Sliders Srad 750 2012 por ou não por?
+3
Andrew.moj
Carvalho750
Danilo Bruneli
7 participantes
Página 1 de 1
Sliders Srad 750 2012 por ou não por?
olá pessoal sou novo aqui, pego a minha moto segunda 0km (sonho realizado sensação boaa d++) não vejo a hora de acelerar ela...
A minha duvida é a seguinte, estão cobrando 660,00 de uns sliders da procton (se nao me engano), ficou até legal na moto.. porem existe 2 questões:
- 660,00 instalado é o preço?
- colocar ou não? teve gente que falou que tem que por teve outros que falaram que não é bom e que teve amigos que colocaram e que quando cairam o danado ajudou a machucar...
e ai pessoal? por ou não por eis a questão...
abraço...
A minha duvida é a seguinte, estão cobrando 660,00 de uns sliders da procton (se nao me engano), ficou até legal na moto.. porem existe 2 questões:
- 660,00 instalado é o preço?
- colocar ou não? teve gente que falou que tem que por teve outros que falaram que não é bom e que teve amigos que colocaram e que quando cairam o danado ajudou a machucar...
e ai pessoal? por ou não por eis a questão...
abraço...
Danilo Bruneli- Participante
-
Re: Sliders Srad 750 2012 por ou não por?
se sua moto tem seguro coloca outro por ajudar na possível queda mas caso nao tenha seguro e quer segurança a mais vai ter que gastar um pouco
tenha certeza dependendo da queda vai arrebentar a carenagem de qualquer jeito sendo procton ou qualquer outra maca
tenha certeza dependendo da queda vai arrebentar a carenagem de qualquer jeito sendo procton ou qualquer outra maca
Carvalho750- Participante
-
Coloque. Serve para as quedas bobas, quando deixamos a moto cair parada. Também coloca uma proteção na tampa do motor para não arranhar (me arrependi de não ter colocado na minha). Olhe
Mesmo com seguro a franquia é alta e às vezes não vale à pena acioná-lo.
Mesmo com seguro a franquia é alta e às vezes não vale à pena acioná-lo.
Convidad- Convidado
Ah! Não precisa ser um tão caro pois em quedas em movimento ele não protege muita coisa.
Convidad- Convidado
Putz.. Preço aqui na Brasa é ridículo.
Lá nos states comprei uns da Yoshimura por 70 doletas!
Se quiser manda uma MP e eu arranjo um pra
Vc de lá!
Instalei eu mesmo os meus, fácil fácil
Vc de lá!
Andrew.moj- Participante
-
Andrew.moj escreveu:Putz.. Preço aqui na Brasa é ridículo.
Vc de lá!
MP para vc...
-
Coloquei na minha 750 2012 os sliders da marca motostyle, são fixados no quadro logo acima da carenagem, não fica apenas fixo ao parafuso q prende o motor ao quadro, o preço é ate em conta, custa 330,00 reais aqui na autorizada florisa motos de tubarão SC...para instalar qualquer um com uma chave alen 6 e 8mm ja da conta do recado!
Mack_Gixxer_750- Participante
-
Coloque os sliders como o Mack_Gixxer_750 colocou na 750 dele.
Tem que ser fixos no chassis por outro suporte.
Dei PT na 750 final do ano passado, utilizava este tipo de slider.. Eles praticamente foram para o espaço, entortaram e quebraram.. mas o chassis da moto não teve nenhum arranhão, a moto dei PT por conta das carenagens (quebrou o conjunto inteiro)..
abraços.
Tem que ser fixos no chassis por outro suporte.
Dei PT na 750 final do ano passado, utilizava este tipo de slider.. Eles praticamente foram para o espaço, entortaram e quebraram.. mas o chassis da moto não teve nenhum arranhão, a moto dei PT por conta das carenagens (quebrou o conjunto inteiro)..
abraços.
FERNANDO PF- Participante
-
Eu coloquei depois de uma queda besta da moto parada, deveria ter colocado antes, sorte q foram só uns arranhões, recomendo que coloque, o preço ta muito salgado, eu paguei em torno de R$ 400, só os dianteiros, não coloquei os de balança, procton fica show na srad, procure em outros lugares, Official ou Snak deve ter. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Eu tenho os da Anker na minha, dianteiros e traseiros!
Anderson Vidal- Participante
-
x_x SRAD escreveu:Eu coloquei depois de uma queda besta da moto parada, deveria ter colocado antes, sorte q foram só uns arranhões, recomendo que coloque, o preço ta muito salgado, eu paguei em torno de R$ 400, só os dianteiros, não coloquei os de balança, procton fica show na srad, procure em outros lugares, Official ou Snak deve ter. abs.
e ai meu... essas lojas ficam onde? aqui em BH mesmo ou são da NEt...
abraço... valeu pela dica...
-