Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB
Alô galera, Alguém sabe configurar ou conheça alguma configuração para a Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB ?
Já mexi ali e estou meio perdido pois não lembro a configuração original.
Os ajustes são;
* Sensirivity (sensibilidade do acelerador em % , deixei em 90 %)
* Fuel Increase (Aumento de combustível)
* Engine Revolution (O número de rotações do motor, durante o qual o combustível é adicionado)
Se não me engano atualmente está; Sensibility 90%, Fuel Increase 20 % e Engine Revolutio 20.
Já mexi ali e estou meio perdido pois não lembro a configuração original.
Os ajustes são;
* Sensirivity (sensibilidade do acelerador em % , deixei em 90 %)
* Fuel Increase (Aumento de combustível)
* Engine Revolution (O número de rotações do motor, durante o qual o combustível é adicionado)
Se não me engano atualmente está; Sensibility 90%, Fuel Increase 20 % e Engine Revolutio 20.
Barroca- Participante
-
Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB
Cara, já mexi bastante ali e na boa, não senti nada, mas a a configuração é essa mesmo, eu usava 90, 20 e 15. O próprio Chris Kelly da Dynojet disse que aquilo ali não faz muita coisa não!
Luiz_Direito- Participante
-
Ah beleza ! Só em não prejudicar o funcionamento já está show. Uma oficina me cobrou 1000 Dilmas pra regular ou fazer um mapa. Vou deixa assim mesmo.
Valeu Luiz !
Valeu Luiz !
Barroca- Participante
-
Se soubessem fazer até valeria, mas a maioria cobra caro, finge que faz ou maquia os números para dar resultado e na prática não sentimos nada e ainda tomamos fumo das motos originais!
-
Beleza Luiz, aumentei o fuel increase e a moto tá dando tiro quando volta todo o acelerador. Só Zueira, tá tá tá tá Pow ! Mais ou menos assim rsrsrsrs !
Valeu !!!
Valeu !!!
Barroca- Participante
-
Estouro é excesso! Nunca mexa na aceleração 0%, se fez isso esse pode ser o motivo do estouro!
Essa coluna deve estar toda zerada, assim como a linha abaixo de 1000 rpm.
Essa coluna deve estar toda zerada, assim como a linha abaixo de 1000 rpm.
-
Fala Barroca, vai rodar com a gente no próximo fim de semana? Acho que vai rolar Itaipava !!!
Beleza Andinho, só vi hoje o seu post.
Camarada tenho certeza que vi a Bzukinha lá em itaipava, reconheci pele antena n retrovisor, mas o capacete parece outro, até te procurei lá ontem, mas não tinha o seu contato no telefone. Uns amigos me ligaram e decidi ir em cima da hora, já cheguei na casa do Alemão na WLuís e já estavam acenando pra puxar o Trem.
Valeu !!!
Camarada tenho certeza que vi a Bzukinha lá em itaipava, reconheci pele antena n retrovisor, mas o capacete parece outro, até te procurei lá ontem, mas não tinha o seu contato no telefone. Uns amigos me ligaram e decidi ir em cima da hora, já cheguei na casa do Alemão na WLuís e já estavam acenando pra puxar o Trem.
Valeu !!!
Barroca- Participante
-
Barroca escreveu:Beleza Andinho, só vi hoje o seu post.
Valeu !!!
Fala Barroca, era a Bazukinha mesmo, talvez a unica no Brasil com a antena no retrovisor... Heehehehehehehehe ... Eu num acho muito legal mas continuo me cagando de medo de linha de pipa, então não tem jeito !!!
O capacete era o mesmo mas eu troquei a viseira, coloquei a escura, ficou parecendo outro mesmo !!!
Eu fui tardão ontem, acordei tarde, sai de casa 12:30. Só fui mesmo pq tava na secura... Pena não termos nos encontrado lá, teria sido bom ver o amigo novamente... Vou te passar meu contato por MP, nas proximas se der da um toque por e-mail ou tel, se eu estiver de bobeira e com um vale BV expedido pela dona patroa, é nois !!!