Suporte De Placa Articulado
3 participantes
Página 1 de 1
Suporte De Placa Articulado
Alguém aqui usa suporte de placa articulado? Já tiveram problema com polícia?
Estou pensando em colocar um na minha SRAD, mas estou com um pé atrás.....será que é passível de apreensão da moto se eles verem que dá pra erguer a placa?
Estou pensando em colocar um na minha SRAD, mas estou com um pé atrás.....será que é passível de apreensão da moto se eles verem que dá pra erguer a placa?
Murilo Callignam- Participante
-
Re: Suporte De Placa Articulado
Mesmo com o suporte fixo, a moto pode ser apreendida. Não é o seu caso, mas uma Z750 por exemplo não possui paralama de roda.
Cada caso é um caso,
Existem pessoas que andam com o suporte articulado, sem iluminação e sem refletivo por anos e nunca tiveram problemas.
Vai muito da interpretação do Policial e da sua conduta na hora da abordagem.
Entenda que se ele quiser, ele tem motivos e pra encher seu saco.
No meu caso, fui parado na primeira viagem depois de instalar um suporte fixo Rizoma com refletivo e iluminação (Bandeirantes, saída do pedágio).
Primeiro ele ia recolher a moto, depois o documento, depois ia multar e no fim, não fez por#@ nenhuma. Só atrasou meu dia, mas a dor de cabeça me fez pensar se valeu a pena.
Pra quem anda forte e tem khu pra arcar o B.O, vai fundo!!
Pra quem anda normal, eu não indico!!
Abraço!!
Cada caso é um caso,
Existem pessoas que andam com o suporte articulado, sem iluminação e sem refletivo por anos e nunca tiveram problemas.
Vai muito da interpretação do Policial e da sua conduta na hora da abordagem.
Entenda que se ele quiser, ele tem motivos e pra encher seu saco.
No meu caso, fui parado na primeira viagem depois de instalar um suporte fixo Rizoma com refletivo e iluminação (Bandeirantes, saída do pedágio).
Primeiro ele ia recolher a moto, depois o documento, depois ia multar e no fim, não fez por#@ nenhuma. Só atrasou meu dia, mas a dor de cabeça me fez pensar se valeu a pena.
Pra quem anda forte e tem khu pra arcar o B.O, vai fundo!!
Pra quem anda normal, eu não indico!!
Abraço!!
Loco.- Participante
-
Re: Suporte De Placa Articulado
Como a srad tem setas e se colocar iluminação na placa, dificilmente embaçam, mas pode acontecer, use aqueles parafusos com lampada para iluminar a placa, tem no mercado livre, depois de apertar o parafuso passe cola na rosca e porca para não soltar, pode ser cola de sapateiro.
Tem muito suporte que não aguenta eu quebrei 3, agora coloquei um bom e paguei um preço bem legal, tente comprar desse brother: Reginaldo 15 78349923, ele é de boituva mas envia por sedex, pode confiar, material de primeira e muito reforçado, e vc pode apertar beo parafuso que neste caso a placa fica praticamente imóvel e se o pulicia embaçar com o angulo da placa vc ajeita na hora para ele te liberar. abs.
Tem muito suporte que não aguenta eu quebrei 3, agora coloquei um bom e paguei um preço bem legal, tente comprar desse brother: Reginaldo 15 78349923, ele é de boituva mas envia por sedex, pode confiar, material de primeira e muito reforçado, e vc pode apertar beo parafuso que neste caso a placa fica praticamente imóvel e se o pulicia embaçar com o angulo da placa vc ajeita na hora para ele te liberar. abs.
x_x SRAD- Participante
-