SUPORTE DE PLACA GSX650F TRYOR COM SETAS E OLHO DE GATO
+5
CARLOS MEDEIROS
maluko da tw
Juliao
wendellalmeida
Cristiano Kristensen
9 participantes
Página 1 de 1
SUPORTE DE PLACA GSX650F TRYOR COM SETAS E OLHO DE GATO
Bom depois de ter problemas com Policiais do Transito aqui na Cidade de Bauru-SP modifiquei meu eliminador e fiz um conforme as normas corretas, caso alguém precise de contato da Empresa que fabricou passo os dados ok
Foto de Antes como era, a Placa bem em baixo do Banco. Sem setas e sem Olho de gato.
[img] [/img]
Agora modificada com Olho de gato, Setas e Fica Rente a Lanterna da Moto e a Placa mais em Pé.
[img] [/img]
Visto pelo Lado..
[img] [/img]
Visto Por Traz....
[img] [/img]
Visto de longe...
[img] [/img]
Espero que tenha ajudado pois assim Policias de Transito não acham mais problemas na Moto, Fora isso coloquei a Seta na frente da Moto, pois na lateral esta uma de Ledes embutida então coloquei na frente do Ladodo farol..Olha ai como ficou....
[img] [/img]
[img] [/img]
Finalmente pronta.....
Foto de Antes como era, a Placa bem em baixo do Banco. Sem setas e sem Olho de gato.
[img] [/img]
Agora modificada com Olho de gato, Setas e Fica Rente a Lanterna da Moto e a Placa mais em Pé.
[img] [/img]
Visto pelo Lado..
[img] [/img]
Visto Por Traz....
[img] [/img]
Visto de longe...
[img] [/img]
Espero que tenha ajudado pois assim Policias de Transito não acham mais problemas na Moto, Fora isso coloquei a Seta na frente da Moto, pois na lateral esta uma de Ledes embutida então coloquei na frente do Ladodo farol..Olha ai como ficou....
[img] [/img]
[img] [/img]
Finalmente pronta.....
Última edição por Cristiano Kristensen em Sex 13 Jul 2012, 20:30, editado 2 vez(es)
Cristiano Kristensen- Participante
-
Re: SUPORTE DE PLACA GSX650F TRYOR COM SETAS E OLHO DE GATO
Caro Cristiano Kristensen,
muito bacana esta idéia de colocar as setas nas entradas falsas de ar... tem como explicar detalhadamente como fez isto? Quais materiais e como foi para fixar as mesmas.
Fico no aguardo!
muito bacana esta idéia de colocar as setas nas entradas falsas de ar... tem como explicar detalhadamente como fez isto? Quais materiais e como foi para fixar as mesmas.
Fico no aguardo!
wendellalmeida- Participante
-
wendellalmeida escreveu:Caro Cristiano Kristensen,
Fico no aguardo!
As setas foram estas dizem que é do Fiat Elba.
[img] [/img]
Preço 25,00 com luzes e terminais.
Depois Desmontar a frente menos tirar o Farol solta os dois parafusos da caixinha de ar falsa, puxa a Tela de aço, um furo no meio da caixa, e inverte aqueles tapa buracos para não interferir no acentamento do Pisca, prende bem ele e liguei os fios junto com os dos piscas de ledes da lateral, encapei o fios com aqueles macarrões que vc esquenta e ele adere ao fio isolando os de poeiras e outros monta a tela e tudo mais Pronto. Gastei com tudo serviço de MO fios e setas 50,00.
-
Caro amigo,
você já viu aqueles retrovisores com led's? O que acha da idéia?
wendellalmeida- Participante
-
wendellalmeida escreveu:Caro amigo,
Difícil achar um não original que não vibre tanto, preferi manter o original e colocar as setas nestes buracos q não tinha serventia para nada kkkkkkkk
-
Fala Cristiano blz! cara, aproveitando seu tópico:
minha moto tb tem eliminador, e olho de gato.
até aí ok.. mas o problema é que já é a 2.a vez que esta ´m$%#$%¨´ quebra, e por pouquíssimo não fiquei na mão na estrada semana passada. (pela vibração causada pelo suporte do olho de gato acho..)
por sorte parei em frente a uma empreiteira, e os caras, deram uma força, e soldaram o suporte de placa pra mim (literalmente salvaram a pátria, pq estava a uns 200km longe de casa.
vi que o teu eliminador tá bem reforçado. mas tenho uma dúvida: os caras não embaçaram pelo fato de ser obrigatório a placa estar SOBRE o paralamas? (eu tinha uma outra moto em que adaptei o eliminador, olho de gato e uma parte de um paralama (circuit raptor) pra ficar por baixo da placa....
bom, pelo sim, pelo não, dei uma de careta. botei o original. a vantagem: ao abastecer uma viatura com 4PM rodoviários pararam ao meu lado.. os caras ficaram olhando.. .mas não tinham do que reclamar!! (moto original, escape original, faróis originais.. paralama original..)
minha moto tb tem eliminador, e olho de gato.
até aí ok.. mas o problema é que já é a 2.a vez que esta ´m$%#$%¨´ quebra, e por pouquíssimo não fiquei na mão na estrada semana passada. (pela vibração causada pelo suporte do olho de gato acho..)
por sorte parei em frente a uma empreiteira, e os caras, deram uma força, e soldaram o suporte de placa pra mim (literalmente salvaram a pátria, pq estava a uns 200km longe de casa.
vi que o teu eliminador tá bem reforçado. mas tenho uma dúvida: os caras não embaçaram pelo fato de ser obrigatório a placa estar SOBRE o paralamas? (eu tinha uma outra moto em que adaptei o eliminador, olho de gato e uma parte de um paralama (circuit raptor) pra ficar por baixo da placa....
bom, pelo sim, pelo não, dei uma de careta. botei o original. a vantagem: ao abastecer uma viatura com 4PM rodoviários pararam ao meu lado.. os caras ficaram olhando.. .mas não tinham do que reclamar!! (moto original, escape original, faróis originais.. paralama original..)
Juliao- Participante
-
Não tive problemas não, a garantia da peça é eterna para qualquer problema, e quanto ao "a placa estar SOBRE o paralamas" Pelo que o Capitão do Transito aqui me passou não pode ser somente a placa, tem que existir um suporte para segurar toda a placa e o olho de gato, no caso desta existe um suporte onde se eu tirar a placa fora fica o suporte e a placa esta presa em cima por dois parafusos e por um rebite em baixo e a questão da posição da placa também embaixo da lanterna e na posição visivel a todos...O preço foi legal perto do Eliminador da RIZOMA.kkkkkkk A Empresa TRYOR fone 014 30180833 ou 32030481 fale com o Sr. Marcos ou Rafael (Pai e Filho), saõ de um grupo de Moto aqui Bodes do Asfalto gente Boníssima.
-
Algumas fotos melhores colocadas....
-
Karakas linda moto ein,,, parabens,,, muitos km's com ela...
maluko da tw- Participante
-
maluko da tw escreveu:Karakas linda moto ein,,, parabens,,, muitos km's com ela...
BIGADOOOOO
-
cristiano ,ola,sou de maceio sera q teria como eu comprar esse eliminador de rabeta e receber aqui??? e esse olho de gato eu poderia usar na frente tbem substituindo o original????brigadao parceiro
CARLOS MEDEIROS- Participante
-
quanto a mandar o eliminador mandar para vc sim sem problemas e usar o olho de gato na frente não entendi... Vc ja esta com o paralama de fibra???? Vou ver qto sai para enviar me mande o cep okCARLOS MEDEIROS escreveu:cristiano ,ola,sou de maceio sera q teria como eu comprar esse eliminador de rabeta e receber aqui??? e esse olho de gato eu poderia usar na frente tbem substituindo o original????brigadao parceiro
-
ola,blz cristiano,meu cep eh 57045000 ,queria saber se posso colocar os quatro piska olho de gato ,os dois atras junto do suporte da placa,como a sua moto e os dois da frente substituindo os originais,esse pisca olho de gato e resistente a vibracao??e por favor o para lama traseiro,falow
CARLOS MEDEIROS- Participante
-
Qual foi o valor do investimento? Ficou show na F, parabéns!
Tormod- Participante
-
Tormod escreveu: Qual foi o valor do investimento? Ficou show na F, parabéns!
Fiz varias coisas, adesivos novos no painel e na frente entrada de ar, colocação de Piscas dianteiros, acerto do pisca embutido na frente e o suporte de placa com piscas e tudo mais gastei miseros 400,00 tudo.....
-
CARLOS MEDEIROS escreveu:ola,blz cristiano,meu cep eh 57045000 ,queria saber se posso colocar os quatro piska olho de gato ,os dois atras junto do suporte da placa,como a sua moto e os dois da frente substituindo os originais,esse pisca olho de gato e resistente a vibracao??e por favor o para lama traseiro,falow
MP PARA VC
-
Amigo o eliminador q vc fala é tudo ou so o suporte da placa? se for tudo a parte de dentro cabe tudo certinho? abr
rafaelminc- Participante
-
Rafael desculpe me expressei mal o correto e SUPORTE DE PLACA, e não eliminador completo, seria eliminador de paralama com o suporte de placa, o q fiz foi somente o suporte de placa com piscas e olho de gato.rafaelminc escreveu:Amigo o eliminador q vc fala é tudo ou so o suporte da placa? se for tudo a parte de dentro cabe tudo certinho? abr
-
COLOQUEI UM SUPORTE DA EVOLUTION RACING com a logo da GSX e luz de led. Como não vem com o olho de gato comprei um suporte no Mercado Livre, ficou muito bom, pelo menos eu gostei muito do visual e ficou em conformidade com a lei, o problema é que a vibração acabou por rachar a placa e o suporte que caiu na estrada quando vim do encontro em Três Lagoas/MS.
Agora tive que comprar uma nova placa e um novo olho de gato.
Dessa vez vou bolar um jeito de deixar mais fixo e colocar algo como um EVA para amortecer a vibração.
A TRYOR de Bauru fez para um colega que tem uma SRAD 750 igual a minha utilizando o suporte original, apenas adaptou o conjunto olho de gato/luz de placa, ficou muito bom, os caras trabalham bem.
Agora tive que comprar uma nova placa e um novo olho de gato.
Dessa vez vou bolar um jeito de deixar mais fixo e colocar algo como um EVA para amortecer a vibração.
A TRYOR de Bauru fez para um colega que tem uma SRAD 750 igual a minha utilizando o suporte original, apenas adaptou o conjunto olho de gato/luz de placa, ficou muito bom, os caras trabalham bem.
ROGER Z´DOR- Participante
-
Acho q vc esta se referindo da Moto GSX750Srad do Zé Luiz Né.... Ficou boa mesmo e ja aguentou varias viagens e nem trepida..... A Tryor realmente faz produtos de qualidade.....
-
Exatamente Cristiano, é essa mesmo. Só não vou mandar fazer na minha pq já gastei 250 pila com o suporte atual. O Zé mandou fazer o dele bem depois que eu instalei na minha, aí já era tarde. Na minha próxima bike levo pra eles.Cristiano Kristensen escreveu:Acho q vc esta se referindo da Moto GSX750Srad do Zé Luiz Né.... Ficou boa mesmo e ja aguentou varias viagens e nem trepida..... A Tryor realmente faz produtos de qualidade.....
ROGER Z´DOR- Participante
-
mais dois suportes vendidos....lega.....
-
Cristiano , estou fazendo algumas modificações na minha gsx 650f tb.
Comprei eliminador de rabeta e paralamas da artfibra ,suporte de placa com olho de gato e lanterna de led com pisca integrado. Mas a lanterna não vem com luz de placa ...como vc fez ??
Usou parafuso de placa com led???
Comprei eliminador de rabeta e paralamas da artfibra ,suporte de placa com olho de gato e lanterna de led com pisca integrado. Mas a lanterna não vem com luz de placa ...como vc fez ??
Usou parafuso de placa com led???
a lanterna traseira acende a placa embaixo, pois com este suporte de placa a placa fica em baixo da lanterna....
-
esta moto esta atualmente com o Jose Luiz da Volvo de Pederneiras..... historico dela Kivin comprou e vendeu para o Apollo q fez varias mudancas o kivin comprou de volta colocou eliminador de rabeta e paralama dai veio para mim, coloquei setas na frente da moto, e o suporte de placad correto para nao ter problemas com autoridades, e agora esta com o Jose Luiz......Roda Branca linda mas da um trabalho......
-