Chegando.... de Vstrom
+11
Cristiano Kristensen
kivim
Mauricio.F
Gustavo Pessoa
MarceloZ
Arnaldo Costa
Eduardo marcelino
renatobrf
roqueiro77
COUTINHO
Nicoleli
15 participantes
Página 1 de 1
Chegando.... de Vstrom
Alô galera
Estou me registrando para fazer amizades,trocar informaçoes sobre motos, e o principal, andar de moto com a galera!
Motoabraço
Olha as crianças
Estou me registrando para fazer amizades,trocar informaçoes sobre motos, e o principal, andar de moto com a galera!
Motoabraço
Olha as crianças
Última edição por Nicoleli em Ter 19 Jun 2012, 20:21, editado 1 vez(es)
Nicoleli- Participante
-
Re: Chegando.... de Vstrom
Obrigado amigo Coutinho!
e isso mesmo, a Vstrom é tão empolgante e confiavel, que após um ano compramos outra para a patroa que tambem é doida por moto!
e agora dá-lhe estrada, nessas crianças!
Motoabraço
e isso mesmo, a Vstrom é tão empolgante e confiavel, que após um ano compramos outra para a patroa que tambem é doida por moto!
Motoabraço
Última edição por Nicoleli em Ter 19 Jun 2012, 20:26, editado 1 vez(es)
Nicoleli- Participante
-
Bem vindos...
Tambem acabei de adquirir a minha.. uma GSX 650F..
Muitos kms para nós.. quem sabe a gente não se encontra por aih.. também sou do PR.. só que do interior..
Abraços..
Tambem acabei de adquirir a minha.. uma GSX 650F..
Muitos kms para nós.. quem sabe a gente não se encontra por aih.. também sou do PR.. só que do interior..
Abraços..
roqueiro77- Participante
-
Bastante inusitado a sua apresentação. Parabens pelas motos.
renatobrf- Participante
-
Nicoleli escreveu:Obrigado amigo Coutinho!
Motoabraço
E pelo jeito vcs gostaram da DL...hehehe
Parabéns! Abraço
SHOWWWWZAÇO!! PARABÉNS!! vc e a patroa de mesma motoka!! coisa única e exclusiva!!
seja bem vindo!!
seja bem vindo!!
Convidad- Convidado
RE: CHEGANDO DE V STROM....
Parabéns aos dois, afinal não é sempre que encontramos marido/mulher cada um com uma motoca, no meu caso a patroa também vai junto só que na garupa, ela gosta, mas não tem coragem pra pilotar... e a V STROM não tenho nem que comentar MARAVILHOSAS muuuitos kms para vocês e tudo de bom!!
Eduardo marcelino- Participante
-
Parabéns sejam bem vindos ao mundo V Strom!
Essa moto é tudo de bom!!!!
Essa moto é tudo de bom!!!!
Arnaldo Costa- Participante
-
Opa! Tranquilo? Nicoleli...cara PARABENS...pelas motocas e pelo CASAMENTO!Pq na maioria dos casos a relação Esposa x Motoca não é tão tranquila! Muitos quilometros ao casal! Abraços
MarceloZ- Participante
-
Parabéns!
Muitos Kms p/ vcs,
Muitos Kms p/ vcs,
Gustavo Pessoa- Participante
-
Seja bem vindo, muitos Km para você e sua esposa.
Deixa eu aproveitar e tirar uma dúvida, eu tenho uma Srad 750, mas estou pensando em mudar de estilo, devido ao alto índice de roubo das SS. Se o problema fosse só a perda material, eu arriscaria, mas esses vagabundos estão puxando o gatilho por nada.
Como esta o risco da Vstrom em questão de seguro? esta muito caro?
Abraços e bom proveito
Deixa eu aproveitar e tirar uma dúvida, eu tenho uma Srad 750, mas estou pensando em mudar de estilo, devido ao alto índice de roubo das SS. Se o problema fosse só a perda material, eu arriscaria, mas esses vagabundos estão puxando o gatilho por nada.
Abraços e bom proveito
Mauricio.F- Participante
-
SEJAM BEM VINDOS!
QUERO PARABENIZAR AOS DOIS PELA OUSADIA.
É MUITO BOM VER COMPANHEIRISMO, UNIÃO E ALEGRIAS COMPARTILHADAS.
QUEM ME DERAS TER UMA COMPANHEIRA ASSIM.
AS FOTOS COM VCS JUNTOS FICARAM LINDAS!
kivim- Participante
-
Show mesmo, quem me dera q minha dignissima fosse igual a sua, as vezes vou eu de moto e ela de carro... Agora que ta acostumando na garupa ..... Linda as Maquinas também....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Quanto ao risco aí por São Paulo não posso dizer mas por aqui é tranquilo. Com relação ao seguro, no meu perfil pela Porto paguei R$ 1.250,00.GKF escreveu:Seja bem vindo, muitos Km para você e sua esposa.
Abraços e bom proveito
Pensei muito em trocar minha Bandit, mas não estou arrependido. Na viagem que fiz em abril até Ap. do Norte, foi tranquila e muito econômica. Média de 20 km/l.
Espero ter ajudado!
-
Arnaldo Costa escreveu:Quanto ao risco aí por São Paulo não posso dizer mas por aqui é tranquilo. Com relação ao seguro, no meu perfil pela Porto paguei R$ 1.250,00.GKF escreveu:Seja bem vindo, muitos Km para você e sua esposa.
Abraços e bom proveito
Pensei muito em trocar minha Bandit, mas não estou arrependido. Na viagem que fiz em abril até Ap. do Norte, foi tranquila e muito econômica. Média de 20 km/l.
Espero ter ajudado!
Obrigado Arnaldo, ajudou sim, mas acho que vou abrir um tópico para saber se o pessoal de Sampa tem mais informações daqui também.
De qualquer forma, saber que você não se arrependeu da troca já ajudará bastante na hora da minha decisão.
Obrigado
Mauricio.F- Participante
-
Moto maravilhosa e saudasa para mim te tra muitas alegrias e novos amigos certamente bem vindo e muita vida!
vidal- Participante
-
Agradeço a todo o pessoal, pela acolhida, estamos na area!
Andar de moto é muito bom, de Vstrom então nem se fala, e com a patroa como companheira do lado e não atras, é como diz o comercial, " não tem preço"
GKF, o Arnaldo Costa tem toda razão, depende muito da localidade, e da moto, sei que a Hornet e XT660, não dá para dar muita bobeira, são muito visadas, mas Vstrom ainda tá calmo pelo menos aqui em Curitiba e espero que contiue assim.
Motoabraços
Andar de moto é muito bom, de Vstrom então nem se fala, e com a patroa como companheira do lado e não atras, é como diz o comercial, " não tem preço"
GKF, o Arnaldo Costa tem toda razão, depende muito da localidade, e da moto, sei que a Hornet e XT660, não dá para dar muita bobeira, são muito visadas, mas Vstrom ainda tá calmo pelo menos aqui em Curitiba e espero que contiue assim.
Motoabraços
Nicoleli- Participante
-
Nicoleli, vi na foto que você instalou um GPS. Estou pensando em trazer um dos EUA mas tenho visto vários modelos e marcas. Os Garmin são os mais caros. Estou pensando em adquirir um que possa ser usado tanto no carro quanto na moto. TOMTOM ? Qual você usa, ou indicaria? Alguma dica para instalação, ou somente o suporte já é o suficiente, além é claro da toma 12 w.Nicoleli escreveu:Agradeço a todo o pessoal, pela acolhida, estamos na area!
Motoabraços
Aquele abraço
-
[quote="Nicoleli"]Agradeço a todo o pessoal, pela acolhida, estamos na area!
Motoabraços
e]
Valeu Nicoleli e Arnaldo, vai me ajudar muito.
Abraços
Motoabraços
e]
Valeu Nicoleli e Arnaldo, vai me ajudar muito.
Abraços
Mauricio.F- Participante
-
Seja bem-vindo Nicoleti e parabéns pelas máquinas.
Esta será a minha próxima aquisição para 2013/2014. Rumo ao Chile!
Esta será a minha próxima aquisição para 2013/2014. Rumo ao Chile!
fsantos- Participante
-
Heheheeh que demais !!!
É a primeira vez que vejo um casal no qual cada um tem a sua moto.
Agora responda a minha dúvida, vc empresta a sua moto para ela e vice-versa, ou mesmo sendo um casal rola o tradicional ciúmes da respectiva moto hehehehe
Parabéns e seja bem vindo, Nicoleli!
É a primeira vez que vejo um casal no qual cada um tem a sua moto.
Agora responda a minha dúvida, vc empresta a sua moto para ela e vice-versa, ou mesmo sendo um casal rola o tradicional ciúmes da respectiva moto hehehehe
Parabéns e seja bem vindo, Nicoleli!
GF_HUNTER- Participante
-
GF_Hunter, eu já acho isso normal. Eu gostaria muito que a minha quisese ter uma só para ela, hehehe. E olha que ela gosta e sabe pilotar.
Mais já vi diversos casos, inclusive um casal de amigos de Caraguá. Teve até um caso curioso no Serra Azul onde o cara chegou não me lembro com qual moto (Srad, CBR... não lembro) e ela chegou com uma Busa!
Mais o mais importante é que os dois curtam de montão!
Mais já vi diversos casos, inclusive um casal de amigos de Caraguá. Teve até um caso curioso no Serra Azul onde o cara chegou não me lembro com qual moto (Srad, CBR... não lembro) e ela chegou com uma Busa!
Mais o mais importante é que os dois curtam de montão!
fsantos- Participante
-
Ta ai um casal que tem tudo para dar certo, PARABÉNS!!![/img]
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-