Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

+4
TheDoctor
Mamation
x_x SRAD
Marlos
8 participantes

Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por Marlos Ter 02 Abr 2013, 10:17

Bom dia pessoal.
Acabei de adquirir uma GOPRO hero 3 Black, e estou na duvida de que marca de de cartão comprar.
Auguem ai que já tem o seu poderia me dar algum conselho?
Sou de Curitiba e aceito indicações de vendedores.

Abraço.

Marlos
Marlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por x_x SRAD Ter 02 Abr 2013, 10:54

Comprei alguns cartões deste site o preço é muito bom, recomendo.

http://loja.memorytec.com.br/

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por x_x SRAD Ter 02 Abr 2013, 11:08

Uso o Transcend e Kingston, os dois são bons, tenho usado mais o Transced e nunca deu problema, mas procure pegar de pelo menos Class 10, e também de 16 GB para cima, pois se fizer videos longos não precisa ficar trocando cartão de memória.

tem essa loja também que tem acessórios e cartões para go pro:

http://www.lojadoturcao.com.br

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por Mamation Ter 02 Abr 2013, 11:23

Sandisk 64GB ou 32GB class 10, não terá dor de cabeça...
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por TheDoctor Ter 02 Abr 2013, 11:25

Qualquer cartão MicroSD de classe 10 (Class 10), as gopro 3 aceitam cartão de até 64GB

Comprei um Sandisk de um vendedor do ML por 170,00, retirei pessoalmente.
TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por Berlindo Ter 02 Abr 2013, 12:35

Só toma cuidado pq tá cheio de cartão falso por aí, cartão que na verdade é de 2gb e eles deixam cíclico, ou seja, nunca enche e apresenta a informação errada de tamanho. No eBay tá cheio, eu já peguei um desses.

Esse aplicativo testa o cartão: http://www.heise.de/software/download/h2testw/50539
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por Parada Ter 02 Abr 2013, 14:08

Mamation escreveu:Sandisk 64GB ou 32GB class 10, não terá dor de cabeça...

x2
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por clatyler Ter 02 Abr 2013, 14:29

EU, particularmente uso a mais top das memórias na minha Hero3

Sandisk MSD Extreme Pro 32GB
Não comprei a de 64gb pq era quase 50 dolares mais caro...

Esse cartao trabalha na taxa de 300x em gravação FULL HD mesmo em 3D... a transferencia é de 95MB/s....
Paguei cerca de R$200 ja com frete incluso na minha mão pelo EBAY...

Digo uma coisa, pegue qualquer um (marca e modelo) da Clase 10 que tenha uma taxa de gravação acima dos 30mb/s.... Tem uns que tem taxa de 15 e menos ainda, fuja disso (compensa gastar R$20 a R$40 para ter algo TOP....


Última edição por clatyler em Ter 02 Abr 2013, 17:26, editado 1 vez(es)

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por Marlos Ter 02 Abr 2013, 14:45

clatyler escreveu:EU, particularmente uso a mais top das memórias na minha Hero3

Sandisk SD Extreme Pro 32GB
Não comprei a de 64gb pq era quase 50 dolares mais caro...

Esse cartao trabalha na taxa de 300x em gravação FULL HD mesmo em 3D... a transferencia é de 95MB/s....
Paguei cerca de R$200 ja com frete incluso na minha mão pelo EBAY...

Digo uma coisa, pegue qualquer um (marca e modelo) da Clase 10 que tenha uma taxa de gravação acima dos 30mb/s.... Tem uns que tem taxa de 15 e menos ainda, fuja disso (compensa gastar R$20 a R$40 para ter algo TOP....

Este modelo que indicou só tem no tamanho normal, a hero 3 usa cartão micro SD e não consegui achar nenhum cartão micro com mais de 30 MB/s
Estou pensando em pegar este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464566229-carto-memoria-micro-sd-sdhc-sandisk-ultra-32gb-classe-10-_JM
Marlos
Marlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por Marlos Ter 02 Abr 2013, 14:46

Mamation escreveu:Sandisk 64GB ou 32GB class 10, não terá dor de cabeça...

Acho que vou neste: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464566229-carto-memoria-micro-sd-sdhc-sandisk-ultra-32gb-classe-10-_JM
Marlos
Marlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por Marlos Ter 02 Abr 2013, 14:46

Obrigado a todos pelas dicas.
Marlos
Marlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por oyabrug Ter 29 Out 2013, 02:18

Galera, será que esse funciona bem na Go Pro 3??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518168832-carto-de-memoria-sandisk-micro-64-gb-ultra-sd-_JM
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por oyabrug Ter 29 Out 2013, 21:16

Encontrei esse tb http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519609797-carto-micro-sdhc-32gb-ultra-sd-sandisk-classe-10-30mbs-_JM
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black Empty Re: Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos