ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition
+10
Saverio RMX
tiago dos santos araujo
JoHnny
marconi
gbordallo
Azimute_ams
Parada
renatobrf
Berlindo
Rabelo
14 participantes
Página 1 de 1
ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition
Caros amigos,
É com muita tristeza que venho informar que ganhei da minha esposa uma câmera Gopro Hero 3 Black Edition e na primeira vez que fui usar na minha moto o suporte articulado de plástico quebrou.
Estava afixado na traseira da moto.
Depois de rodar 45 km a parte articulada quebrou a 210 km/h.
Achei a caixa estanque próximo do asfalto intacta mas com alguns arranhões.
A caixa abriu e a câmera sumiu no mato.
Conclusão: Fiquei com a caixa estanque arranhada + wi-fi remote + cabos.
Se alguém tiver interesse em adquirir o que sobrou me manda uma mp que passo as fotos.
Ps: Fica o aviso pra galera. Perdi R$ 1.500,00
A gopro faz videos em todas as situações e quando vou fazer o mesmo o suporte não aguenta. É o fim!!!
Abs
É com muita tristeza que venho informar que ganhei da minha esposa uma câmera Gopro Hero 3 Black Edition e na primeira vez que fui usar na minha moto o suporte articulado de plástico quebrou.
Estava afixado na traseira da moto.
Depois de rodar 45 km a parte articulada quebrou a 210 km/h.
Achei a caixa estanque próximo do asfalto intacta mas com alguns arranhões.
A caixa abriu e a câmera sumiu no mato.
Conclusão: Fiquei com a caixa estanque arranhada + wi-fi remote + cabos.
Se alguém tiver interesse em adquirir o que sobrou me manda uma mp que passo as fotos.
Ps: Fica o aviso pra galera. Perdi R$ 1.500,00
A gopro faz videos em todas as situações e quando vou fazer o mesmo o suporte não aguenta. É o fim!!!
Abs
Última edição por Rabelo em Seg 04 Mar 2013, 12:56, editado 2 vez(es)
Rabelo- Participante
-
Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition
Putz cara, imagino seu descontentamento.
Mas mesmo ñ tendo nenhum tipo de susto com minha GP, eu sempre deixo um cordão preso no suporte da ventosa e preso em algum lugar da moto pra não dar merda.
Agora, eu roçaria o mato todo pra achar essa câmera...kkk
Mas mesmo ñ tendo nenhum tipo de susto com minha GP, eu sempre deixo um cordão preso no suporte da ventosa e preso em algum lugar da moto pra não dar merda.
Agora, eu roçaria o mato todo pra achar essa câmera...kkk
Berlindo- Participante
-
Fomos uma galera pra rodovia com facão, rastelo e outros.
Achamos a caixa estanque desmontada, a parte traseira que fecha o compartimento da bateria e mais nada.
Ficamos horas e horas tentando achar.
Abs
Achamos a caixa estanque desmontada, a parte traseira que fecha o compartimento da bateria e mais nada.
Ficamos horas e horas tentando achar.
Abs
Rabelo- Participante
-
a sua falta de sorte está parecida com a cena que rolou neste domingo no serra azul. Um carinha chegou com uma versys 1000 novinha, lindona e parou no patio. Dai um tiozinho foi sair com uma varadero, e deu bobeira, a moto desceu na rampa e foi a versys pro chao. Só pela cara dos envolvidos eu achei melhor nem chegar perto.
renatobrf- Participante
-
Puxa, que zica hein.....eu uso a GoPro a mais de 2 anos e nunca aconteceu nada....justamente, como ja disseraram, amarro a camera com um fio de telefone....e em todos os lugares que prendo a camera dou um jeito de amarrar e dar pressão.....e com isso, além de diminuir a vibração o risco de vc perder a camera é bem menor!!!!
O ideal é vc usar sempre suportes curtos, com o menor numero de extenções possíveis....quanto mais perto da base a camera menor o risco da vibração quebrar o suporte!!!
Quando vc vai usar a camera na rabeta, o ideal é aquele suporte que tem uma alça, mas que é fixo, assim, com a trepidação (porque a traseira é mais leve), não corre o risco de quebrar....e mesmo assim, quando eu filmo dessa posição, amarro o fio de telefone e prendo no suporte da placa da moto, dou tensão, e ta pronto.....assim não corro o risco de ficar sem a camera!!!
Portanto, quando for adquirir outra, sempre amarre ela, até no capacete......afinal, nunca é demais ter uma precaução!!!hehehe
Sinto pela perda do presente!
Abs
O ideal é vc usar sempre suportes curtos, com o menor numero de extenções possíveis....quanto mais perto da base a camera menor o risco da vibração quebrar o suporte!!!
Quando vc vai usar a camera na rabeta, o ideal é aquele suporte que tem uma alça, mas que é fixo, assim, com a trepidação (porque a traseira é mais leve), não corre o risco de quebrar....e mesmo assim, quando eu filmo dessa posição, amarro o fio de telefone e prendo no suporte da placa da moto, dou tensão, e ta pronto.....assim não corro o risco de ficar sem a camera!!!
Portanto, quando for adquirir outra, sempre amarre ela, até no capacete......afinal, nunca é demais ter uma precaução!!!hehehe
Sinto pela perda do presente!
Abs
Parada- Participante
-
Azimute_ams- Participante
-
Eu dou sorte então, porque até andar a 260 km/h com a Go Pro presa com a ventosa no farol sem mais nadadoras segurar a câmera eu já andei.
Estava querendo comprar essa Hero 3, o foda é que não tenho nem um ano com a minha Hero.
Estava querendo comprar essa Hero 3, o foda é que não tenho nem um ano com a minha Hero.
gbordallo- Participante
-
Eu já perdi duas. Uma quebrou o suporte, aquele mais cumprido com uma curva. Quebrou na base e quando vi já era tarde. Não faço ideia de onde foi parar.
A outra foi mais engraçada. Estava na Ayrton Senna a milhão tentando filmar velocidade final. No final quem me filmou foi a PF com radar e me pegou a 140km/h (sorte). O guarda me parou mais a frente, desliguei a moto e quando fui ver o tanque, cade a câmera? A caixa estanque abriu.
Nem escutei o guarda pedir os documentos. Fiquei uns 10 segundos sem ação.
Acontece.
Comprei a Hero 1 no mercado livre e ta bom D+
A outra foi mais engraçada. Estava na Ayrton Senna a milhão tentando filmar velocidade final. No final quem me filmou foi a PF com radar e me pegou a 140km/h (sorte). O guarda me parou mais a frente, desliguei a moto e quando fui ver o tanque, cade a câmera? A caixa estanque abriu.
Nem escutei o guarda pedir os documentos. Fiquei uns 10 segundos sem ação.
Acontece.
Comprei a Hero 1 no mercado livre e ta bom D+
Cara a Hero 3 tem wi-fi... se vc tivesse com ele ligado, teria encontrado pelo App que tem para iPhone...
JoHnny- Participante
-
Bem vindo ao clube meu amigo, aconteceu a mesma situação comigo uns 4 meses atrás,
SOLUÇÃO: agora eu deixo um correntinha de prata grudada nela e outra na moto ou no capacete, logo mando umas fotos... ....
SOLUÇÃO: agora eu deixo um correntinha de prata grudada nela e outra na moto ou no capacete, logo mando umas fotos... ....
tiago dos santos araujo- Participante
-
É por isso mesmo que quando comprei a minha, tratei logo de adquirir estes acessórios https://www.xtore.com.br/Alca-de-Seguranca-Para-Cameras-Go-Pro e coloquei em todos os meus capacetes, pois fazendo trilha é muito mais fácil de se perder (um galho que acerte o capacete e já era...). Pretendo comprar este acessório http://www.amazon.com/Yellow-Silicone-Cover-GoPro-Camera/dp/B003TXJ0EW/ref=pd_rhf_se_p_img_4 (tem em outras cores) pois vai ficar "muuuuito" mais fácil de achar, caso ocorra de a câmera cair, além do que vai proteger muito mais o case.https://www.xtore.com.br/Alca-de-Seguranca-Para-Cameras-Go-Pro
Saverio RMX- Participante
-
Achei a parte que fecha o compartimento da bateria, mas a câmera nada.
Quando a câmera caiu no chão a caixa estanque abriu e desmontou toda.
Achamos a parte de trás da caixa estanque, o fecho, a parte da frente e a tampa da bateria.
A câmera sumiu mesmo.
Detalhe: A caixa estanque só arranhou. Não quebrou.
Se tivesse só caído e não aberto a caixa estanque tinha salvado a câmera.
Abs
Quando a câmera caiu no chão a caixa estanque abriu e desmontou toda.
Achamos a parte de trás da caixa estanque, o fecho, a parte da frente e a tampa da bateria.
A câmera sumiu mesmo.
Detalhe: A caixa estanque só arranhou. Não quebrou.
Se tivesse só caído e não aberto a caixa estanque tinha salvado a câmera.
Abs
Rabelo- Participante
-
O Saveiro, foi bem um desse que eu fiz...rsrs.... caseiro mesmo, mais funfo suave...
tiago dos santos araujo- Participante
-
Quero comprar outra Goporo Black Edition.
Alguma sugestão de preço barato?
Alguma sugestão de preço barato?
Rabelo- Participante
-
eu paguei R$1.200,00 na Quality Imports, que tem loja na Santa Efigênia!!!
Abs
Abs
Parada- Participante
-
Galera,
To indo pros EUA sábado. Me passa MP quem quiser a GoPro que eu vejo se consigo trazer! Vou cobrar um pouquinho pra trazer a muambas, mas nada perto de preço de loja beleza?
Abraços
To indo pros EUA sábado. Me passa MP quem quiser a GoPro que eu vejo se consigo trazer! Vou cobrar um pouquinho pra trazer a muambas, mas nada perto de preço de loja beleza?
Abraços
Andrew.moj- Participante
-
amigo quandu faz nos acessorio ?? serve o controle na hero 2 ne
weligton barros- Participante
-
Amigo não sei se serve, mas faço 300. Zerado 1 semana de uso
Rabelo- Participante
-
weligton barros escreveu:amigo quandu faz nos acessorio ?? serve o controle na hero 2 ne
Negativo , o controle só funciona nos modelos Hero 3 (Black, White e Silver)
TheDoctor- Participante
-
TheDoctor escreveu:weligton barros escreveu:amigo quandu faz nos acessorio ?? serve o controle na hero 2 ne
Obrigado!
Rabelo- Participante
-
Rabelo escreveu:TheDoctor escreveu:weligton barros escreveu:amigo quandu faz nos acessorio ?? serve o controle na hero 2 ne
Obrigado!
Então, o controle e o app serviriam na Hero 2 sim, porém, vc tem que adquirir o Wi-Fi back-pack......com esse acessório que vai acoplado na hero2 funciona o wi fi!!!! Mas, não sei dizer se vale a pena em questão de valores!!!
Abs
Parada- Participante
-
Talvez ajude: http://pt.gopro.com/accessory-compatibility-chart
Berlindo- Participante
-
Puts logo uma gp3, lamento... quando eu comprar a minha vou atras desse acessório, depois dessa melhor ficar ligeiro com a câmera hehe.
jhonnyz750- Participante
-