Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo
4 participantes
Página 1 de 1
Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo
A MV Agusta produziu exatamente 200 unidades da F3 Serie Oro, criada em comemoração ao lançamento da F3, nova superesportiva da marca italiana de 675 cm3. Um colecionador de São Paulo comprou uma dessas máquinas e é o único na América Latina a ter o modelo
O exemplar adquirido é a de número 74 e foi comprado por R$ 170 mil, tornando-se a motocicleta mais cara vendida no País neste ano. Todas as 200 unidades da série Oro fabricadas pela MV AGUSTA em Varese, na Itália, já foram comercializadas.
A F3 Serie Oro possui além do consagrado design MV Agusta, um motor três cilindros de 675cc, com vários detalhes dourado, como corrente, rodas e grade das saídas de ar. Algumas peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta.
Opnião : Muitos vão falar de o cara paga R$170.000 numa 600- Porém a reportagem já comenta o cara coleciona Moto (-Traduzindo -) tá cagando e andando pra $$$ e já viu ele é o unico da América Latina que tem a moto
Agora me emprestar pra aumentar os KM...do Baguio
pagou por Exclusividade e ainda ganhou uma reportagem já vale uns 200 conto a motoca ..kkkkk
Só espero não estar na mão do Grupo Izzo
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Re: Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo
nada como ter dinheiro pra limpar o roscofff!! absurdo!!
Convidad- Convidado
Parabéns pra ele, pois se eu tivesse grana sobrando não me importaria em torrar um pouco num brinquedo que eu quisesse, não seria esse modelo, mas se ele quer colecionar
budha74- Participante
Será que ele deixaria eu dar uma voltinha? Hehehehehehe
Ter muuuito $$$$ deve ser muuuuuito BOM!!!!
Deividson de Oliveira- Participante
-