Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quick Shifter - Troque rápido de marchas

+20
Prates
mirculio
Mack_Gixxer_750
Sérgio Santiago
Welinton
AlemaoSP
Acastro
nelslima
Gileno00
Lincoln
MetalHead
ari
J.
Cleber T.
edgar
Edson ¨Tio Brothers¨
Carvasi
WTC
Kokimoto
BlackBandit
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quick Shifter - Troque rápido de marchas - Página 2 Empty Quick Shifter - Troque rápido de marchas

Mensagem por BlackBandit Ter 23 Set 2008, 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Não sei se isso já foi falado antes, mas a tempos eu venho vendo esse aparelhinho que é dukacete.

Trata-se do quick shifter. Um corta-ignição que faz com que o motor, por um momento de milisegundo, alivie as engrenagens e possibilite passar marchas para cima sem o uso da embreagem com a mão enrolada. Estilo motogp.

Com isso vc ganha muito em arrancadas ou na pista porque passa muito mais rápido que aliviar a mão - trocar - enrolar a mão de novo.

Vídeo:

Produto:
http://www.powercommander.com/powercommander_iii_usb/powercommander_quick_shifter.aspx

Instalação:
http://www.powercommander.com/downloads/general_downloads/quick_shifter/4_112_install_guide_english.pdf

Será que vale a pena?

Quero ver se a bandit num sai na frente e some das outras 600 agora Twisted Evil
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Quick Shifter - Troque rápido de marchas - Página 2 Empty Re: Quick Shifter - Troque rápido de marchas

Mensagem por Mack_Gixxer_750 Seg 17 Jun 2013, 12:56

instalei na minha srad e fiz um track day pra ver se sentia diferença...

simplismente animal o quick, a moto fica muito na mão, na hora da troca de marchas nas saidas de curva vc não precisa fazer qualquer movimentos nas mãos, não desestabiliza mais a frente da moto como antes, fora o ganho de velocidade absurdo comparada a outra srad igual, ta ai o video, o funcionamento é perfeito!

Mack_Gixxer_750
Mack_Gixxer_750
Participante
Participante

Masculino

Quick Shifter - Troque rápido de marchas - Página 2 Empty Re: Quick Shifter - Troque rápido de marchas

Mensagem por mirculio Seg 17 Jun 2013, 16:44

é show mesmo... quem tiver a oportunidade coloque... Andei na do Acastro no sabado....
Que tesao de andar!!!! Vontade de colocar na minha!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Prates Ter 02 Jul 2013, 20:16

Amigos, acredito que as BMW 1000rr, já saem de fabrica com esse sistema...não vejo muita necessidade...na verdade, não vejo graça em toda essa eletrônica...as motos estão ficando cada ano mais caras...e não utilizamos nada dessa tralha toda...para ser sincero não uso nem os mapas de injeção...comprei super esportiva foi para sentir frio na barriga com as "balançadas"...comecei numa 250, depois uma 500, 600...só depois partir para as bravinhas...não sou contra as novas tecnologias...mas gosto de coisa que realmente façam a diferença...tanta tecnologia embarcada e as 750 continuam com 150 cavalos desde 2006...e os freios...nada de ABS ou coisa melhor...a moto vem com controle de tração e com freio burrachudo...não dá para entender...
Prates
Prates
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Parada Qua 03 Jul 2013, 09:40

O Quick é maravilhoso......vc consegue tirar um bom tempo por volta (no caso de autódromo).....a troca é muito mais rapida do apenas aliviando o acelerador (mesmo sem usar a embreagem - metodo que eu uso).....

Fazendo a troca rápida (sem usar a embreagem), mesmo assim vc perde um pouco de tempo e dependendo de onde for a troca, a moto da uma balançada......ja com o Quick, isso acaba.....a troca é perfeita em qualquer ponto...

Esse é um produto que eu gostaria muito de ter na minha moto, pena que é caro!!!

abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gbordallo Sex 12 Jul 2013, 22:10

Vai ser meu próximo up na Haya.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J_Cesar Dom 14 Jul 2013, 21:41

Instalei na minha nesse fim de semana.....muito massa.... fica show de bola!!! Um dos acessórios mais legais de se instalar em uma moto. Com certeza vale o dinheiro investido!!!
J_Cesar
J_Cesar
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marconi Seg 15 Jul 2013, 08:21

Para quem anda em pista é um acessório fundamental. Eu ainda não tenho, mas já testei na moto de um amigo e é animal!
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino

http://www.localvazamento.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo