srad 1000 na curva , força o quadro !
+5
x_x SRAD
R-Carril
marconi
minholi
juninho prudente
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
srad 1000 na curva , força o quadro !
Relembrando a primeira mensagem :
ola colegas eu tenho testado algumas dicas que vcs me passaram , eu tenho forçado minha moto em curvas de media e alta e percebo que a força que eu faço para ela ficar no traçado e muita mesmo , que tenho que desacelerar as vezes para não perder o traçado , isso não torce o quadro da moto ? essa força me parece necessaria , mas fazendo isso com frequencia, prejudica a moto ?
ola colegas eu tenho testado algumas dicas que vcs me passaram , eu tenho forçado minha moto em curvas de media e alta e percebo que a força que eu faço para ela ficar no traçado e muita mesmo , que tenho que desacelerar as vezes para não perder o traçado , isso não torce o quadro da moto ? essa força me parece necessaria , mas fazendo isso com frequencia, prejudica a moto ?
juninho prudente- Participante
-
Re: srad 1000 na curva , força o quadro !
Juninho prudente, sou de Londrina e só p/ te avisar, vai ter um curso de pilotagem aqui no dia 11/08/2012. O instrutor é o Wesley Gutierrez. Eu como acabei de comprar a minha moto, estou pensando em ir, mas ainda estou achando cedo p/ eu começar a andar forte!! Abraço
Cri-Cri- Participante
-
ola colega eu fui ai no curso que o leandro melo passou , vc sabe quanto vai ser o trak day? eu to querendo ir , ! sera que ele vende pneu para pista ?
-
Legal, então já deve estar com a tocada bruta então??? Seguinte, entra neste link www.gomoto.com.br, pois além do curso de pilotagem, terá track day junto. Quanto a questão dos pneus, aí já não sei te informar. Abraço
Cri-Cri- Participante
-
estou ainda aprendendo colega ! os amigos aqui do forum tem me ajudado muito em minhas duvidas , aqui tem caras bem preparados , e na hora do vamo ve , a teoria ajuda muito !
-
Página 2 de 2 • 1, 2