SEGURO BB OU SUL AMÉRICA?
5 participantes
Página 1 de 1
SEGURO BB OU SUL AMÉRICA?
SRs, fiz uma cotação de seguro para minha Srad 750 09/09 aqui no RS, tanto pelo BB como pela Sul América e o valor foi o mesmo das duas: 3598,00 reais. E aí?? Qual delas devo escolher?? Alguém tem críticas de alguma dessas duas??Grato...
imhantorp- Participante
-
Re: SEGURO BB OU SUL AMÉRICA?
Se em algum deles fizestes com corretor...opta pelo corretor...
A BBVeículos tem por trás a Sul America...dá na mesma...
Quem é cliente BB, na renovação, tu podes renovar diretamente pela internet e ainda pagar em 10x sem juros...
O meu é BB (promoção da MBPimento no dos outros é refresco)...
Abraço!
ps. conseguiu um preço mto bom pra essa moto hein...endereço SM mesmo?
A BBVeículos tem por trás a Sul America...dá na mesma...
Quem é cliente BB, na renovação, tu podes renovar diretamente pela internet e ainda pagar em 10x sem juros...
O meu é BB (promoção da MBPimento no dos outros é refresco)...
Abraço!
ps. conseguiu um preço mto bom pra essa moto hein...endereço SM mesmo?
rlriccardi- Participante
-
O meu também é BB e não sou cilente, paguei em 6 x sem juros, foi o melhor e mais barato que encontrei mas no seu caso o melhor seria você pesquisar sobre reclamações desta duas empresas e tirar suas conclusões. Na internet vc encontra site especializados em reclamações.
Augusto Schimidt- Participante
-
imhantorp, ano passado paguei R$ 3.3K em 6x sem juros (franquia R$ 7k ) na mesma moto, só q pela Porto Seguro (via corretor).
Já precisei acionar o guincho 2x...uma por furo do pneu traseiro e outra por causa do retificador de voltagem q pifou quando estava na rua....fui prontamente atendido (em BSB, média é de 30 a 50 min. O cara falou q em Sampa é muito mais rápido, pois possuem muitos guinchos pela cidade).
Tomara q eu consiga renovar ao menos com o mesmo preço, senão ainda não decidi o q farei...
Já precisei acionar o guincho 2x...uma por furo do pneu traseiro e outra por causa do retificador de voltagem q pifou quando estava na rua....fui prontamente atendido (em BSB, média é de 30 a 50 min. O cara falou q em Sampa é muito mais rápido, pois possuem muitos guinchos pela cidade).
Tomara q eu consiga renovar ao menos com o mesmo preço, senão ainda não decidi o q farei...
marcelom-silva- Participante
-
Pois é, o do BB é direto no banco e o da Sul América e com uma corretora aqui de SM.
imhantorp- Participante
-
Se esse valor de seguro fosse aqui em SP...a turma tava bonita!rs
Mosqueteiro- Participante
-