GSX650F DO KIVIM - RODA BRANCA - DESIGN BY APOLO -ATUALIZADO
+21
Last_Warrior
TheDoctor
Everaldo_GSX650F
Claiton_T
Julim
ata.jb
valerio P.
edin
COUTINHO
x_x SRAD
Gustavo Pessoa
Neto TeamCamel
PERNINHA LE1667
YUJI
Henricao
casal 50
vyniciuz
Odenir
rodrigon
cfmaradeia
kivim
25 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
GSX650F DO KIVIM - RODA BRANCA - DESIGN BY APOLO -ATUALIZADO
Olá pessoal!
Peço licença mais uma vez aos Nobres colegas, para dividir com vcs minha alegria com uma recente conquista.
HISTÓRICO:
No dia 06 de novembro de 2011 vendi ao nosso querido amigo APOLO minha GSX650F 2011 que era assim:
Estando sem moto desde então e esporadicamente usando a Bandit 650S do meu cunhado e algumas motos BMW de test drive (rs), então resolvi a poucos dias voltar de vez ao mundo 2 rodas, até porque não aguentava mais ficar só na vontade.
Pois bem, no final do mês de fevereiro, começo do mês de Março deste ano (2012), como muitos aqui sabem, comecei a peregrinação para tentar escolher minha nova moto (o trem dificil).
Tentei pensar em S-RAD, HAYA, mas como também muitos que me conhecem sabem, não teria como ficar mais servido se voltasse para a GSX650F, isso levando-se em conta meu uso e o louvável (custoxbenefício) que essa moto proporciona.
Foi uma dura jornada, várias ofertas foram feitas, alguns bons negócios apareceram realmente, inclusive de motos ZERAS, o amigo Fabiano da Oficial pode confirmar.
Mas depois do resultado no tópico "Qual cor da GSX650F 2012 mais lhe agradou" fiquei com mais dúvida ainda se pegaria a ZERA, ou se ia numa usada 2011. (rs)
Conversando com o APOLO aqui do SOL, o mesmo me declinou o seu interesse em dispor daquela moto que havia vendido pra ele em Novembro passado.
Poxa, conversa vai, conversa vem e por fim acabamos fechando negócio.
APOLO = SALIM
KIVIM = MOHAMED
Saiu faisca dessa negociação.
Hoje é com grande alegria que comunico aos meus estimados amigos, que ontem dia 11-03-2012, lá em SÃO CARLOS/SP, no BEATNKINS ROAD BAR, almocei com o APOLO (que também levou o PADRINHO) e vim embora pra Barretos com a moto e, portanto, passo aos colegas algumas fotos, que foram tiradas hoje dia 12-03-2012.
A personalização foi completamente desenvolvida e concretizada pelo APOLO aqui do SOL, portanto, eventuais créditos serão a ele destinados.
VALEU GENTE
Já esta encomendando na empresa AZA DESIGN o ELIMINADOR, PARA-LAMA DE PNEU E SUPORTE DE PLACA (Essa merece kkkkkk)
CHEGOU... URRRRUUUUU
Já prontinha pra rodar, inclusive com o Bauleto da SHAD de 33 litros:
A moto tem duas ponteiras esportivas a DAUT RACER que aparece na foto depois da personalização, inclusive ficou SHOW o som e ainda conta com abafador removível, além da TWO BROTHERS RACING que importei dos EUA e que ainda está comigo na caixa e que aparece na foto antes da personalização.
Peço licença mais uma vez aos Nobres colegas, para dividir com vcs minha alegria com uma recente conquista.
HISTÓRICO:
No dia 06 de novembro de 2011 vendi ao nosso querido amigo APOLO minha GSX650F 2011 que era assim:
Estando sem moto desde então e esporadicamente usando a Bandit 650S do meu cunhado e algumas motos BMW de test drive (rs), então resolvi a poucos dias voltar de vez ao mundo 2 rodas, até porque não aguentava mais ficar só na vontade.
Pois bem, no final do mês de fevereiro, começo do mês de Março deste ano (2012), como muitos aqui sabem, comecei a peregrinação para tentar escolher minha nova moto (o trem dificil).
Tentei pensar em S-RAD, HAYA, mas como também muitos que me conhecem sabem, não teria como ficar mais servido se voltasse para a GSX650F, isso levando-se em conta meu uso e o louvável (custoxbenefício) que essa moto proporciona.
Foi uma dura jornada, várias ofertas foram feitas, alguns bons negócios apareceram realmente, inclusive de motos ZERAS, o amigo Fabiano da Oficial pode confirmar.
Mas depois do resultado no tópico "Qual cor da GSX650F 2012 mais lhe agradou" fiquei com mais dúvida ainda se pegaria a ZERA, ou se ia numa usada 2011. (rs)
Conversando com o APOLO aqui do SOL, o mesmo me declinou o seu interesse em dispor daquela moto que havia vendido pra ele em Novembro passado.
Poxa, conversa vai, conversa vem e por fim acabamos fechando negócio.
APOLO = SALIM
KIVIM = MOHAMED
Saiu faisca dessa negociação.
Hoje é com grande alegria que comunico aos meus estimados amigos, que ontem dia 11-03-2012, lá em SÃO CARLOS/SP, no BEATNKINS ROAD BAR, almocei com o APOLO (que também levou o PADRINHO) e vim embora pra Barretos com a moto e, portanto, passo aos colegas algumas fotos, que foram tiradas hoje dia 12-03-2012.
A personalização foi completamente desenvolvida e concretizada pelo APOLO aqui do SOL, portanto, eventuais créditos serão a ele destinados.
VALEU GENTE
Já esta encomendando na empresa AZA DESIGN o ELIMINADOR, PARA-LAMA DE PNEU E SUPORTE DE PLACA (Essa merece kkkkkk)
CHEGOU... URRRRUUUUU
Já prontinha pra rodar, inclusive com o Bauleto da SHAD de 33 litros:
A moto tem duas ponteiras esportivas a DAUT RACER que aparece na foto depois da personalização, inclusive ficou SHOW o som e ainda conta com abafador removível, além da TWO BROTHERS RACING que importei dos EUA e que ainda está comigo na caixa e que aparece na foto antes da personalização.
Última edição por kivim em Ter 03 Abr 2012, 23:47, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei mais algumas fotos.. mais fotos... mais fotos... kkkkkk)
kivim- Participante
-
Re: GSX650F DO KIVIM - RODA BRANCA - DESIGN BY APOLO -ATUALIZADO
Curti demais a motoca !!
Kivim ontem comprou essa bolha ? to querendo colocar uma fume na minha bandit preta.
Kivim ontem comprou essa bolha ? to querendo colocar uma fume na minha bandit preta.
cfmaradeia- Participante
-
"cfmaradeia"
Obrigado pela msg amigo!
Comprei essa bolha PUIG do Alexandre aqui do SOL, ele tinha vendido a moto e havia ficado com essa bolha pra vender.
kivim- Participante
-
Custo Beneficio da GSX650F não tem igual.
Parabens Kivim !
Quero ver como vai ficar o eliminador, quero colocar na minha laranjona tambem.
Felicidades !
Parabens Kivim !
Felicidades !
rodrigon- Participante
-
Parabéns ficou muito legal a moto ainda mais com a clássica roda branca que eu acho linda particularmente.
Odenir- Participante
-
rodrigon escreveu:Custo Beneficio da GSX650F não tem igual.
Parabens Kivim !
Felicidades !
Opa!
Valeu Rodrigo, fazer vistoria e colocar o eliminador, assim que tiver tudo ok postarei aqui.
Abraços
kivim- Participante
-
Odenir escreveu:Parabéns ficou muito legal a moto ainda mais com a clássica roda branca que eu acho linda particularmente.
Fala Odenir!
As Rodas Brancas foram ideia do APOLO e caiu como uma luva.
Urrruuuuuuuuuu!
kivim- Participante
-
Parabens, personalização de muito bom gosto...
Gostei da terceira foto, aparece uma Heiniken de 5l ao fundo, muito boa...rsrsrsrsrs
Gostei da terceira foto, aparece uma Heiniken de 5l ao fundo, muito boa...rsrsrsrsrs
vyniciuz- Participante
-
vyniciuz escreveu:Parabens, personalização de muito bom gosto...
Valeu VINI!
Vou abrir um tópico do barrilzinho de pinga pra quem curte
kivim- Participante
-
Parabéns ao Apolo pela nova roupagem, deixando a moto ainda mais bonita. Parabéns realmente.
Kivim, nem pode-se dizer que você está com a mesma moto, pois a diferença ficou nítida e muito linda.
Parabéns e que ela lhe traga muitos e muitos km de alegrias e muitas histórias para contar.
Bjs
Carmen e Gandão
P.S. Ontem ficamos com a galera em São Pedro (umas 15 motos), por isso não pudemos ir a São Carlos. Agradecemos o convite, mas na próxima estaremos juntos.
Kivim, nem pode-se dizer que você está com a mesma moto, pois a diferença ficou nítida e muito linda.
Parabéns e que ela lhe traga muitos e muitos km de alegrias e muitas histórias para contar.
Bjs
Carmen e Gandão
P.S. Ontem ficamos com a galera em São Pedro (umas 15 motos), por isso não pudemos ir a São Carlos. Agradecemos o convite, mas na próxima estaremos juntos.
casal 50- Participante
-
Kivim vc vai ficar com os 2 escapes ou pretende vender algum ?
cfmaradeia- Participante
-
CARMEM/VALMIR
Agradeço vcs pela paciência e carinho que tem dedicado.
Realmente o APOLO teve um excelente carinho com essa moto.
Pra vc terem uma ideia, ele personalizou os adesivos da moto, personalizou as rodas, colocou lanterna trazeira de LEDS, piscas embutidos, Sliders Racing, Ponteira Daut Racer curta (que som maravilhoso), manetes com regulagem.
Enfim, fez tudo aquilo que eu um dia sonhava em fazer.
Além de que entreguei a moto pra ele com 2.950 km e peguei com 3.300 km
Em outras palavras, como alguns amigos já disseram, ela só foi passear com o APOLO uns dias e voltou exclusiva.
Fica aqui meus sinceros agradecimentos ao amigo APOLO.
Valeu CASAL e obrigado pela msg.
Resolvemos ir pra São Carlos/SP no sábado a tarde e sabia que vcs já tinham compromisso com o pessoal do forum da GSX750F.
Na proxima se Deus quiser estaremos JUNTOS.
Agradeço vcs pela paciência e carinho que tem dedicado.
Realmente o APOLO teve um excelente carinho com essa moto.
Pra vc terem uma ideia, ele personalizou os adesivos da moto, personalizou as rodas, colocou lanterna trazeira de LEDS, piscas embutidos, Sliders Racing, Ponteira Daut Racer curta (que som maravilhoso), manetes com regulagem.
Enfim, fez tudo aquilo que eu um dia sonhava em fazer.
Além de que entreguei a moto pra ele com 2.950 km e peguei com 3.300 km
Em outras palavras, como alguns amigos já disseram, ela só foi passear com o APOLO uns dias e voltou exclusiva.
Fica aqui meus sinceros agradecimentos ao amigo APOLO.
Valeu CASAL e obrigado pela msg.
Resolvemos ir pra São Carlos/SP no sábado a tarde e sabia que vcs já tinham compromisso com o pessoal do forum da GSX750F.
Na proxima se Deus quiser estaremos JUNTOS.
kivim- Participante
-
cfmaradeia escreveu:Kivim vc vai ficar com os 2 escapes ou pretende vender algum ?
Olá amigo!
Pretendo vender a TWO BROTHERS RACING
Que está zera ... zera .... zerada.
veja o tópico do anuncio:
https://www.suzukionline.org/t18336-vendo-ponteira-two-brothers-racing-carbono-gsx650f
Última edição por kivim em Seg 12 Mar 2012, 17:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei o atalho para o tópico das fotos)
kivim- Participante
-
kivim escreveu:cfmaradeia escreveu:Kivim vc vai ficar com os 2 escapes ou pretende vender algum ?
Olá amigo!
Pretendo vender a TWO BROTHERS RACING
Que está zera ... zera .... zerada.
veja o tópico do anuncio:
https://www.suzukionline.org/t18336-vendo-ponteira-two-brothers-racing-carbono-gsx650f
Affff e eu achando que esta marca era Brasileira vixe da zero pra mim rsrsrs
Odenir- Participante
-
Ta perdoado, ninguém é obrigado a conhecer TUDO.
Não obstante essa ponteira Two seja importada, a Daut Racer curta que veio na moto tem um excelente acabamento, inclusive veio com abafador, não perdendo em nada para a outra.
Abraço
kivim- Participante
-
Ficou muito bonita com as cores do TIMÃO!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Henricao- Participante
-
É verdade Henricão, acho q ele deveria retirar o "S" de Suzuki do tanque e colocar o simbolo do TIMÃO no lugar.
Oq vc acha Kivim???? rsrsrrss
Falando sério agora, a roda branca suja muito? Aquela poeirinha das pastilhas, a "graxa" da corrente etc.?
Acho lindo moto preta com roda dourada, mas a branca é fodastica...
Mas tenho a impressão da sujeira...Diz ai parceiro....
Falando sério agora, a roda branca suja muito? Aquela poeirinha das pastilhas, a "graxa" da corrente etc.?
vyniciuz- Participante
-
Esse Apolo é de extremo bom gosto !!!!!!!!
YUJI- Participante
-
Ficou lindona!!!!
PERNINHA LE1667- Participante
-
É meu amigo, eu já lhe parabenizei pelo Cel...
Aqui passo pra ratificar que além do melhor custo x benefício no seu caso, esta é a GSX650F mais linda que eu já vi....
Um abraço e boa sorte!!!!
Aqui passo pra ratificar que além do melhor custo x benefício no seu caso, esta é a GSX650F mais linda que eu já vi....
Neto TeamCamel- Participante
-
Henricao escreveu:Ficou muito bonita com as cores do TIMÃO!
Parabéns!!!
Sabia que ia dar nisso.... se coloca verde e branco é porco, se coloca branca e preta são as cores do timão.. se poe vermelha e preta é despacho de macumba.
Valeu, mas atualmente não torço pra nenhum time, foi coincidência mesmo, tomara que eu não passe perto do campo em dia de combate.
kivim- Participante
-
vyniciuz escreveu:É verdade Henricão, acho q ele deveria retirar o "S" de Suzuki do tanque e colocar o simbolo do TIMÃO no lugar.
A roda branca suja o mesmo tanto que a preta a diferença é que na branca vc vê mais a sujeira.
Fiz uma viagem de 500 km domingo, cheguei em casa e fiz aquela limpeza nas rodas.
Por ser branca, o correto é manter limpa, pra ficar sempre bonita e com aparência de nova, pois essas rodas limpas são show.
Valeu
kivim- Participante
-
YUJI escreveu:Esse Apolo é de extremo bom gosto !!!!!!!!
No mínimo esse APOLO deve ser CORINTIANO, pois como disseram acima, acabou usando as cores do TIMÃO na sua personalização.
kivim- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:É meu amigo, eu já lhe parabenizei pelo Cel...
Valeu NETO!
Obrigado pela sua mensagem e agradeço o tempo que dedicou me ajudando nessa nova escolha.
kivim- Participante
-
PERNINHA LE1667 escreveu:Ficou lindona!!!!
Fala PELNINHA... valeu pela mensagem amigo.
kivim- Participante
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4