Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V-Strom: Campana ou "Me Engana"?

+15
JoHnny
MORAES(TL)
Luiz_Direito
WAGNER SANCHES
gervásio.castro
Eduardo marcelino
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
carlosri
kivim
CalangoGIXXER
COUTINHO
MalcomX
NERO
barra
Lopez
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

V-Strom: Campana ou "Me Engana"? - Página 2 Empty V-Strom: Campana ou "Me Engana"?

Mensagem por Lopez Ter 29 maio 2012, 18:10

Relembrando a primeira mensagem :

Saudações galera!!!
Troquei minha VS 1000zona por uma 650tona!!!
Só que uma duvida está pairando...

Quando entreguei minha Dl 1000 o vendedor desvalorizou a menina que só. Por fim ele "encontrou" um barulho no motor e disse que era campana da embreagem, tinha que trocar. O teste foi feito da seguine forma: apertando a embreagem fazia um barulho e soltando a embreagem fazia outro. Então ele me dissse que era campana de embreagem. E nisso descontou 2 barão e pouco para arrumar.

SÓ QUE: A Dl 650 faz exatamente o mesmo barulho!!! não é incrivel galera?!!! Surprised Surprised Surprised

Algum dos Caros Amigos pode explicar esse fenômeno?

Abç !!!

Última edição por Lopez em Ter 29 maio 2012, 18:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vou esperar explicação do vendedor para depois apontar a oficina.)
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

V-Strom: Campana ou "Me Engana"? - Página 2 Empty Re: V-Strom: Campana ou "Me Engana"?

Mensagem por sandrobqsps Qua 18 Fev 2015, 04:42

pessoal peguei uma bs650 e está com o mesmo problema em neutro faz um barulho tipo de rolamento seco aperto a embreagem para o barulho será campana?

sandrobqsps
Participante
Participante

Masculino

V-Strom: Campana ou "Me Engana"? - Página 2 Empty Re: V-Strom: Campana ou "Me Engana"?

Mensagem por Berlindo Qua 18 Fev 2015, 11:30

É muito alto esse barulho? Pq mudança no barulho com a embreagem apertada é normal.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo