alguma dica ??
5 participantes
Página 1 de 1
alguma dica ??
BOM A POUCO TEMPO TENHO A MINHA SRAD 1000 ESTOU QUERENDO FAZER UMA VIAJEM DE 890 KM ..DE PIRASSUNUNGA SP A CAMPO GRANDE MS ,,,SERIA MINHA PRIMEIRA VIAJEM COM A MOTO ..ACELERANDO DE BOA UNS 170KM ..SABE QNTS HORAS POSSO FAZER ESTE TRAGETO E QNTS LITROS DE COMBUSTIVEL GASTARIA EM MEDIA ??
VALEU AMIGOS
VALEU AMIGOS
r9- Participante
-
Re: alguma dica ??
Vai depender do número de paradas que fará para descanso e abastecimento, quanto tempo pretende levar nessas pardas e qual o consumo médio da sua moto na média de velocidade que pretende adotar.
Um abraço!
Um abraço!
Clever- Participante
-
+ ou - 200km cada perna!!!
Bisteka- Participante
-
Eu tentaria dividir essa viagem em dois dias, pq 890 km na srad vai quebrar muito, sugiro que faça um teste antes, uma esticada de uns 200 km para ver a reação do seu corpo.
Mas se resolver tocar diretão acho que fazendo paradas de uns 30 minutos a cada 200 km rodado, levaria umas 10 hs, combustivel vai depender da mão, mas acho que uns 90 litros.
Lembrando que o risco de uma viagem longa de moto é muito maior, pois o cansaço diminui seus reflexos e atenção.
Mas se resolver tocar diretão acho que fazendo paradas de uns 30 minutos a cada 200 km rodado, levaria umas 10 hs, combustivel vai depender da mão, mas acho que uns 90 litros.
Lembrando que o risco de uma viagem longa de moto é muito maior, pois o cansaço diminui seus reflexos e atenção.
x_x SRAD- Participante
-
É, realmente vai depender das suas condições física e psicológica no momento da viagem. Tem dias que a gente tá bem, tem dias que nem tanto.
Eu já "pedi arrego" pra fazer 500km seguidos...mas também já fiz 1.000km "na boa".
Seria legal fazer o que o colega acima sugeriu: faça um teste antes.
Gasolina: depende da tocada. O consumo pode dobrar, dependendo da velocidade média.
Abs
Eu já "pedi arrego" pra fazer 500km seguidos...mas também já fiz 1.000km "na boa".
Seria legal fazer o que o colega acima sugeriu: faça um teste antes.
Gasolina: depende da tocada. O consumo pode dobrar, dependendo da velocidade média.
Abs
Padumi- Participante
-