Onde encontro peça de reposição GO PRO HERO HD?
5 participantes
Página 1 de 1
Onde encontro peça de reposição GO PRO HERO HD?
Pessoal, minha GO PRO HERO HD quebrou a trava (circulado em vermelho na figura abaixo) e queria saber se alguém conhece algum lugar onde acho essa peça?
Será que vou ter q comprar outro case soh por causa da trava?
Se alguém tiver o case ou a trava pra vender, só me falar.
vlw
Será que vou ter q comprar outro case soh por causa da trava?
Se alguém tiver o case ou a trava pra vender, só me falar.
vlw
Playmaster- Participante
-
Re: Onde encontro peça de reposição GO PRO HERO HD?
Sei não viu...
Sei que em Campinas tem a MRP Racing, eles tem algumas peças. Não é o melhor preço, mas dá pra comprar em loja, físicamente. Fica alí na Barão de Itapura, depois da Warrior, já quase chegando na lagoa.
http://www.mrpracing.com.br
Sei que em Campinas tem a MRP Racing, eles tem algumas peças. Não é o melhor preço, mas dá pra comprar em loja, físicamente. Fica alí na Barão de Itapura, depois da Warrior, já quase chegando na lagoa.
http://www.mrpracing.com.br
Berlindo- Participante
-
Opa, valeu berlindo!
Velho, não sei como eu consegui quebrar essa trava.....um belo um dia fui usar e vi q tava zuada jah e o pior q não acho em lugar algum.
Vou ver nessa loja aí, valeu!
Velho, não sei como eu consegui quebrar essa trava.....um belo um dia fui usar e vi q tava zuada jah e o pior q não acho em lugar algum.
Vou ver nessa loja aí, valeu!
Playmaster- Participante
-
Se ainda não conseguiu, tente nesta aqui!
http://www.xtore.com.br/navegacao.php?categoria_busca=72
http://www.xtore.com.br/navegacao.php?categoria_busca=72
Saverio RMX- Participante
-
Vlw.
Tentei na MRP Racing, tem vários acessórios da GO PRO lá, mas a pecinha q preciso naum tem separado, só comprando o case inteiro.
Vou ver a xtore.
Tentei na MRP Racing, tem vários acessórios da GO PRO lá, mas a pecinha q preciso naum tem separado, só comprando o case inteiro.
Vou ver a xtore.
Playmaster- Participante
-
www.lojadoturcão.com.br tem de tudo da go pro. se for o caso ligue pq as vezes não ta no site mas tem ou por ecomenda.
x_x SRAD- Participante
-
http://www.lojadoturcao.com.br/reposicao.html
x_x SRAD- Participante
-
No Ebay seria o lugar mais em conta, mas se for de sampa, tenta vir aqui na Paulista no Shopping Boulevard, ao lado do metro Brigadeiro. Tem umas duas ou três lojas que tem alguns acessório e possivelmente vão ter a caixa estanque. Espero ter ajudado. Abraços;
ricardo.valentina- Participante
-
Valeu galera.
Entrei em contato com as lojas listadas e todas elas possuem apenas a caixinha msm. Todos falam a mesma coisa, q não vou achar essa peça separado pq ela vem apenas com a caixa.
A minha sorte vai ser encontrar alguém q tenha danificado a caixa, mas q a trava esteja ok.
Entrei em contato com as lojas listadas e todas elas possuem apenas a caixinha msm. Todos falam a mesma coisa, q não vou achar essa peça separado pq ela vem apenas com a caixa.
A minha sorte vai ser encontrar alguém q tenha danificado a caixa, mas q a trava esteja ok.
Playmaster- Participante
-
ricardo.valentina escreveu:No Ebay seria o lugar mais em conta, mas se for de sampa, tenta vir aqui na Paulista no Shopping Boulevard, ao lado do metro Brigadeiro. Tem umas duas ou três lojas que tem alguns acessório e possivelmente vão ter a caixa estanque. Espero ter ajudado. Abraços;
É, já vi no ebay, se eu for comprar a caixa completa, comprarei lá.
Aqui no BR pedem absurdos $$$ em qlq coisa, inclusive a GO PRO e acessórios. Vou procurar mais um pouco e ver se acho alguém q tenha essa trava pra naum ter q comprar a caixinha inteira.
Playmaster- Participante
-
Calma aí que vou ver um com amigo q tinha danificado a caixa.
P.S.: Cara, que moto linda a sua pqp...qquer dia eu bato o carro por desatenção alí na descida...rs
P.S.: Cara, que moto linda a sua pqp...qquer dia eu bato o carro por desatenção alí na descida...rs
Berlindo- Participante
-
Vlw berlindo.
Vai ver hora q eu equipar ela com umas pecinha bronze. É q a grana ta curta no momento.
Essa chegou o cavalete q comprei na silmar, parece ser mto robusto, ainda não testei pq estou esperando chegar os slider de balança. Agora vai ser sussa lubrificar corrente e lavar a roda.
Vc não tá vindo com a sua não? Já faz uns dias q eu passo ali no nono saindo do almoço e não vejo. Apesar q nesse frio tá foda, sexta passada quase virei picolé!
Se conseguir achar essa peça, vai ser mto bom, pq tá difícil. Só não comprei outra caixa ainda pq a minha está intacta, naum sei como q a trava foi quebrar...
Vai ver hora q eu equipar ela com umas pecinha bronze. É q a grana ta curta no momento.
Essa chegou o cavalete q comprei na silmar, parece ser mto robusto, ainda não testei pq estou esperando chegar os slider de balança. Agora vai ser sussa lubrificar corrente e lavar a roda.
Vc não tá vindo com a sua não? Já faz uns dias q eu passo ali no nono saindo do almoço e não vejo. Apesar q nesse frio tá foda, sexta passada quase virei picolé!
Se conseguir achar essa peça, vai ser mto bom, pq tá difícil. Só não comprei outra caixa ainda pq a minha está intacta, naum sei como q a trava foi quebrar...
Playmaster- Participante
-
Putz, qto pagou no cavalete? Tinha alí na Eberlin por 170, só ñ comprei na Silvar pq tinha o frete.
Eu levo minha filha pra escola, então tenho q vir de carro. To numa fissura de andar de moto q vc ñ imagina...rs Nem ligo se estiver frio e sol, podendo andar, já fico feliz...rs
Então, um camarada tem uma danificada, acho q a trava tá intacta, vou pedir pra ele te mandar um e-mail.
Eu levo minha filha pra escola, então tenho q vir de carro. To numa fissura de andar de moto q vc ñ imagina...rs Nem ligo se estiver frio e sol, podendo andar, já fico feliz...rs
Então, um camarada tem uma danificada, acho q a trava tá intacta, vou pedir pra ele te mandar um e-mail.
Berlindo- Participante
-
Com frete ficou 197.
Soh o cavalete era 151.
Soh o cavalete era 151.
Playmaster- Participante
-