Descanso lateral GSX 650F
5 participantes
Página 1 de 1
Descanso lateral GSX 650F
Pessoal,
não sei se estou falando bobagem, mais acredito que o descanso lateral da 650F não permite uma boa inclinação da moto. Sempre tenho problemas quando preciso estacionar a mesma perpendicular a guia da calçada, pois geralmente a moto fica com pouca inclinação. Fico com medo de alguém de tombar fácil se alguém encostar, teria como abrir mais o descanso lateral para que a moto fique mais inclinada?
não sei se estou falando bobagem, mais acredito que o descanso lateral da 650F não permite uma boa inclinação da moto. Sempre tenho problemas quando preciso estacionar a mesma perpendicular a guia da calçada, pois geralmente a moto fica com pouca inclinação. Fico com medo de alguém de tombar fácil se alguém encostar, teria como abrir mais o descanso lateral para que a moto fique mais inclinada?
wendellalmeida- Participante
-
Re: Descanso lateral GSX 650F
cara, eu tinha esta moto e passa essa impressão que o descanso é ruim e frágil, mas é só impressão viu
parava a minha em descidas, terrenos ruins.....e nunca caiu nem pregou susto....tem q saber parar tb, virando o guidao totalmente e se possivel colocar um calço na roda, mas isso é recomendado fazer sempre q possível
claro q nao vai querer parar numa ladeira imensa e lisa q dai tb não tem jeito
parava a minha em descidas, terrenos ruins.....e nunca caiu nem pregou susto....tem q saber parar tb, virando o guidao totalmente e se possivel colocar um calço na roda, mas isso é recomendado fazer sempre q possível
claro q nao vai querer parar numa ladeira imensa e lisa q dai tb não tem jeito
eduardosjc- Participante
-
Descanso lateral e embreagem - desativar
Pessoal
Como faço para desativar o sensor de descanso lateral e como faço também para desativar partida com a embreagem apertada ?
Como faço para desativar o sensor de descanso lateral e como faço também para desativar partida com a embreagem apertada ?
tiagotcs- Participante
-
tiagotcs escreveu:Pessoal
Desculpe a curiosidade, mas porque vc faria isso?
O jeito de resolver isso é facil, pelo menos nas bandits, mas é arriscado...ainda mais se vc estiver com o sensor de neutro sem funcionar, o que é meu caso...a luz verde so acende qdo quer, entao apertar a embreagem é uma necessidade maior.
Franco- Moderador
-
E.tem algum jeito de tirar pelo menos o sensor de embreagem ???
tiagotcs- Participante
-
tiagotcs escreveu:E.tem algum jeito de tirar pelo menos o sensor de embreagem ???
Cara, a 650 deve ser igual...mas na Bandit chegam dois fios no manete da embreagem, se vc soltar os dois do manete e juntar ambos, um ao outro. Vc continua com a luz de neutro normal e nao vai precisar apertar mais a embreagem pra ligar a motoca. Isso anula os sensores e nao atrapalha em nada na mecanica ou eletrica da moto.
Franco- Moderador
-
tiagotcs escreveu:E.tem algum jeito de tirar pelo menos o sensor de embreagem ???
Só jumpear os conectores que chegam ali.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:tiagotcs escreveu:E.tem algum jeito de tirar pelo menos o sensor de embreagem ???
Só jumpear os conectores que chegam ali.
Ta vendo, por isso é bom manjar da parte tecnica da parada, Berlindo resumiu em uma frase o que eu escrevi! kkkkkk
Franco- Moderador
-
kkkkkkkkkkk não quis ser deselegante
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:kkkkkkkkkkk não quis ser deselegante
kkkkkkkkkkkkkkk
relax!
abs
Franco- Moderador