Fender - Bauru - VStrom 650
4 participantes
Página 1 de 1
Fender - Bauru - VStrom 650
Sou de Bauru. Tinha uma V Strom 650 2011 e a 2 meses troquei por outra 2016.
Dá para perceber que gostei da DL.
Dá para perceber que gostei da DL.
Fender- Participante
-
Re: Fender - Bauru - VStrom 650
Seja bem vindo! belas maquinas
white house- Participante
-
Acabei de entrar para o Grupo, bom, o negocio é o seguinte estou querendo comprar uma Big Trail e "iniciar" um novo ciclo em minha vida... Tenho visto varias Varadeiros por ai o que vcs indicam e há alguma a ser oferecida ???
Jose Eduardo Pedro- Participante
-
Bom dia pessoal.
Primeiro, seja bem vindo Fender, ótimas motos, a Vstrom 650 é excelente. Tive a 2010 e tenho a 2016, realmente são top.
José, seja bem vindo ao grupo.
Quando quis entrar pro mundo das BT fui ver diversas marcas e modelos, fiz alguns testes e a moto que ofereceu o melhor custo /beneficio foi a Suzuki dl650 Vstrom, moto muito boa, econômica, baixo índice de manutenção e ótima rede de oficinas (não necessariamente CC mas mecânicos).
Fiquei de olho numa Varadero (dizem ser uma ótima moto) mas pro dia a dia é cara e gastona.
Antes de escolher analise qual será teu uso. No meu caso, uso pra trabalhar, então uma moto ágil e econômica é melhor.
Boa sorte!
Primeiro, seja bem vindo Fender, ótimas motos, a Vstrom 650 é excelente. Tive a 2010 e tenho a 2016, realmente são top.
José, seja bem vindo ao grupo.
Quando quis entrar pro mundo das BT fui ver diversas marcas e modelos, fiz alguns testes e a moto que ofereceu o melhor custo /beneficio foi a Suzuki dl650 Vstrom, moto muito boa, econômica, baixo índice de manutenção e ótima rede de oficinas (não necessariamente CC mas mecânicos).
Fiquei de olho numa Varadero (dizem ser uma ótima moto) mas pro dia a dia é cara e gastona.
Antes de escolher analise qual será teu uso. No meu caso, uso pra trabalhar, então uma moto ágil e econômica é melhor.
Boa sorte!
ebogner- Participante
-
Bom Realmente não seria para o dia a dia, quero fazer uma viagem tipo norte a sul, não exatamente nessa ordem e juntamente com minha esposa... hoje estou preocupado mais com o conforto para o garupa... e os relatos que tenho visto é de que seria uma boa moto "confiável" apesar da idade...
Jose Eduardo Pedro- Participante
-
Jose Eduardo Pedro escreveu:Bom Realmente não seria para o dia a dia, quero fazer uma viagem tipo norte a sul, não exatamente nessa ordem e juntamente com minha esposa... hoje estou preocupado mais com o conforto para o garupa... e os relatos que tenho visto é de que seria uma boa moto "confiável" apesar da idade...
Fender, já ouvi falar que a Varadero é uma moto confiável.
Mas pela ano /valor da Varadero, vc consegue encontrar DL650 mais nova, sendo que a vstrom, na minha opinião é muito melhor.
Boa sorte!
ebogner- Participante
-
ops, Fender não! Desculpe.
José Eduardo!
José Eduardo!
ebogner- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos