Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

+9
x_x SRAD
R-Carril
Neto TeamCamel
Carvalho750
Fontenelle
Henricao
Andrew.moj
Berlindo
vidal
13 participantes

Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por vidal Qua 20 Jun 2012, 11:45

Bom dia a todos, como sabem estou afastado daqui e do mundo 2 rodas e ficarei ate 2013.
Mas ja estou pensando na proxima motoka e quero continuar nas 1000cc.
Conversando com um dono de oficina, e ele me mostrou a moto , disse que algumas destas motos tiveram problema no motor e outros, confesso que nao eh a primeira pessoa que diz e prova o mesmo pois tenho amigos que tiveram ou conhecem quem teve o problema com a moto.
Mas tambem tenho conhecidos que falam maravilhas dela alem eh claro de tudo o que se le dela em testes.
Acho que como muitos aqui tenho o interesse real nesta moto por ser linda, tecnologica, e demonstrar estar num patamar acima da media, peco a quem conhece pessoas que tiveram problema que compartilhem suas experiencias para ajudar-me.
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Berlindo Qua 20 Jun 2012, 12:28

O que conheço dessa moto, em ordem cronológica:

1 - Vi uma explodir o motor na minha frente. Sorte que foi numa reta, o piloto conseguiu reduzir a velocidade, mas caiu pq voou óleo na roda;

2 - Participei o lançamento da S1000RR 2012 na Fazenda Capuava. Moto sensacional, muito na mão, dócil, de cima dela parece uma 600tinha de tão ágil;

3 - Houve (há) um recall para um parafuso da biela, se não me engano, talvez seja ele o vilão dessas motos. Precisa ver o ano/lote que isso aconteceu, pra na hora de comprar saber se já passou pelo recall ou se tá fora do lote.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Andrew.moj Qua 20 Jun 2012, 13:48

Vidal,

Eu comprei a minha BMW sem medo. Isso porque eu a comprei de um cara que tinha rodado só 1500 km`s com ela, moderadamente.

Quando os problemas com os motores da BMW começaram, isso era porque alguns motoristas não estavam respeitando as instruções para o devido amaciamento da moto. Não estou justificando a falha, veja bem, mas é prudente dar tempo para o pistão se adequar à camisa, e possíveis detrimentos oriundos da própria usinagem em si do bloco sejam eliminados após uma troca de óleo e revisão.
Após algumas ocorrências do mesmo tipo de problema, a BMW começou a colocar um limitador de RPM, sendo que nos primeiros 1K km`s da moto não se pode passar de 9.000RPM.

Após a revisao dos 1Mil eles retiram o limitador, e liberam também o modo SLICK, que entrega toda a potência da moto.

Eu pessoalmente acredito que a parcela de pessoas que foram "sorteadas" é muito pequena.. e esse número cai se levarmos em conta as que fizeram o uso correto da motoca nos primeiros meses de vida!

Eu aprendi muito, muito mesmo sobre essa moto e técnicas de pilotagem num fórum gringo. Inclusive como tirar o melhor proveito da tecnologia dela. Dá uma olhada nesse tópico falando do problema no motor...

http://www.s1000rrforum.com/forum/bmw-s1000rr-general-discussion/13623-all-2010-motors-going-blow.html

Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 15:26

vidal, se quiser emoção nessa motoka, se esforça pra pegar uma 2011/2011(modelo anterior). vc escapa das zicas que estas novas teem, e a versao antiga é mais brava de motor e aceleração. ate a relaçao difere.
disseram ae que a moto é na mão, justamente porque amanssaram ela.
pergunta pro gomão se ele ja conseguiu andar no talo com a dele!!
heheehheheeh!!
vai na fé, que tamu na torcida!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Henricao Qua 20 Jun 2012, 18:22

Não existe moto que não dê problemas...

A minha ZX10 foi sorteada. De repente, após um rolê, apareceu um tec-tec bem forte. Levei na concessionária para verificarem. Não era o tensionador da corrente do comando de válvulas e nem as bronzinas que estavam com problemas.

Desmontaram o motor inteiro dela e descobriram que o pistão e a camisa do 4° cilindro estavam arranhados, mas não diagnosticaram a causa do problema.

A Kawa pediu o motor da minha moto para analisar. Exigi que me dessem um motor novo. Provavelmente vão dar. Estou agora aguardando uma resposta...

Foda!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por vidal Qua 20 Jun 2012, 19:04

Pois Henricao e justamente a ZX 10 eh a que mais me recomendam, dizem ser fantastica!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Fontenelle Qua 20 Jun 2012, 19:21

A de um amigo meu, 11/11 tricolor full, com 1500km deu problema em uma das bengalas, mas a dele é importação independente, ainda não falei com ele pessoalmente pra saber o valor, só sei que consertou. Ele está vendendo, creio que a moto nunca passou dos 200km/h, o cara é mais coxinha que o Bisteka! kkkkkkk

Se fosse importação oficial, comprava de olhos fechados.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Henricao Qua 20 Jun 2012, 19:42

vidal escreveu:Pois Henricao e justamente a ZX 10 eh a que mais me recomendam, dizem ser fantastica!

Vidal,

Eu adoro a moto! Ela é muito forte e é totalmente na mão!

Entretanto, algumas unidades tem apresentado barulhos, algo como um tec-tec. Geralmente resolve-se o problema com o reaperto do tensionador da corrente do comando de válvulas. Só que o meu caso foi mais grave... infelizmente.

Agora resta saber se a Kawasaki vai agir de maneira correta me dando um motor novo.

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Carvalho750 Qua 20 Jun 2012, 19:54

na minha srad 750 deu pau no cambio apos dar uma esticadas na bandeirantes sentido serra azul um barulho meio forte que vinha do motor pensei que era embreagem mas quando abriu três engrenagem e um garfo para ajudar não tem em nenhuma CC feito pedido e vai levar 30 dias para chegar um absurdo....
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 20:32

sei nao, acho que vo de kasinsk!!! hehehehehehehehiii!!
dafrinha ja conheci!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 20 Jun 2012, 20:47

Cara....

Moto como qualquer outra máquina pode dar problemas.....

A grande diferença é o Pós-Vendas, ou seja, como este problema irá se desenrolar, e no caso de nosso país, esse serviço é um LIXO! Salvo algumas raríssimas exceções.....

Eu acho que você deve comprar a moto que te agrada, e procurar fazer negócio com a CC que melhor lhe atenderá....por ex.

Suzuki - Official

Kawasaki - K10

As outros não posso opinar pois não tive outras marcas TOPs....

Um abraço e boa sorte!!!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por R-Carril Qua 20 Jun 2012, 21:32

Veja na pagina 2 desse tópico abaixo, em um dos posts do Leandro_SS no meio da página:

https://www.suzukionline.org/t16938p15-kawasaki-2011-zx10-vs-bmw-s1000rr

Mas, é uma excelente moto...várias motos 1000cc de outras marcas tambem dão problemas...nada é perfeito...cada uma terá o seu defeito e a sua peculiaridade...é uma caixa de surpresas..

R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 00:21

O ZOIOMETRO CANTA ALTO!! o negócio é pegar uma, andar, curtir, depois mandar fogo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Andrew.moj Qui 21 Jun 2012, 06:57

Eu tive fé pra comprar a minha, mesmo sendo 2010 pq o cara era o 1o dono... Muito Caxias,

Tinha 5 motos na garagem, nem tinha macacão, andava que nem uma veia mesmo Haha
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Andrew.moj Qui 21 Jun 2012, 08:07

Agora o carinho é tanto que ela tem um lugar cativo na sala..

É um verdadeiro "móvel" alemão! Rsrs

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Foto
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por x_x SRAD Qui 21 Jun 2012, 10:25

Minha srad 750 2011 veio com vazamento em uma mangueira da refrigeração, levei em uma CC q não encontrou nada e disse q tava tudo certo, mas eu percebia q a temperatura subia muito na cidade, não satisfeito, levei na Snak cordeirópolis q identificou e sanou o problema. Imagina se eu confio na palavra da primeira CC, eu teria um problemão, então como disseram o importante é ter um pós venda bom. Acho a BMW linda, um sonho de consumo, mas prefiro aguardar um pouco para ver se o problema foi resolvido, recomendo o mesmo a vc. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Skilo Qui 21 Jun 2012, 12:14

A minha é uma FIRESMOKE!

Só que ainda não deu nadica de nada!

Graças a Deus!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por VANDERLEI PRESTES Ter 31 Jul 2012, 01:36

há duas semanas atrás fiquei sabendo de uma bmw de cascavel que indo para um encontro em palotina no paraná abriu o bico.
o motor fez um rombo na parte de baixo.
segundo uns colegas o rapaz deixou a moto na concessionária e não quer nem saber mais, quer o dinheiro de volta haja vista que já tinha feito o dito recall.
acho um moto acima das demais, contudo esses problemas estão me deixando com receio.
acho melhor negocio ir nas tradicionais yamaha, honda e suzuki mesmo.

VANDERLEI PRESTES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por JoHnny Ter 31 Jul 2012, 08:02

Ouvi dizer e li a respeito em algum lugar que as vendas dela foram suspensas lá fora. Muitas deram problemas com cambio e motor, mas não sabem o que.

Vou procurar o link

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 09:20

tem que fugir das versões 2012. é arrumar xifre na cabeça de kvalo na certa! vacilo da BMW soltar moto desse nipe com essas cagadas!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por FERNANDO PF Ter 31 Jul 2012, 11:10

Não há nenhuma moto que não tenha riscos de dar algum problema.

Fui premiado também na 1000cc, quebrou corrente de comando.. trocaram o cabeçote completo e os pistões.. 3 meses a moto parada... tinha 2700km..

Tem que se preocupar com a assistência e garantia, vejo problemas em comprar motos com importação independente por conta disso... no mais pode comprar qualquer uma sem medo e tentar a sorte Smile
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS????????? Empty Re: ALGUEM JA OUVIU FALAR DE S1000RR DANDO PROBLEMAS?????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos