SRAD 1000 BATEU MOTOR!!!
+14
srad2012
R-Carril
Carvalho750
Neto TeamCamel
x_x SRAD
Last_Warrior
Berlindo
Madeira
MORAES(TL)
FERNANDO PF
GHERI
Bisteka
Deanzaumm
simaosrad
18 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
SRAD 1000 BATEU MOTOR!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Blz pessoal! Entao, comprei uma srad 1000 k7 e depois de alguns meses, descobri que o dono anterior tinha batido o motor dela por falta de óleo em uma viagem que ele fez. ela tem menos de 20.000 rodados. Fique Putz, mais tudo bem. Fiquei sabendo que ele tinha gasto uma nota pra deixar o motor blz dnovo! entao me vem a dúvida: agente tem aquele preconceito mais se o serviço tiver sido bem feito, a moto realmente pode esta em perfeitas condiçoes nao é verdade ??? ou estou enganado, motor batido nunca mais volta a ser o que era? e principalmente quias os principais cuidados que terei de ter com essa moto para que ela nao me d problema ?? agraço galera, Agradeço a força !!!
Blz pessoal! Entao, comprei uma srad 1000 k7 e depois de alguns meses, descobri que o dono anterior tinha batido o motor dela por falta de óleo em uma viagem que ele fez. ela tem menos de 20.000 rodados. Fique Putz, mais tudo bem. Fiquei sabendo que ele tinha gasto uma nota pra deixar o motor blz dnovo! entao me vem a dúvida: agente tem aquele preconceito mais se o serviço tiver sido bem feito, a moto realmente pode esta em perfeitas condiçoes nao é verdade ??? ou estou enganado, motor batido nunca mais volta a ser o que era? e principalmente quias os principais cuidados que terei de ter com essa moto para que ela nao me d problema ?? agraço galera, Agradeço a força !!!
simaosrad- Participante
-
Re: SRAD 1000 BATEU MOTOR!!!
SITUAÇÃO ATUAL: Moto será enviada a fábrica esta semana.
Motor montado na concessionária, troca de cabeçote, válvulas, retentores, corrente de comando, guia e tensor.
Após partida apresentou ruído alto, batida, diminuiu com o aquecimento e logo que o lubrificante subiu ao cabeçote, mas não permite condições de rodagem.
O prazo de 30 dias foi ultrapassado, porém quando o motor foi montado ainda estava no prazo, se desse tudo certo eu já estaria rodando.
Vou dar um voto de confiança pelo excelente trabalho que me foi prestado pela concessionária, aguardarei a moto voltar da fábrica. Ganhei mais seis meses de garantia a partir do prazo previsto de 12 meses.
Motor montado na concessionária, troca de cabeçote, válvulas, retentores, corrente de comando, guia e tensor.
Após partida apresentou ruído alto, batida, diminuiu com o aquecimento e logo que o lubrificante subiu ao cabeçote, mas não permite condições de rodagem.
O prazo de 30 dias foi ultrapassado, porém quando o motor foi montado ainda estava no prazo, se desse tudo certo eu já estaria rodando.
Vou dar um voto de confiança pelo excelente trabalho que me foi prestado pela concessionária, aguardarei a moto voltar da fábrica. Ganhei mais seis meses de garantia a partir do prazo previsto de 12 meses.
FERNANDO PF- Participante
-
FernandoPF
Ainda bem que a CC reconheceu o problema e a fabrica tbm.
e referente a batida precisaria verificar a pressão da bomba de óleo,pois essas motos tem uma bomba bem eficiente.
Mas assim como nosso amigo Simão esta se sentindo melhor e acelerando..espero que com vc aconteça o mesmo.
abraço
Ainda bem que a CC reconheceu o problema e a fabrica tbm.
e referente a batida precisaria verificar a pressão da bomba de óleo,pois essas motos tem uma bomba bem eficiente.
Mas assim como nosso amigo Simão esta se sentindo melhor e acelerando..espero que com vc aconteça o mesmo.
abraço
MORAES(TL)- Moderador
-
Dando meu pitaco, se fosse comigo de bater o motor e eu gastasse uma nota preta pra fazer, a primeira coisa que eu faria é USAR, p*rra, c*r*lho, gastar uma nota preta pra fazer um motor e entregar "de graça" pra outro logo em seguida??
Se ele fez isso foi é besta demais, deixou o filezinho pra vc...
Nem esquenta a cabeça, curte a moto.
Last_Warrior- Participante
-
Last_Warrior escreveu:Dando meu pitaco, se fosse comigo de bater o motor e eu gastasse uma nota preta pra fazer, a primeira coisa que eu faria é USAR, p*rra, c*r*lho, gastar uma nota preta pra fazer um motor e entregar "de graça" pra outro logo em seguida??
Na verdade o cara desanimou depois de gastar essa puta grana ...ai vc perde o tesão e vende
aconteceu isso com um amigo de BMW...gastou 7 pilas no ABS
ficou zero a moto ..mas falou não me vejo mais em cima dessa b*¨#@
Curta a moto ...e foda-se o resto
tiver que dar pepino vai dar em Zero ..ou com motor refeito...
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2