Escap SRAD 750 07
5 participantes
Página 1 de 1
Escap SRAD 750 07
Galera,to procurando um Scp pra por na motoca, mais veio a opção e grande assim como o valor.
Ja ouvi falar para caramba do Juliano de Bauru, alguem tem????????????Depois de colocar tem que mapear??????
Alguem tem uma opção?????????? Os taylor são os mais bonitos na estetica, mais o preço e f...
Ja ouvi falar para caramba do Juliano de Bauru, alguem tem????????????Depois de colocar tem que mapear??????
Alguem tem uma opção?????????? Os taylor são os mais bonitos na estetica, mais o preço e f...
Leandro Vita- Participante
-
Re: Escap SRAD 750 07
tem varios fabricantes....
Power escapamentors de araraquara!!!!
Tem vários videos no youtube... e ele faz replica do modelo que quizer!!!!
Power escapamentors de araraquara!!!!
Tem vários videos no youtube... e ele faz replica do modelo que quizer!!!!
mirculio- Participante
-
Coloquei um da WR com 22 CM.....o barulho é beeem esporrento...e a qualidade dele no meu ponto de vista é médiano pra fraco. Preço muito em conta em relação aos "famosos"...abraços
NILTON750- Participante
-
Muito obrigado pela atenção.
Na semana passada acabei fechando com o Juliano 969, ele fez uma "replica do Taylor" e ficou muito bom.
Inclusive pesquisei muito sobre ele antes de iniciar o processo, ja que haviam alguns comentarios principalmente sobre prazo de entrega. Mas graças a Deus tudo ocoreu muito bem, acabei dando somente uma voltinha e o resultado ficou dentro do esperado. O acabamento ficou muito bom assim como o ronco. Ta estourando um pouco quando eu tiro a mão, mas vou seguir alguns orientações ja detalhadas pessoal do forum.
Vou colocar algumas fotos ainda neste fim de semana.
Abraços,
Na semana passada acabei fechando com o Juliano 969, ele fez uma "replica do Taylor" e ficou muito bom.
Inclusive pesquisei muito sobre ele antes de iniciar o processo, ja que haviam alguns comentarios principalmente sobre prazo de entrega. Mas graças a Deus tudo ocoreu muito bem, acabei dando somente uma voltinha e o resultado ficou dentro do esperado. O acabamento ficou muito bom assim como o ronco. Ta estourando um pouco quando eu tiro a mão, mas vou seguir alguns orientações ja detalhadas pessoal do forum.
Vou colocar algumas fotos ainda neste fim de semana.
Abraços,
-
Pode deixar que ainda neste final de semana eu tiro e posto. Só não tirei pq a motoca ta numa sujeira ...................
-
Leandro, o seu ficou parecido com estes aqui? se puder, bota umas fotos pra termos uma idéia.
tenho vontade de botar o Taylor Made..mas o preço...
Juliao- Participante
-
Juliao escreveu:Leandro, o seu ficou parecido com estes aqui? se puder, bota umas fotos pra termos uma idéia.
Julião,
Não sei quanto o Juliano 696 cobra....mas sei que ele é bem enrolado, principalmente se você não vai lá pessoalmente....
Se você quiser um escape legal estilo taylormade, procura pela www.hurricaneevolution.com.br, o pessoal cobra R$ 1.300,00 pela ponteira, e o acabamento é muito bom!!!!
Abraxx
Neto TeamCamel- Participante
-
Não tive problema, cumpriu o prazo, assim como tambem cumpri o estabelecido, deposito como sinal e ao termino pagamento total.
O Valor e assim (pelo menos foi o que tratei e ele cumpriu) com fibra de carbono sai menos que 1K, o barulho bacana, bom acabamento, instalação muito facil. Acredito que tudo isso seja fruto do que integrantes aqui do SOL tenham conseguido atraves das reclamações e o Juliano, como faz parte deste, deva ter entendido.
As fotos estou com um grande problema pra posta-lás, inclusive se alguem possuir uma maneira e possa repassar fico grato.
Sds,
O Valor e assim (pelo menos foi o que tratei e ele cumpriu) com fibra de carbono sai menos que 1K, o barulho bacana, bom acabamento, instalação muito facil. Acredito que tudo isso seja fruto do que integrantes aqui do SOL tenham conseguido atraves das reclamações e o Juliano, como faz parte deste, deva ter entendido.
As fotos estou com um grande problema pra posta-lás, inclusive se alguem possuir uma maneira e possa repassar fico grato.
Sds,
-
Leandro, uma dúvida: na instalação da ponteira vc tirou a ´marmita´ do escape original?
ficou muito barulhento?
cara, ainda não decidi..rs.. quero um escape com um ronco legal, mas que não seja tão barulhento. pensei em botar um cano direto depois da marmita, com um acabamento no estilo Taylor, igual o das fotos acima. será que rola?
Help me guys, please...
Estou falando disso, mas como um acabamento melhor. o impressionante é como nego ganha dinheiro vendendo um pedaço de cano...kkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427652095-ponteira-megafone-corneta-gsx-r750srad-06-07-par-hotbodies-_JM
ficou muito barulhento?
cara, ainda não decidi..rs.. quero um escape com um ronco legal, mas que não seja tão barulhento. pensei em botar um cano direto depois da marmita, com um acabamento no estilo Taylor, igual o das fotos acima. será que rola?
Help me guys, please...
Estou falando disso, mas como um acabamento melhor. o impressionante é como nego ganha dinheiro vendendo um pedaço de cano...kkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427652095-ponteira-megafone-corneta-gsx-r750srad-06-07-par-hotbodies-_JM
Juliao- Participante
-