SRAD 1000 EDIÇÃO COMEMORATIVA
+4
Neto TeamCamel
Deividson de Oliveira
Triton
WORLCICLE
8 participantes
Página 1 de 1
SRAD 1000 EDIÇÃO COMEMORATIVA
Boa noite a todos.
Então meu nome é Thiago, tinha uma Bandit 1250S, contudo sempre tive motos SS e não me adaptei com a Bandit, então o vendedor da Suzuki me ligou, segundo ele está moto é uma edição especial que saio. A diferença encontramos na roupagem branco perola, preto e grafite e o R em alto relevo. Bom ai começa minha dor de cabeça, paguei bem mais caro por isto, entretanto não consegui encontrar as informações que ele repassou-me, segundo o mesmo existem cerca de 200 motos iguais a minha no Brasil.
Então os amigos mais experientes podem me ajudar, abraços a todos
Então meu nome é Thiago, tinha uma Bandit 1250S, contudo sempre tive motos SS e não me adaptei com a Bandit, então o vendedor da Suzuki me ligou, segundo ele está moto é uma edição especial que saio. A diferença encontramos na roupagem branco perola, preto e grafite e o R em alto relevo. Bom ai começa minha dor de cabeça, paguei bem mais caro por isto, entretanto não consegui encontrar as informações que ele repassou-me, segundo o mesmo existem cerca de 200 motos iguais a minha no Brasil.
Então os amigos mais experientes podem me ajudar, abraços a todos
WORLCICLE- Participante
-
Re: SRAD 1000 EDIÇÃO COMEMORATIVA
E ai Worlcicle
Se a sua for uma dessas http://mcfuriametal.blogspot.com.br/2009/11/edicao-especial-de-aniversario-da.html então fique tranquilo que ela é especial.
Abraços
Triton
Se a sua for uma dessas http://mcfuriametal.blogspot.com.br/2009/11/edicao-especial-de-aniversario-da.html então fique tranquilo que ela é especial.
Abraços
Triton
Triton- Participante
-
Não é (risos) contudo não vi nenhuma moto igual a minha ainda, não quero acreditar que o vendedor de uma revenda autorizada tinha faltado com a verdade...
WORLCICLE- Participante
-
Poe foto aeee!!!!
Deividson de Oliveira- Participante
-
Pela foto é "ingual" a sua Deividson....
Eu já suspeitava, mas agora acho que confirmei....
Amigão você foi vítima da mais velha e pura ignorância.... pode até ser pilantragem, mas prefiro acreditar na ignorância....
Para tirarmos a "prova real" poe uma foto ae irmão!!!
Abraço
Amigão você foi vítima da mais velha e pura ignorância.... pode até ser pilantragem, mas prefiro acreditar na ignorância....
Abraço
Neto TeamCamel- Participante
-
Ué, você não quer acreditar que vendedor tenha papo furado para conseguir vendas, hoje mesmo cobram mais caro para vender carro branco, dizendo que é uma cor "especial", sendo que sempre foi vendida, inclusive para serem táxi em São Paulo
Mas posta alguma foto da sua moto, pode ser que ele tenha dito a verdade
budha74- Participante
Deividson
Deividson de Oliveira escreveu:Poe foto aeee!!!!
Até tentei colocar foto, contudo foi em vão, nossos motos são iguais.
WORLCICLE- Participante
-
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel escreveu:Pela foto é "ingual" a sua Deividson....
Abraço
Como explanado anteriormente, não consegui colocar foto, mas as motos são idênticas, a não ser pela pintura das rodas.
WORLCICLE- Participante
-
A todos
A moto é exatamente igual à do Davidson.
WORLCICLE- Participante
-
budha74
budha74 escreveu:Ué, você não quer acreditar que vendedor tenha papo furado para conseguir vendas, hoje mesmo cobram mais caro para vender carro branco, dizendo que é uma cor "especial", sendo que sempre foi vendida, inclusive para serem táxi em São Paulo
Um vendedor de uma revenda Suzuki AUTORIZADA que, esta no ramo a 10 anos não poderia enganar-se com algo tão simplório, a melhor opção é a anterior, contudo como não pré-julgo ninguém, acabei de enviar um e-mail tanto para ele quanto para o gerente da loja, agora aguardo as considerações dos mesmos.
WORLCICLE- Participante
-
Cara... é froids... mas pra vender esses fdp fazem de tudo, até inventar uma dessas de edição comemorativa, embora depois que li seu post começei a fuçar na net e descobri alguns comentários sobre edição comemorativa e com a foto da nossa moto, mas é tudo balela... kkk,
em relação as rodas... eu que mandei pintar.
abs
abs
-
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira escreveu:Cara... é froids... mas pra vender esses fdp fazem de tudo, até inventar uma dessas de edição comemorativa, embora depois que li seu post começei a fuçar na net e descobri alguns comentários sobre edição comemorativa e com a foto da nossa moto, mas é tudo balela... kkk,
abs
Também fiz o mesmo, acredito que passa no filtro por elas serem parecidas, mesma cor, ano etc. O que deixa-me bravo que não perderiam a venda, pois, estava indo comprar o modelo 2012/2013, contudo preferi ficar com uma moto que teria somente 200 no Brasil.
WORLCICLE- Participante
-
Parceiro,
Se eu não estou enganado, a única Srad edição comemorativa foi a 2010 do video abaixo, uma edição especial de 25 anos...
Obs.: esse modelo 2010 (modelos 2009 e 2010) do video é a nossa 2011 e 2012, porem em 2011/2012 Nao veio para o brasil essa cor branca, a branca que veio é somente aquela do quadro azul marinho...(essa do quadro dourado no video achei um espetáculo..)
Veja o video da edição comemorativa:
https://www.youtube.com/watch?v=XxAs6DuuTQA&feature=youtube_gdata_player
Um video legal falando mais sobre os 25 anos da Gixxer:
https://www.youtube.com/watch?v=VrxzJN8Py8I&feature=youtube_gdata_player
Se eu não estou enganado, a única Srad edição comemorativa foi a 2010 do video abaixo, uma edição especial de 25 anos...
Obs.: esse modelo 2010 (modelos 2009 e 2010) do video é a nossa 2011 e 2012, porem em 2011/2012 Nao veio para o brasil essa cor branca, a branca que veio é somente aquela do quadro azul marinho...(essa do quadro dourado no video achei um espetáculo..)
Veja o video da edição comemorativa:
https://www.youtube.com/watch?v=XxAs6DuuTQA&feature=youtube_gdata_player
Um video legal falando mais sobre os 25 anos da Gixxer:
https://www.youtube.com/watch?v=VrxzJN8Py8I&feature=youtube_gdata_player
Última edição por R-Carril em Seg 04 Jun 2012, 00:40, editado 3 vez(es)
R-Carril- Participante
-
Sou suspeito pra falar das brancas, qdo comprei a minha queria essa cor e como era usada, rodei muito até achar do jeito que queria.
Na minha opnião essa edição limitada é a mais linda de todas as SRADs...
Mas...como no Brasil não somos país de 1º mundo não veio esse modelo!!!!
Na minha opnião essa edição limitada é a mais linda de todas as SRADs...
Mas...como no Brasil não somos país de 1º mundo não veio esse modelo!!!!
-
Só tirar os dois escapes originais e colocar um jardine, para aparecer essa balança linda que ficou escondida atras desses dois imensos escapes originais!
É oq falta para torna-la mais linda...
É oq falta para torna-la mais linda...
R-Carril- Participante
-
Mesmo não sendo a edição esperada, não vejo muitas Srad's brancas, particularmente a cor mais bonita que vi é a combinação branco e silver como a nossa. Deividson, como andei dando uma escorregada com a minha aproveitei para mandar pintar o R em dourado, comprei pedaleiras de corrida douradas, acredito que vai ficar show.
WORLCICLE- Participante
-
Mesmo que o vendedor tenha contado estória, uma coisa que ele não te enganou é a de que a moto é linda. Parabéns pela escolha na compra, pois nisso você acertou em cheio, a moto é muito bonita
budha74- Participante
budha74
budha74 escreveu:Mesmo que o vendedor tenha contado estória, uma coisa que ele não te enganou é a de que a moto é linda. Parabéns pela escolha na compra, pois nisso você acertou em cheio, a moto é muito bonita
Sim isto é verdade, espero que com a personalização que estou fazendo melhore ainda mais a beleza natural dela
WORLCICLE- Participante
-
Amigo nunca acredite em vendedor, pois em 90% dos casos o cara vai fazer oque for possível pra te vender o produto dele, ainda mais se for uma moto 0km de 60 mil reais, que não se vende todo dia..
Se você tiver sorte de pegar um vendedor que realmente tem paixão por motos e anda de moto e tal, talvez ele realmente vai te passar informações corretas e ser sincero com você.. mas se você entender de motos e conversar com um simples vendedor (mulher então piorou), vai ver as perolas que os caras falam!! aumentam cavalos, diminuem peso, garantem que a moto é melhor que qualquer outra da categoria, contam até que a moto é edição especial como o cara fez com você!!
o jeito mesmo e pesquisar, ler e tirar duvida com amigos ou na internet mesmo sobre oque vai comprar!!
Se você tiver sorte de pegar um vendedor que realmente tem paixão por motos e anda de moto e tal, talvez ele realmente vai te passar informações corretas e ser sincero com você.. mas se você entender de motos e conversar com um simples vendedor (mulher então piorou), vai ver as perolas que os caras falam!! aumentam cavalos, diminuem peso, garantem que a moto é melhor que qualquer outra da categoria, contam até que a moto é edição especial como o cara fez com você!!
o jeito mesmo e pesquisar, ler e tirar duvida com amigos ou na internet mesmo sobre oque vai comprar!!
Guifreak- Participante
-
WORLCICLE escreveu:Mesmo não sendo a edição esperada, não vejo muitas Srad's brancas, particularmente a cor mais bonita que vi é a combinação branco e silver como a nossa. Deividson, como andei dando uma escorregada com a minha aproveitei para mandar pintar o R em dourado, comprei pedaleiras de corrida douradas, acredito que vai ficar show.
Com certeza vai ficar ainda mais linda!!! só vai faltar as rodas douradas, inclusive mandei repintar as minhas, assim que ficar pronta, posto as fotos.
Abs
-
A moto do Deividson é feia demais, não combina nada as rodas douradas, eu não faria uma igual....
Brincadeira, a srad é show, nada de muito dourado, tudo combinando, não posso falar, eu particularmente gosto do dourado, minha bandit eu coloquei uns acessórios dourados, mas nada muito chamativo, "só o básico".
Brincadeira, a srad é show, nada de muito dourado, tudo combinando, não posso falar, eu particularmente gosto do dourado, minha bandit eu coloquei uns acessórios dourados, mas nada muito chamativo, "só o básico".
japaT- Participante
-