver se é recuperada se tirar a carenagem e olhar ela pelo lado de dentro que dai fica as cicatrizes...
Abraço!
Um cara daqui caiu com a blackbird dele, e levou no coyote (como chamam aqui), ele chegou lá e falou tá aqui e entregou a carenagem em cacos, ele refez inteira a carenagem e a pintura original. Ele vendeu a moto como sendo 100% original , só da para ver se é recuperada se tirar a carenagem e olhar ela pelo lado de dentro que dai fica as cicatrizes...
Abraço!
Marcelo Moraes- Participante
-
Prezado Dhymas,
Sérgio de caruaru, outro mestre que encontrei no nosso estado.
https://www.youtube.com/watch?v=wfRRgMDhb3g
Abs.
Sérgio de caruaru, outro mestre que encontrei no nosso estado.
https://www.youtube.com/watch?v=wfRRgMDhb3g
Abs.
Desculpa a pergunta mas....
Passa dos 800mérreis?
To quase pegando um wr, mas curti o visual do teu....
Passa dos 800mérreis?
To quase pegando um wr, mas curti o visual do teu....
Dhymas- Participante
-
Dhymas, não sei. Essa ponteira já tenho a uns dois anos e custou R$ exatamente R$ 800,00, na época. O cara é um artesão e não existe uma tabela.
Acho prudente vc ligar para ele e conversar, vou tentar descobrir o telefone e, se vc não tiver o numero, te informo.
Acho prudente vc ligar para ele e conversar, vou tentar descobrir o telefone e, se vc não tiver o numero, te informo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos