Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F
+6
NERO
DomMarco
SuperGsxr1000
R-Carril
TheDoctor
Cristiano Kristensen
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F
Pessoal Alguém sabe onde posso encontrar um Lede ou Pingo de Luz para colocar na frente da Carenagem Frontal da GSX650F onde tem um compartimento com uma tela protegendo que na 650F só serve para estética pois sua serventia correta é nas Srads que é para maior refrigeração....
A Moto esta desmontada e queria aproveitar para instalar um pisca ali ja que esta com o pisca dianteiro embutido na carenagem. Mas não acho nenhum modelo legal para colocar que resista a água. A Frente da Moto é esta e a minha não tem as setas pois ja estão embutidas.[img] [/img]
A Moto esta desmontada e queria aproveitar para instalar um pisca ali ja que esta com o pisca dianteiro embutido na carenagem. Mas não acho nenhum modelo legal para colocar que resista a água. A Frente da Moto é esta e a minha não tem as setas pois ja estão embutidas.[img] [/img]
Cristiano Kristensen- Participante
-
Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F
Ja achei e deu certo varias mas a Melhor que ficou foi da Seta que ficava no Paralama do Fiat TIPO redondinho e deu certo a lampada de 10. Vamos montar amanha....
-
Posta fotos depois que terminar o serviço ...
TheDoctor- Participante
-
TheDoctor escreveu:Posta fotos depois que terminar o serviço ...
Na Segunda coloco as fotos Sim Tiro no Final de Semana....
-
Esta ai como ficou preferi fazer a foto a noite para aparecer...Mas agora com o eliminador correto ficou tudo certo, setas embutidas, setas na frente, e setas na lanterna e no eliminador... Vou ter trabalho no Natal kkkkkk Toda iluminada...Mas a Policia parou e gostou isso é o melhor... Vou postar um tópico com o eliminador Tryor que foi feito especifico para a moto e vai colocar no catalogo para venda só não sei o valor...kkkkk
[img] [/img]
[img] [/img]
-
Abaixa esse farol alto...senão a gente não consegue ver as setas..
Voce Nao pensou em colocar uns retrovisores como da Srad, com piscas?
Mas a sua ideia me pareceu boa...parece que ficou legal...(quando vc abaixar o farol, eu falo...rs)
Voce Nao pensou em colocar uns retrovisores como da Srad, com piscas?
Mas a sua ideia me pareceu boa...parece que ficou legal...(quando vc abaixar o farol, eu falo...rs)
Última edição por R-Carril em Ter 03 Jul 2012, 00:25, editado 1 vez(es)
R-Carril- Participante
-
Vou fazer uma foto durante o dia....
Mas foi aprovada a idéia por aqui, já tem mais 02 que vão fazer mas hora q achar pingos diferentes e só trocar...
Mas foi aprovada a idéia por aqui, já tem mais 02 que vão fazer mas hora q achar pingos diferentes e só trocar...
-
Entre em contato com o pessoal da Speed Store (www.speedstore.com.br), procure o Jerri (vendas@speedstore.com.br) e fone: 11 3554-8411, que eles conseguem para você, comprei recentemente para minha moto, segue link: http://www.speedstore.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=961
SuperGsxr1000- Participante
-
Dá prá alguém banir esse spammer ?
DomMarco- Participante
-
DomMarco escreveu:Dá prá alguém banir esse spammer ?
X2!
T+
NERO- Participante
-
NERO escreveu:DomMarco escreveu:Dá prá alguém banir esse spammer ?
X2!
T+
X3!
Sérgio Santiago- Participante
-
Me desculpem srs de ter postado nao sabia q se tratava de spam.... vou tentar excluir assim q chegar em cada ok srs sergio, nero e DMarcos..
-
Cristiano...a bronca não contigo...é com esse cara (superspammergsxr1000) fazendo propaganda em todos os topicos...não é so nesse aqui.
Fica de boa...o pessoal não se nega a ajudar...só que de vez em quando entra um pessoal que abusa do espaço.
T+
Fica de boa...o pessoal não se nega a ajudar...só que de vez em quando entra um pessoal que abusa do espaço.
T+
NERO- Participante
-
Vou providenciar junto a ADM ou esse cara ganhou a personalização da moto dele ou ele é socio..se for me desculpem mas perderam um cliente.
Os caras tem tudo para todas as motos,pelo que vi nem precisam de garoto propaganda!!!
Os caras tem tudo para todas as motos,pelo que vi nem precisam de garoto propaganda!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
NERO escreveu:Cristiano...a bronca não contigo...é com esse cara (superspammergsxr1000) fazendo propaganda em todos os topicos...não é so nesse aqui.
T+
É isso aí. Não é contigo, mas sim com esse SuperMANÉGsxr100 aí.
E como disse o Moraes, perderam mais um cliente SEM ganhar !
P.S. Gostei da foto da tua moto iluminada !
DomMarco- Participante
-
Olá Pessoal!
Em diversos tópicos tenho observado a dificuldade do pessoal em diversos assuntos, como estou muito relacionados aos grupos de motociclistas e eventos, acredito que conseguirei ajudar em algo.
Pretendo sempre indicar o melhor e conseguir as melhores respostas para as dúvidas do grupo.
Cristiano, coloquei Xenon na minha moto GSXR 1000 a lâmpada pingo super branca e ficou legal, assim tirou aquele tom amarelado e combinou mais com a estética da moto.
Em outra resposta, fui mais direto e fiz a referência à Speed Store por ter sido o lugar que comprei, mas se tiver alguma dúvida que possa ajudar, conte comigo.
Um forte abraço para todos.
Tutu
Em diversos tópicos tenho observado a dificuldade do pessoal em diversos assuntos, como estou muito relacionados aos grupos de motociclistas e eventos, acredito que conseguirei ajudar em algo.
Pretendo sempre indicar o melhor e conseguir as melhores respostas para as dúvidas do grupo.
Cristiano, coloquei Xenon na minha moto GSXR 1000 a lâmpada pingo super branca e ficou legal, assim tirou aquele tom amarelado e combinou mais com a estética da moto.
Em outra resposta, fui mais direto e fiz a referência à Speed Store por ter sido o lugar que comprei, mas se tiver alguma dúvida que possa ajudar, conte comigo.
Um forte abraço para todos.
Tutu
SuperGsxr1000- Participante
-
Quanto a lâmpada tem q ser amarela pois se trata de uma seta...achei a seta lateral do audi a3 ficava bom pois e branca em acrílico e pisca em amarelo, mas não coube...se tivesse o pingo laranja seria legal.
-
Desculpem-me por desenterrar o tópico, mas eu estava pensando justamente nisso hoje.
Não entendi muito bem nesse tópico se o autor colocou a seta nas pingo ou se colocou dentro da entrada de ar. Pra ajudar as imagens não estão abrindo pra mim.
Estava querendo por o retrovisor com setas mas desanimei. O chinês falam que treme muito e fecha em alta velocidade. O de Srad dizem que não dá pra adaptar corretamente na 650F.
Então pensei em trocar os pingos do farol por lâmpadas laranjas e usar como seta.
Alguém já fez? Será que fica bem visível?
Não entendi muito bem nesse tópico se o autor colocou a seta nas pingo ou se colocou dentro da entrada de ar. Pra ajudar as imagens não estão abrindo pra mim.
Estava querendo por o retrovisor com setas mas desanimei. O chinês falam que treme muito e fecha em alta velocidade. O de Srad dizem que não dá pra adaptar corretamente na 650F.
Então pensei em trocar os pingos do farol por lâmpadas laranjas e usar como seta.
Alguém já fez? Será que fica bem visível?
Não da certo colocar os retrovisores pois somente se colocar original e o custo inviável.... E na 650F não é entrada de ar... Somente enfeite e já tem o furo um amigo comprou o Pingo de led ainda não vi e colocou na 1250FA... Mas ficou bom. Coloquei a seta embutida e tive problemas com a policia pois a moto não tinha seta na frente visível para os veículos q estavam a sua frente no caso coloquei a seta neste local . coloquei a seta do fiat prêmio aquelas q ficam na lateral do carro... Já vem a caixa acrílica laranja.... Na atual moto estou original ainda.
-
Com a seta dentro da "falsa tomada de ar " a polícia não encrencou?
Ainda tem as fotos? Essas do Imageshack não estão abrindo.
Ainda tem as fotos? Essas do Imageshack não estão abrindo.
Sem problemas ficou com seta embutida lateral e seta na frente e seta no suporte de placa... Vou procurar as fotos e posto para VC....
-
Eu fiz uma adaptação na minha também...
Primeiro coloquei uns piscas que comprei da china, em led. (Só que com o tempo o plastico sujou, envelheceu e ficou feio...)
Agora adaptei uns piscas da Yes, com lâmpada halógena msm.
Primeiro coloquei uns piscas que comprei da china, em led. (Só que com o tempo o plastico sujou, envelheceu e ficou feio...)
Agora adaptei uns piscas da Yes, com lâmpada halógena msm.
Última edição por Wallysson em Sáb 25 Out 2014, 19:26, editado 1 vez(es)
Wallysson- Participante
-
Mostra as fotos, Wallyson.
Parece interessante
Parece interessante
Oh, e um tempo atrás eu encontrei este vídeo que o cara também fez essa adaptação:
O cara disse que fez com o pisca da hayabusa, daria pra arrumar a lente transparente...
http://gsx650f.freeforums.org/viewtopic.php?f=1&t=3861
O cara disse que fez com o pisca da hayabusa, daria pra arrumar a lente transparente...
http://gsx650f.freeforums.org/viewtopic.php?f=1&t=3861
Última edição por Wallysson em Seg 27 Out 2014, 20:57, editado 4 vez(es)
Wallysson- Participante
-
Gostei mais da sua do que dessa do vídeo.
Talvez se ele tivesse usado lentes brancas tivesse ficado melhor.
Mas já decidi partir por esse caminho.
Talvez se ele tivesse usado lentes brancas tivesse ficado melhor.
Mas já decidi partir por esse caminho.
Página 1 de 2 • 1, 2