Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo

4 participantes

Ir para baixo

Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo Empty Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 29 Jul 2012, 15:50

A MV Agusta produziu exatamente 200 unidades da F3 Serie Oro, criada em comemoração ao lançamento da F3, nova superesportiva da marca italiana de 675 cm3. Um colecionador de São Paulo comprou uma dessas máquinas e é o único na América Latina a ter o modelo

O exemplar adquirido é a de número 74 e foi comprado por R$ 170 mil, tornando-se a motocicleta mais cara vendida no País neste ano. Todas as 200 unidades da série Oro fabricadas pela MV AGUSTA em Varese, na Itália, já foram comercializadas.

A F3 Serie Oro possui além do consagrado design MV Agusta, um motor três cilindros de 675cc, com vários detalhes dourado, como corrente, rodas e grade das saídas de ar. Algumas peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta.

Opnião : Muitos vão falar de o cara paga R$170.000 numa 600- Porém a reportagem já comenta o cara coleciona Moto (-Traduzindo -) tá cagando e andando pra $$$ e já viu ele é o unico da América Latina que tem a moto

Agora me emprestar pra aumentar os KM...do Baguio

pagou por Exclusividade e ainda ganhou uma reportagem já vale uns 200 conto a motoca ..kkkkk

Só espero não estar na mão do Grupo Izzo
Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo Img55096-1343409893-v580x435
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo Empty Re: Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo

Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 16:20

nada como ter dinheiro pra limpar o roscofff!! absurdo!!

Convidad
Convidado

Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo Empty Re: Única F3 Serie Oro da América Latina está em São Paulo

Mensagem por budha74 Dom 29 Jul 2012, 18:36

Parabéns pra ele, pois se eu tivesse grana sobrando não me importaria em torrar um pouco num brinquedo que eu quisesse, não seria esse modelo, mas se ele quer colecionar Smile
budha74
budha74
Participante
Participante

Mensagem por andinho Dom 29 Jul 2012, 18:58

Será que ele deixaria eu dar uma voltinha? Hehehehehehe
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino

http://andinhoguitar@gmail.com

Mensagem por Deividson de Oliveira Dom 29 Jul 2012, 22:43

Ter muuuito $$$$ deve ser muuuuuito BOM!!!!
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo