bate papo
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
bate papo
Galera vo perguntar umas coisas e queria que vcs me fala-se a opinião de vcs sobre o assunto ok ?
o seguinte filtro de ar K e N economiza gasolina e da potencia ??? e e lavável ???
pneu original da B65 e o 160 coloquei 190 agora vo colocar na próxima 200 aumenta o consumo ???? mais melhora na curva?
velas de iridium verdade que economiza gasolina e a queima e melhor ??? aumenta potencia Oo ?
escape esportivo fulll verdade que e melhor do que so a ponteira melhora em que ?????
outra pergunta em qualquer marcha quando chego no 6 rpm ela começa a pedir marcha para troca como se tivesse forçando o motor sera que tem algo de errado ?????
o seguinte filtro de ar K e N economiza gasolina e da potencia ??? e e lavável ???
pneu original da B65 e o 160 coloquei 190 agora vo colocar na próxima 200 aumenta o consumo ???? mais melhora na curva?
velas de iridium verdade que economiza gasolina e a queima e melhor ??? aumenta potencia Oo ?
escape esportivo fulll verdade que e melhor do que so a ponteira melhora em que ?????
outra pergunta em qualquer marcha quando chego no 6 rpm ela começa a pedir marcha para troca como se tivesse forçando o motor sera que tem algo de errado ?????
betoib- Participante
-
Re: bate papo
alguem me responde ai ?????
betoib- Participante
-
Uma coisa ou outra, dependendo da regulagem que vc fizer e da mão que vc tiver. Sim, é lavável.betoib escreveu:
Aumenta o consumo de combustível e piora as curvas.betoib escreveu:
Já usei e na minha opinião joguei dinheiro fora. Uso velas normais.betoib escreveu:
Escape Full melhora a performance do motor em função de uma otimização na saída dos gases;betoib escreveu:
Depende de como vc esta andando.A red line deve estar me torno de 12mil rpm.betoib escreveu:
Ajudei?
ari- Moderador
-
ari escreveu:Uma coisa ou outra, dependendo da regulagem que vc fizer e da mão que vc tiver. Sim, é lavável.betoib escreveu:
ajudo muito brigado ^^Aumenta o consumo de combustível e piora as curvas.betoib escreveu:
como assim??? piora nas curvas??? 190 nao e melhor nao pra deitar??? almenta mesmo o consumo achei que nao amentava por conta da potencia lolJá usei e na minha opinião joguei dinheiro fora. Uso velas normais.betoib escreveu:
vo usar normal tambem kkkk pensei que almentava potenciaEscape Full melhora a performance do motor em função de uma otimização na saída dos gases;betoib escreveu:
tirando a ponteira o resto nao e igual nao ??? ou e mais leve OoDepende de como vc esta andando.A red line deve estar me torno de 12mil rpm.betoib escreveu:
ando na boa amigo so que e muito estranho tem como me add no msn pra eu te esplicar ??? Humberto_ib@hotmail.com
Ajudei?
betoib- Participante
-
filtro KN somente por ele, nao economiza gasolina. serve para aumentar o fluxo de ar, para aumentar a queima na mistura. porém requer um sistema de exaustao mais livre também(escape sem catalisador) ae sim, pode-se fazer um remapeamento e melhorar a queima, com mais potencia, e menos consumo(otimizaçao). é lavável sim, porém tem de ter uma lubrificação posterior.
pneu mais largo, fora de medida do original da moto, nao presta. sobrecarrega a balança da moto em curvas, causa instabilidade em retomadas, gasta rápido.
velas de iridium não presta. não adiciona desempenho em nada nas motos injetadas, apenas nas carburadas(que requer uma regulagem).
escape full é muito melhor, porém em conjunto com filtro esportivo, vela especial, e obrigatoriamente um remapeamento pra otimizar o sistema.
pode acelerar sossegado!! sua moto foi feita pra gritar mesmo. alto giro é empre bem vindo, deixa a moto mais afinada.
pneu mais largo, fora de medida do original da moto, nao presta. sobrecarrega a balança da moto em curvas, causa instabilidade em retomadas, gasta rápido.
velas de iridium não presta. não adiciona desempenho em nada nas motos injetadas, apenas nas carburadas(que requer uma regulagem).
escape full é muito melhor, porém em conjunto com filtro esportivo, vela especial, e obrigatoriamente um remapeamento pra otimizar o sistema.
pode acelerar sossegado!! sua moto foi feita pra gritar mesmo. alto giro é empre bem vindo, deixa a moto mais afinada.
Convidad- Convidado
Valeo ai galera por tirra minhas duvidas agora vo fazer ela gritar mais
mais decapa me falar ai sobre esse remapeamento pra otimizar o sistema.
a respeito do pneu bom na proxima entao vo colocar o 160 pra ver como fica mais acho o 190 mais bonito kkkkkkk
mais decapa me falar ai sobre esse remapeamento pra otimizar o sistema.
a respeito do pneu bom na proxima entao vo colocar o 160 pra ver como fica mais acho o 190 mais bonito kkkkkkk
betoib- Participante
-
só levar em uma CC que faça o remapeamento, com o escape na moto, filtro. coloca pneu na medida do original da sua moto, nao fuja das medidas dele. vai colocar sua vida em risco por besteira.
vai na fé!!
vai na fé!!
Convidad- Convidado
vo la na suzuki fazer isso brigadao decapa
betoib- Participante
-